PIETRA~~~~
Assim que eu entrei no carro da Ferreira ela deu partida e fomos até a casa dela, ela disse que ia passar no mercado para comprar dois refrigerantes. Minha marrenta desceu para comprar, eu e o Renan ficamos no carro, aproveitei para finalizar minha maquiagem, vou fazer uma leve sabe, passei meu primer, meu hidrante, um pouco de base e corretivo.
Ferreira: o que é isso em? -- falou colocando a cara na janela e depois entrando no carro.
Pietra: Caralho filha da puta, que susto.
Ferreira: olha a boca Pietra, cabeça de bago. tá fazendo o que em? -- falou dando partida no carro.
Pietra: maquiando, falando nisso eu vou ter que comprar umas maquiagens tudo nova, essas aqui devem estar vencidas já, pelo menos algumas.
Ferreira: vou fingir que eu entendo dessas coisas já é?
Pietra: kkkkkk tá bom. Olha para mim, está bom? -- falei quando finalizei a make.
Ferreira: nossa senhora que mulher linda.
Pietra: tá boa mesmo??? Ou você só tá zoando com minha cara?!
Ferreira: tá boa mesmo, preta.
Pietra: ai que bom, vou tirar uma foto agora, e postar nos status.
STATUS ON
2 REAIS OU UMA MORENA? 😘❤️
STATUS OFF
Ferreira: cê' se acha né guria?
Pietra: guria? e sim eu me acho. se eu não me achar, quem vai né, bebê?!
Ferreira: hmm se liga Pietra, os vagabundos ficam dando em cima de você aí tio.
Pietra: aiai -- eu fiz isso e ela me olhou com uma cara de "se eu te pegar de jeito".
A gente foi o caminho todo escutando música, chegamos rapidinho na casa dela.
Ela desceu do carro chamou a irmã dela (falcão) para pegar o bolo, só que a falcão pegou o Renan.Ferreira: o filha da puta eu mandei você pegar o bolo, não o Renan.
Falcão: oi? Eu não tô te ouvindo fala mais alto.
Pietra: KKKKKKKKK adorei, pega o bolo Ferreira.
Ferreira: cê não manda em mim não tá ligada?
Pietra: anda logo Ferreira. -- falei dando um tapa no braço dela.
Ferreira: tá bom dona, tá bom, isso doeu viu, eu vou devolver na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech