FERREIRA~~~~
Peguei a Pietra no colo e a levei para a cama, fiquei por cima e comecei a tirar sua roupa, sem muita enrolação. Posso dizer todos os dias e a todo momento: que mulher linda, cara.
Pietra: tá com pressa?
Ferreira: quando se trata de você, não posso perder nenhum segundo sem te tocar. -- falei olhando no fundo de seus olhos, logo em seguida dei um beijo bem tranquilo e demorado nela.
Enquanto eu beijava minha mulher, o clima começou a esquentar mais e mais, comecei a traçar as linhas de seu corpo com minha mão e por fim parei em sua buceta.
Ferreira: porra pietra, você está tão molhada.
Pietra: isso é só um terço do que você causa em mim, garota. -- deu um sorrisinho de canto.
Passei alguns minutos massageando seu clitóris, fazendo com que ela ficasse ainda mais molhada para mim, não perdi mais tempo e penetrei dois dedos nela.
Pietra: aahh. -- soltou um gemido baixo e rouco no meu ouvido.
Caralho, essa filha da puta ainda vai me matar de tesão, comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dela, até que por fim gozasse em meus dedos. Levei minha mão até a boca dela fazendo a chupar seu próprio gozo. Enquanto ela chupava, penetrei meu pau em sua buceta sem que ela percebesse, foi nesse momento que ela enlouqueceu, como se tivesse finalmente soltado todo tesão que estava preso dentro de seu corpo.
Pietra: aaaahh, caralho que gostoso, mete amor, mete gostoso em mim, vai, soca minha bucetinha com força.. aahhh hmmm delicia, continua. -- começou a arranhar minha costas com suas unhas enormes, deixando marcas.
Ferreira: é assim que você gosta? -- perguntei metendo mais forte e cada vez mais fundo.
Pietra: uhum.. aaahh continua, por favor não para aahh
Ela aumentou o tom de seus gemidos, começou a contrair sua buceta no meu pau, porra, isso é tão bom.
Veio uma sensação gostosa de que eu iria gozar nela, mas manti a postura e segurei meu gozo. Ela prendeu suas pernas em minha cintura, levou sua mão até minha bunda, deu um tapa e depois ficou forçando meu pau contra sua buceta me fazendo meter mais fundo e rápido.Pietra: continua assim aaahh... aaahh, não para, aahhh, isso, assim, isso filha da puta.
Ferreira: porra, você é muito gostosa.
Pietra: ahhh, aaahhh tira eu vou gozar, tira, tira... eu vou go... aaaahhh. -- tirei de dentro dela e ela gozou forte em mim, molhando toda a minha barriga, caralho, que mulher desgraçada de gostosa.
Ferreira: você é bem filha da puta né, gostosa do caralho.
Pietra: cala a boca, vem aqui. -- me levou até uma cadeira que estava dentro do quarto. -- senta aí e não fala nada. -- apenas obedeci sua ordem.
Sentei na cadeira, Pietra me deu um selinho e virou-se de costas para mim, sim, ela começou a dançar funk em cima do meu pau. Isso me deixa louca de tesão e a consequência você já sabe, né? É bem capaz que não dê tempo de tirar, vou acabar gozando dentro dela.
Ela começou a rebolar forte em mim, me fazendo soltar gemidos que pelo jeito ela está amando, essa minha reação fez com que ela fosse mais rápido, já não estava mais aguentando essa pressão.Ferreira: se continuar assim, vou acabar gozando dentro de você.
Ela não deu ouvidos para o que eu disse e continuou rebolando mais e mais.
Ferreira: e..eu vou goz....
Pietra: goza em mim sua gostosa, é isso que eu quero, quero sentir todo seu amor dentro de mim. -- foi só ela dizer isso que eu gozei forte na sua buceta. Ela ficou ali uns 3 minutos contraindo para que eu gozasse mais, tirei meu pau de dentro e comecei a bater com ele em sua buceta, fazendo com que ela gozasse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech