PIETRA~~~
Como você viram minha vida virou de cabeça pra baixo, literalmente, agora eu tenho um filho, sim, um FILHO. Não é meu filho biológico, mas sim de coração, ele é filho da Ferreira e eu registrei ele junto com ela, o Renan, eu sempre quis ter um filho com esse nome acho lindoooooo, mas deixa eu adiantar um pouco as coisas. Depois que a gente foi na farmácia nos voltamos para casa, eu cuidei do Renan com a ajuda dela, depois eu fui dormir e acredito que ela também foi. Amanheceu o dia e eu já acordei com uma criança cheirando meu pescoço, (já vi que ele tem essa mania)
Depois eu dei um banho nele e fiz uma mamadeira. Depois disso formos acordar a Ferreira.O Renan acordou ela, aí eu fui tomar um banho pra ir trabalhar. A Ferreira me trouxe de carro até o Studio, depois foi embora pra resolver as coisas do Renan. Quando ela saiu eu fui arrumar as coisas para receber as meninas. A primeira cliente foi uma menina que deixou de fazer com outra mulher aqui do morro pra fazer comigo.
A unha dela👇🏻Essa unha foi de fibra de vidro então é 100
A segunda cliente era a mulher que a outra cliente deixou de fazer com ela daqui do morro, ela fez tanta pergunta sobre o Renan que misericórdia, eu respondi o necessário, é a primeira vez dela aqui comigo e ela trabalha com a mesma coisa que eu, eu tenho certeza que ela veio aqui pra saber como eu faço as minhas unhas, porque também me encheu de perguntas sobre e quais eram os meus produtos.
Fabiana: mulher eu vou querer minha unha dessa forma - mostrou a foto- você acha que consegue fazer?
Ela tá de sacanagem?
Pietra: vamos ver né, qual a cor? Essa mesmo?
Fabiana: não, vai ser azul escuro.
Ela mostrou essa foto 👇🏻
Comecei a fazer a unha dela, o Renan tava quietinho brincando com uns brinquedos, enquanto eu fazia a unha dela, ela ficou olhando e quase fez eu borrar, nossa fiquei puta, mas relevei.Pietra: terminei sua unha, coloca só mais uma vez na cabine pra secar 100%.
Fabiana: é, ficou bonita - falou fazendo uma cara meio feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech