Capítulo 2.

3.6K 224 28
                                    

FERREIRA~~

Acordei como? Minha cabeça rondando daquele jeitão, vomitando, e com o corpo ruim pra caralho, sem neurose. Mas quem mandou eu encher a cara ontem no baile, né?! Cê louco tio, tinha umas mina lá querendo da até o furico, mas eu não tava na vontade fiquei de boa só observando.

Tava indo toma banho quando meu celular começou a tocar, quem é uma hora dessas? Quem é o filho do diabo que está me ligando enchendo o saco, tô puro odio aqui, e essa porra ainda fica tocando no meu juízo.

(ela pegou o celular quando viu que era Falcão que estava ligando para falar das meninas).

LIGAÇÃO ON

Falcão: cadê tu truta? São 9h30 já, tá na hora de levantar querida.

Ferreira: não enche o saco Rafaela, bebi muito ontem e chapei também. Fala o que você quer logo. - falei sem paciência.

Falcão: que isso meu amor -falou debochando- as meninas estão aqui te esperando para você mostrar as casas, tá a Bella e a amiga dela.

Ferreira: vou meter uma bala em você, tá de tiração mermo. Marca um 10 e eu tô ai.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei antes que ela falasse mais alguma coisa. Fui tomar meu banho aproveitei para lavar meu cabelo, com os produtos Ivone meninas, tomar banho ao som de MC Paiva é outro nível, meu humor até melhora.

Terminei meu banho relaxante, e fui procurar uma roupa para vestir.
Roupa dela👇🏻

Nem me apresentei para vocês né?! Meu nome é Ferreira, tenho 23 anos, sou dona do morro da Rocinha, meu pai mandava aqui antes de mim, mas infelizmente acabou falecendo em uma troca de tiro, contra os tira, desde meus 16 anos que eu comando aqui, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem me apresentei para vocês né?! Meu nome é Ferreira, tenho 23 anos, sou dona do morro da Rocinha, meu pai mandava aqui antes de mim, mas infelizmente acabou falecendo em uma troca de tiro, contra os tira, desde meus 16 anos que eu comando aqui, sempre fui treinada pelo meu pai, para proteger nossa família. Eu nasci com uma condição rara, chamada, intersessual! É uma pessoa que nasce com os gênero trocados. No meu caso eu sou uma mulher com um pênis KKKKKKKKKK é um pouco estranho e engraçado, eu tenho 1.85, tenho uma força boa, além de fazer acadêmia aqui no morro e ter um corpo malhado.

Terminei aqui de me arrumar, agora vamos lá no meu "escritório" ver o que tá acontecendo.
Peguei minha moto, mas antes postei uma foto nos status.
A foto👇🏻

Postei a foto, e fui em direção a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Postei a foto, e fui em direção a boca. Chegando lá tava Bella e uma moreninha ao seu lado, que deve ter uns 1,65 de altura. Quando cheguei mais perto ouvi Bella falando meu nome.

Ferreira: já disse pra tirar meu nome da sua boca, feia__ falei dando um susto na Bella.

Bella: porra cão, apareceu do chão foi caralho? Nossa, que susto!

Ferreira: me respeita Bella, pra mim meter uma bala em você é rápidinho __ falei fazendo marra, e depois reparei mais na morena __ quem é essa Bella?

Bella: essa é minha amiga, Pietra, ela que quer ver a casa pra alugar__ Pietra, nome bonito.

Pietra: O-ooi

Ferreira: e aí Pietra, de boa? Acho que já deve saber sobre mim, eu sou a dona do morro.

Pietra: uhum, a Bella me falou sim.

Ferreira: beleza, vamos ver a casa, me sigam. _ saí na frente e elas vieram logo atrás.

Ferreira: a primeira casa tem um quarto que é suíte, sala, cozinha e uma área de lavar roupa.
A segunda casa, tem uma sala americana, suíte, e um banheiro a mais__ a Pietra pareceu gostar da segunda.

Ferreira: todas as casas foram reformadas recentemente, e tem a terceira casa, vai querer ver?

Pietra: eu quero sim, por favor___falou me olhando, e que olhada meu amigos.

Ferreira: essa é a terceira casa, aqui é a sala, ali é a cozinha, lá em cima tem 2 quartos sendo os dois suítes, tem uma lavanderia que fica lá na lage, ela é coberta e aqui em baixo tem um banheiro simples.

Bella:ela vai querer essa casa mesmo__ falou a outra intrometida, sem dar chance de Pietra responder alguma coisa.

Pietra: Bella, calma. Eu preciso saber o aluguel kkkkkkk sua louca.

Ferreira: Pietra, essa tá a venda mas se tu quiser ficar com essa eu posso pensar em alugar__eu iria vender essa casa para outra moradora, mas ela me enrola tanto que eu já tô parecendo um baseado, sem neurose.

Pietra: por quanto você tá vendendo ela?

Ferreira: tá por 10.000 mas eu posso fazer por 8.500 só pq você chegou agora, e hoje eu acordei de bom humor__ falei implicando com ela

Bella: milagre viu, me dá 20mil?

Ferreira: sai pra lá tio, começa
não.

Pietra: eu compro a casa, quando eu posso pagar? Pode ser em duas vezes?

Ferreira: pode ser, fica duas de 4.250!

Pietra: pronto, adorei, amanhã eu te pago, e a segunda parte no próximo mês. Você tem pix?

Ferreira: tenho sim, 223-677-888-90__ essa é patricinha meus amigos.

Pietra: pronto, tá feito, muito obrigada viu__falou agradecendo.

Ferreira: suave, qualquer b.o é só avisar que nós resolve, fé pra vocês duas__ falei já dando tchau e logo em seguida as duas respondeu.

Bella/Pietra: tchau Ferreira

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE

Guiei pra boca e de longe tô vendo b.o, hoje eu mato alguém.

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora