PIETRA ~~~~
Hoje o dia foi bem corrido mas ao mesmo tempo muito bom, eu e Ferreira acordamos e fizemos uma rápida limpeza em casa, tomamos banho e fomos para a casa da mãe dela, almoçamos, cervejinha e churrasco em família, quando fazemos essas reuniões no domingo é muito bom.
Num piscar de olhos já havia escurecido, eu e meu amor resolvemos voltar para casa andando, nos despedimos de todos e saímos.Estávamos caminhando de mãos dadas pela viela iluminada apenas por alguns postes antigos. O morro tinha uma beleza singular durante a noite, com as luzes das casas cintilando como estrelas em um céu de concreto. Ferreira, conhecida e respeitada por todos, sentia um misto de orgulho e vulnerabilidade ao meu lado, a garota que roubou seu coração de forma inesperada.
Enquanto caminhávamos, nos duas estávamos conversando sobre nossas infâncias, trocando risadas e memórias. Contei pra ela sobre as brincadeiras de roda na calçada da minha casa, enquanto Ferreira se lembrava das vezes que se metia em encrencas para proteger os amigos. O clima era de cumplicidade e carinho.
Chegamos a um mirante improvisado, de onde podíamos ver toda a cidade lá embaixo. O vento fresco da noite acariciava nossos rostos, encostei a cabeça no ombro do meu amor, me sentindo segura, Ferreira olhou para mim, um sorriso suave iluminava seu rosto.
Ferreira: sabe amor, aqui em cima, eu sempre pensei que estaria sozinha, no comando, mas sozinha. -- ela falou com a voz carregada de sinceridade. -- nunca imaginei que alguém como você apareceria na minha vida. Você trouxe luz para os meus dias.
Levantei minha cabeça e olhei nos olhos de Ferreira, estavam brilhando de emoção.
Pietra: eu também nunca pensei que nunca encontraria alguém como você Ferreira. -- falei segurando a mão dela com força. -- você me mostrou que o amor pode nascer em qualquer lugar, até mesmo no topo de um morro.
O silêncio entre a gente era confortável, preenchido apenas pelo som distante da cidade e o cantar dos grilos. Ferreira me puxou para mais perto e me beijou com ternura. O beijo era um pacto silencioso de amor e confiança.
Depois de algum tempo decidimos voltar para casa. No caminho, encontramos alguns dos moradores que cumprimentaram Ferreira com respeito. Percebi o quanto ela era admirada e respeitada, e isso aumentou ainda mais meu orgulho por ela.
Chegando em casa, Ferreira preparou um chá de camomila para nós duas, sentamos na varanda observando a lua que brilhava no céu, ela que sempre foi uma figura imponente e decidida, parecia mais suave e vulnerável ao meu lado. Eu sentia que, apesar de todas as dificuldades, estar com ela era o lugar certo para mim.
Ferreira: eu sei que nosso caminho não será fácil, Pietra. -- ela disse com um tom sério, mas carinhoso. -- mas eu prometo estar ao seu lado sempre.
Sorri, acariciando o rosto dela.
Pietra: juntas somos mais fortes. -- respondi, selando a promessa com um beijo.
A noite continuou calma e serena, e nós duas, unidas pelo destino e pelo amor, adormecemos nos braços uma da outra, prontas para enfrentar o que viesse, sempre juntas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O capítulo de hoje foi totalmente inspirado no que eu e minha namorada estamos passando no momento.
Juntas, minha namorada e eu enfrentamos e superamos todos os desafios e homofóbias, provando que o amor e a união nos tornam invencíveis.Até a próxima bebês, fui 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech