PIETRA~~~~
3MESES
3 meses se passaram e muitas coisas mudaram e aconteceram, nesse tempo eu entrei para a academia, me cuidei bem, cuidei da minha alimentação, meu corpo está em outro patamar. Fiz mais um curso de nail, dessa vez com uma profissional para me aprimorar melhor na profissão. Consegui alugar meu cantinho com a Ferreira, falando nisso a bonita tá tentando uma aproximação comigo, (alguém avisa que eu tenho medo de ficar careca!!) eu tô deixando fluir. Nesse momento eu estou indo lá no "escritório" dela pagar o aluguel do Studio.
Minha gente, eu tenho uma fofoca, Bella está namorando com Thiago, namorado é uma palavra muito forte, está ficando a 2 meses, ela tá começando a ficar puta, porque ele até agora não pediu ela em namoro.Depois dessa fofoca toda eu cheguei na boca, vi dois vapores na porta, um deles é novo, o outro eu já conheço, é o Caio.
Pietra: Caio, a Ferreira tá aí? Eu preciso pagar a ela o aluguel!
Caio: tá sim patroa-- ele me chama assim, não sei porquê.-- entra aí.
Falou e abriu a porta pra mim, vi ela de longe conversando com o Thiago.
Pietra: Ferreira? Eu vim te pagar o aluguel do studio.-- falei andando em direção à ela.
Ferreira: mas o dia de pagar é só daqui a uma semana!
Pietra: eu tô ligada, mas vou deixar pago já, tá muito corrido pra mim e eu posso acabar esquecendo.
Ferreira: tá bom, truta.
Thiago: saudades de perturbar você amiga.-- falou vindo me abraça.
Pietra: saia eu tô limpinha, acabei de tomar banho e eu não sei onde você botou essa mão aí. -- falei brincando com ele.
Thiago: tá vendo Ferreira como ela não presta.-- falou com a Ferreira que olhava sorrindo. Que sorriso lindo viu.
Pietra: vá pá porra vá, vou indo.
Thiago: eu e a Bella vamos lá na sua casa esse sábado comer lá, e a Ferreira vai junto, né Ferreira?!
Ferreira: é, vamos acabar com a sua comida.
Pietra: levem bebida pelo menos, tchau pra vocês.--- falei dando tchau e saindo.
Ferreira/Thiago dão tchau.
A boca não fica tão longe do Studio então é pertinho, a janela de lá da pra ver meu Studio de longe.
Agora são 08h10, de 08h30 minha primeira cliente do dia chega, nesses tempos eu evoluí muito e agora minha agenda é cheia de clientes. Eu adoro que eu tô evoluindo aos poucos e é tão bom ver minhas coisinhas prontas, e lindas. Vou mostrar a vocêsComo ficou👇🏻👇🏻
Obs: ignorem esse karla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech