Capítulo 13.

2.8K 160 18
                                    

PIETRA~~~~

Eu pisquei e estou no shopping, com duas crianças, sim duas, porque a Ferreira parece uma criança querendo comprar todos os brinquedos pro Renan.

Ferreira assim que me viu me elogiou, e as palavras dela tá na minha mente não sei por qual motivo?! Eu não deveria criar esperanças ou algo do tipo, mas que ela tá tentando ela tá.

Gabriel: amiga? Pietra?????

Pietra: Oiii, fale tô ouvindo.

Gabriel: você tá pensando em que bicha? Tô a meia hora falando as coisas pra você!

Pietra: Você tá ficando louco nego, eu tô aqui ouvindo tudinho!

Gabriel: Aham eu sei, você tá mais concentrada em pensar na Ferreira, isso sim.

Pietra: não sei do que tá falando Gabi, olha essa roupinha pro Renan?!

Gabriel: a gente ainda vai ter essa conversa viu, você não escapa.

O Gabriel é muito esperto, eu fico impressionada as vezes com ele, uma vez a gente ia fazer uma festa surpresa pra ele quando vimos ele descobriu. Inacreditável.

Mas sim ele tá certo, eu tô pensando no que a Ferreira falou pra mim, ela é uma cachorra da putaria, literalmente pega todas, não sei se eu ia conseguir confiar nela já que eu fui traída várias e várias vezes.
Fui tirada dos meus pensamentos pelo Renan me chamando, porque queria um sorvete.

Renan: mamãe, quer vevete.

Pietra: no final a mamãe compra pro neném tá?!

Renan: plometi?- me deu o dedinho, eu fui lá e cruzei com o meu.

Pietra: prometo bebê.

Compramos muitas coisas, muitas mesmo, mas depois eu vou no centro comprar mais algumas coisas. Agora a gente tá passando em frente a loja do flamengo e tem uma loja do Atlético mineiro logo em frente, agora o Renan vai tomar sua decisão.

Pietra: Renan você tem uma decisão muito séria pra tomar, você quer torcer pro Mengão ou pro galo?

Ferreira: diz que é galo filho, ele é mais legal.

Pietra: cala a boca Ferreira, fica na sua.
Vamos filho escolhe, vermelho e preto ou branco e preto?

Renan: pleto e blaco mamãe

Pietra: filho você tem certeza que é esse time feio?

Renan: num é feio mamãe é buito.

Gabriel: esse menino sabe escolher time bom viu, é meu sobrinho mesmo.

Pietra: você torce pro Botafogo cara quer falar de quem?

Gabriel: você não fala do meu time não viu.

Ferreira: olha filho duas crianças -- falou rindo e ele riu também.

Pietra: vem filho vamos comprar suas roupas do seu time feio.

Renan: feio não mamãe, é o seu, 'rum'- falou cruzando os braços.

Pietra: mamãe tá brincando meu amor, mas a mamãe não é fã do seu time não, eu acho ele chato, entendeu meu amor?

Renan: entendi xim mamãe.

Pietra: pronto, vamos lá comprar então.

Peguei a mão dele, a Ferreira disse que ia atender um telefonema, enquanto isso eu tô aqui na loja com o Gabi e o Renan.
O Renan escolheu a dele, e eu escolhi depois outras duas pra ele.

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora