PIETRA ~~~
Depois que a Ferreira, saiu a gente foi no mercadinho, comprar umas coisas no mercadinho para fazer uma limpeza na casa. Quando fomos para o mercado, eu aproveitei para comprar os móveis de uma vez, alguns chegam hoje mesmo, fiquei feliz.
É tão bom ver você conquistando suas coisinhas de casa.Estamos aqui agora lavando a casa, e que casa grande meus amigos, eu tô cansada, mas é tão satisfatório limpar seu próprio cantinho. Nem está tão suja assim, é mais pra ficar cheirosa, e com cara de limpinha.
Bella: amiga, muda essa música aí, por favor, coloca "casei com a putaria" do MC Paiva, adoro essa música.
Pietra: claro, você gosta de putaria KKKKKKKKKK. Não sei como não engravidou ainda! -- falei num tom de brincadeira.
Bella: tão santinha você né Pietra? --falou debochando da minha cara-- Nem parece que gosta da sensação de morte no sexo. Pensa que eu esqueci daquele dia?
Pietra: não me lembra disso Bella, por favor, tenho terror desse dia. Ele não sabia fuder, enforcar, bater, NADA. Nossa, fiquei no ódio naquela noite.
Bella: KKKKKKKKK qual era o nome dele mesmo? Era alguma coisa com "H" ....... Heitor, lembrei kkkkkkkkk
Pietra: você calada é uma poeta, sabia? Fica calada vai.-- falei com nojo só de pensar naquele menino.
Um dia eu tive a brilhante ideia de fazer sexo, não era minha primeira vez, mas era com um menino, e porra ele não sabia fazer nada, mas tipo, era NADA mesmo. Nesse dia eu descobri como uma mulher pode fingir orgasmo.
Bella: ... CASEI COM A PUTARIA NÃO NÃO ABANDONO NUNCA....
Pietra: .... ADORO A PERNOITADA, VIVÊNCIA MALUCA....
Bella:...... FALTOU COMIDA EM CASA EU PROCURO NA RUA.....
Pietra:...EU SOU CACHORRO NATO, BABY ATURA OU SURTA......
Bella: música boaaaa, adoro.-- falou dançando, e rebolando a raba-- vem amiga ser feliz.-- disse me puxando para dançar.
Comecei a rebolar junto com ela e fui me soltando, já que eu tenho um pouco de vergonha. Quando vimos tava nós duas dançando o bonde das maravilhas, e rindo no final que nem duas hienas.
Depois de um tempo a gente terminou tudo, então a casa tava cheirosa, e depois de uns minutos chegaram alguns móveis. Graças a Deus o montador já montou a maioria.Bella: amiga eu tô indo pra casa tá?! Mais tarde tem baile e eu quero ir muito-- falou um pouco safadinha sabe? essa menina tá querendo apronta algo muito malicioso, conheço a peça.
Pietra: tá bom meu amor, pode ir lá. Obrigada por ter me ajudado hoje viu? Você deu uma ajuda e tanto-- falei abraçando ela.
Bella: não foi nada nega, qualquer coisa é só chamar. Ver se você consegue ir pro baile hoje, começa às 20h30. Se você for, me manda mensagem.
Será que eu vou? Faz tempo que eu não piso em um baile, nem bebo, nem nada.
Pietra: não sei não, mas qualquer coisa eu te aviso tá, bê? Eu estou meio cansada, sabe?! Faz até um tempo que eu não saio pra esses cantos!
Bella: sei bem nega, mas as vezes é bom sair um pouco, afinal só se vive uma vez?!
Vou indo tá amiga, chegando lá eu te falo!Pietra: tá bom meu bem, beijos, te love!
Bella: beijos, te love
Assim que a Bella saiu eu tranquei a casa e fui tomar uma banho caprichado. Já deixei separado minha roupa, e agora vou pegar meus produtos de cabelo, vou fazer uma depilação também.
Peguei minha caixinha de som e coloquei meus funk pesados, e fui tomar meu banho bem demorado, até porque eu mereço esse lazer. Meninas e meninos também, estou usando um produto maravilhoso, é da OX, nossa essa marca é tudo de bom, deixa meu cabelos bem hidratado e brilhoso. Ele é laranja, não é fazendo propaganda, mas indico muitooooo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech