Capítulo 9.

3K 171 14
                                    

PIETRA~~~

São 01h30 da manhã e tem alguém me ligando uma hora dessa???? Quem é em pelo amor de Deus, é a Ferreira?! Não entendi porque ela tá me ligando esse horário.

LIGAÇÃO ON

Ferreira: Pietra me ajuda por favor, eu não sei o que fazer, eu tô perdida, não tem ninguém em casa, eu posso ir aí?

Pietra: como assim Ferreira? O que aconteceu?

Ferreira: deixa eu ir pra sua casa que eu te explico por favor.

Pietra: tá bom, tá bom, venha....

LIGAÇÃO OFF

Ela nem esperou eu terminar de falar e desligou, o que será que aconteceu em? Só uma coisa muito grande pra ela me ligar uma hora dessa!
Depois de 10 minutos ela chegou aqui, bateu na porta e eu logo abri, ela veio de carro.
Assim que eu abri a porta ela tava com um bebê no colo, de quem é essa criança em nome de Jesus?

Pietra: o que é isso Ferreira? De quem é essa criança?

Ferreira: é uma longa história, só me ajuda com ele por favor, eu não sei oque fazer e ele não para de chorar.

Pietra: ele deve tá com fome, você não tem mamadeira? Chupeta? Nada?

Ferreira: não, eu não tenho, só tenho uma carta e um cobertor de criança-- falou com as mãos na cabeça sem saber o que fazer.

Pietra: como assim cara, me explica. Melhor, me explica no carro porque nós vamos em um daqueles postos de 24h comprar algumas coisas pra essa criança.

Ferreira: ele nem tem um nome.

A gente entrou no carro ela foi dirigindo e eu segurando a criança que se acalmou enquanto eu conversava com ela.

Pietra: me explica como essa criança foi parar com você, me diz.

Ferreira: Ele é meu filho, mas eu não sabia da existência dele até 2h atrás, depois de ter deixado você em casa eu fui pra minha tomar um banho e descansar, as coroas viajaram junto com a Heloísa, então eu tô sozinha em casa. Até que eu tomei banho e desci, quando eu cheguei na sala alguém tocou a campainha e ele tava lá sozinho em uma caixa de papelão toda suja e uma carta. pega a carta e leia você mesma.

A carta dizia assim

"Ferreira esse é seu filho! Lembra daquela noite a 3 anos atrás, que nós transamos e você não usou camisinha e eu acabei engravidando, eu não queria essa criança mas deixei ele viver pra você ter companhia, eu fumei minha gravidez inteira, bebi horrores com a esperança dessa criança morrer mas ele sobreviveu até 9 meses. Eu agora não quero ele, nunca amei ele, se você quiser matar ele, mate, eu não me importo.
É isso, se quiser fazer teste de DNA faça, mas o menino é sua cara, ele não tem nada meu graças a Deus, ele acabou com o meu corpo, ele foi uma desgraça na minha vida. Tenha bom aproveito com essa pestinha, aí tá a certidão de nascimento dele, já fiz o Favor de mim tira dele, você tem até dia 07 pra registrar ele no seu nome.
Ass: Lavínia"

Depois que eu terminei de ler eu tava chorando sem acreditar no que eu tinha lido, como uma mulher tem coragem de fazer isso com essa criança mano, essa mulher é um monstro.

Pietra: você vai fazer o que agora em?
Você não tem como cria uma criança "sozinha".

Ferreira: vou cuidar dele como eu posso, vou falar com minha coroa e a vida vai seguindo.

Pietra: eu posso te ajudar?! Ele é um menino muito lindo, inteligente e precisa de todo amor e carinho.

Ferreira: Se você quiser pode sim, não vejo problema, só é um pouco estranho.-- falou me olhando pelo retrovisor.

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora