GABRIEL~~~~
Depois que eu saí da casa da Pietra, eu fui em direção a minha antiga casa, chegando lá eu me deparei com a minha mãe, meu pai e meus irmãos.
GABRIEL: o que aconteceu família? - perguntei sorrindo.
PAI: O QUE ACONTECEU? EU TE CRIEI PARA SER UM HOMEM, E NÃO UM GAY QUE DA O CU. -- já chegou dando um tapa na minha cara, óbvio que eu me defendi.
GABRIEL: por que você está fazendo isso comigo? Eu sempre fui o melhor em tudo. Idaí que eu gosto de homem?
PAI: idai? Você sempre foi o meu desgosto, eu nunca te amei de verdade, por sua causa eu me separei da sua mãe.
GABI: a mãe separou de você, por que você é um covarde, que só sabia beber e trair ela com prostituta.
IRMÃO: você não fala assim com o meu pai seu bastardo-- falou e me deu um soco, ele é muito mais forte que eu.
GABI: isso bate em mim, já contou pro seu pai que você engravidou a putinha dele? -- falei caído no chão.
Por que minha mãe e minha irmã não fazem nada? Minha mãe é uma mulher maravilhosa mas ela tá muito magra e fraca, minha irmã é pequena de 10 anos.
Eu só olho minha mãe chorando junto com a minha irmã.PAI: para de mentir seu filho da puta. -- meu irmão me segurou e ele começou a me bater, eu tentei me soltar mas eu não consegui. Me bateram tanto que eu desmaiei e não lembro de nada.
Depois eu acordei com a minha mãe me chamando e chorando.
MÃE: por favor acorda filho, acorda.
GABI: eu te amo mãe, me desculpa por tudo.
Eu olhei para cima e eles estavam ali ainda, minha irmã se trancou no seu quarto, meu irmão pegou minha mãe e a jogou no chão com força, depois ele me pegou pelo pescoço. E meu pai tava com um cinto, ele começou a me bater mais e mais, eu não sei se vou conseguir me defender, eu estou muito fraco.
Eles me davam soco, me batia e meu corpo só sabia aceitar. Eu não sei o que eu fiz para acontecer isso comigo, eu sempre fui o filho que tinha melhor nota, que fazia tudo em casa.
Eu tava quase desmaiando de novo, mas eles me coloram no carro, desmaiei ali mesmo. Só lembrei deles me jogarem no morro, consegui pegar o meu celular e ligar para a Pietra, no mesmo momento ela atendeu.
Gabriel: Pietra me ajuda, Eu tô na entrada do morro. -- depois eu desmaiei de novo.
Eu entrei em um sono profundo, e vi minha vida passando. Lembrei dos meus momentos com a minha mãe, o jeito que ela me abraçava, minha irmã tão pequena mas tão esperta.
Eu nunca amei o meu pai de verdade, meu irmão sempre me odiou.
Depois que eu saí de casa eu fui morar perto da casa onde a Pietra morava, foi aí que eu conheci ela, ela tinha 15, e eu 16, desde então a gente construiu uma amizade muito boa.Abri os olhos e acordei já no hospital, a Pietra estava do meu lado, ela chorava.
GABI: você tá molhando todo o meu braço, sabia?
PIETRA: nego você acordou? -- veio me abraçar bem apertado.
GABI: senti falta disso.
PIETRA: não me abandona mais.
GABI: não vou pequena.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hoje eu escrevi esse capítulo em especial ao meu melhor amigo (Gabriel) que infelizmente se suicidou dia 13/02/2023. Desde então minha vida não foi a mesma, sempre sinto a sua falta nego, obrigado por participar da minha vida. Eu sempre sentirei saudades de você.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hoje é só meu amores, curtem e comentem muitoooooo, obrigada por terem gostando do nosso livro. Bjsss 🫶🏻🫶🏻❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech