Capítulo 16.

2.7K 154 17
                                    

FERREIRA~~~

Você tá linda..... Foi o que eu disse para Pietra quando a deixei em casa, beleza eu sei que eu sou uma pilantra e que eu não valho nada, mas porra, a Pietra mexeu comigo desde o começo que ela pisou os pés no morro, eu fiquei impressionada com ela, sei lá mano essa mina tem uma coisa diferente, eu só não sei o que é, um dia eu descubro..

Depois de deixar ela na casa dela eu acelerei em cima da moto em direção a boca, esses dias eu tô muito fora daqui por causa do Renan. Foram 3 dias seguidos "fora" eu deixei a falcão no comando já que ela é meu braço direito, além de ser a sub dona.

Chegando lá eu já encontro ela brigando com um vapor.

Ferreira: o que tá acontecendo aqui porra?

Falcão: o Jh me avisa agora que os canas tá subindo.

Ferreira: É O QUE CARALHO? Tá esperando o que? Vai pegar as armas Jh e eu vou ter uma conversa com você depois.

Falcão: desculpa mana ele me avisou agora, acabei de descer.

Ferreira: beleza, vai pegar suas coisas que eu vou soltar os fogos.

Saí correndo e fui soltar os fogos. ( A gente solta fogos quando tem invasão) Automaticamente todas as pessoas se protejem.
Assim que eu solto os fogos, vou pegar minhas coisas, peguei meu colete, minha glook e uma metralhadora e o radinho.

Falcão: estão todos aqui chefe.

Ferreira: ótimo, todos equipados?

Todos: Sim chefe.

Ferreira: maravilha, eu quero 4 no fundo, 4 lá trás e 5 em cima, eles vieram pra matar, então vamos matar, Sem dó e piedade.
E protejam os moradores com suas vidas, bora cada um em suas posições.

Cada um foi para suas posições, eu, falcão, TL e o PH ficamos escondidos só esperando, o Ph comigo, Tl com ela.
Escutamos os tiros, dois policiais estavam vindo em nossa direção, um deles viu a gente e eu já puxei o gatilho Tl foi e matou o outro.

Ferreira: quero que geral aqui fica na atividade demorou, eu vou descer para ajudar os cara.

Desceu eu e o PH lá pra frente, chegamos lá era só tiro, tiro e mais tiro. Mirei em um e atirei no pé, ele me viu e começou a meter mais bala ainda, fui lá e matei ele, feri outros dois.

o Ph foi ajudar um dos nossos e eu fiquei sozinha, quando eu ia levantar vi o carro da minha coroa entrando no morro, puta que pariu, ela não tinha hora melhor pra chegar, o carro dela é a prova de bala, ela percebeu o que estava acontecendo e parou o carro, eu vi 3 vapores indo lá e matando os polícias, um deles falou alguma coisa pra minha coroa e ela seguiu com o carro pra algum lugar.

Em seguida eu levantei pra ajudar os outros, já que os canas estavam recuando, passei por um beco e dei de cara com um policial, eu tive um reflexo muito rápido e consegui desviar dele e dei um tiro na sua cabeça.

ON RADINHO

Vapor: tudo certo chefe? Os cana saíram, tá tudo limpo e nós já fechamos o portão. Eles não entram mais.

Ferreira: ótimo, peguem os corpos dos policiais mortos e botem lá em baixo fora do morro, Agora!

Vapor: fechou chefe.

OFF RADINHO

Passaram uns 20 minutos e as coisas acalmaram, as pessoas abriram suas casas de volta, e tá tudo ao normal. Agora eu tenho que ir para a boca resolver o que eu tinha que resolver, afinal, eu tenho que ver um segurança para a minha irmã, ela tem um melhor amigo aí, ela pensa que eu não sei, mas eu sei se tudo nesse morro.
Eu vou procurar saber se ele sabe usar uma arma e se luta, se ele for bom eu contrato ele pra fazer a segurança dela, ele já bateu em uns meninos que falaram merda para ela, então acredito que ele seja bom.

Entrei na boca, e fiquei vendo as contas, e os lotes que estão para sair. Eu não sou apenas uma dona de morro comum....um dia vocês descobrem.
Fiquei um bom tempo aqui vendo as contas, acendi um cigarro para me acalmar, porque eu fiz três vezes a mesma conta e tá faltando, era pra ter uma boa quantidade aqui, mas não tem nem metade.
Peguei meu radinho e mandei um toque pra falcão pra  ela vim aqui.

RADINHO ON

Falcão: falatu mana.

Ferreira: tem algum malandro desviando os nossos produtos.

Falcão: como assim ferreira, tá tudo certo, eu chequei.

Ferreira: não, não está, eu fiz a conta três vezes, eu sou boa em matemática tá!

Falcão: então quem pegou? Por que eu, Tl e Ph contamos tudinho um por um.

Ferreira: pegou não né, roubou! Se eu pegar quem fez isso eu mato.

Falcão: você quer fazer o que agora?

Ferreira: uma armadilha pro rato, a gente pega o queijo. -- peguei o saquinho de cocaína-- coloca na armadilha e mata o rato -- falei sorrindo.

Falcão: gostei muito disso, agora vamos lá pra casa, a coroa me ligou e falou que queria a gente em casa agora.

Ferreira: a pronto fudeu. E eu ainda nem falei do Renan pra ela.

Falcão: falando nisso, os vapores acharam onde a Lavínia está.

Ferreira: onde?

Falcão: ela fugiu pra outra cidade, um dos vapores segue ela no Instagram, e ele acabou vendo uma publicação dela, só que ela tá escondida, a gente descobriu também que o Renan quando estava com ela, apanhava diversas vezes, alguns vizinhos falaram que ela já deixou o menino preso em casa por 2 dias com fome e todo cagado.
Se não fosse a avó dela o menino iria estar morto.

Ferreira: caralho, meu filho já passou por tanta coisa e eu não estava lá.

Falcão: não é culpa sua mana, agora vamos lá antes que a gente morra.

Ferreira: vamos, deixa eu trancar as coisas aqui. Vai indo na frente.

RADINHO OFF

A falcão foi indo na frente enquanto eu fechava as coisas. Tô putassa com essa história que a Falcão contou mas agora é tempo de ficar com medo por causa da reação da coroa.
Peguei minha motoca e cantei pneu pra minha casa, chegando lá a coroa estava andando de um lado pro outro.

Ferreira: o que foi coroa?

Katia: porque você não me falou que eu tinha um neto?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pessoas eu tô amando os comentários de vocês, eu ri muito, continuem por favor, isso só me incentiva a escrever mais e mais, obrigadaaaaaa.
Curtem e comenta muitooooooooo amores🫶🏻❤️🖤

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora