Capítulo 8.

3.1K 185 17
                                    

FERREIRA~~~

Meu dia começou movimentado, acordei já deixando o dinheiro da unha de Heloísa, mulher gasta viu, cê louco, 100 conto pra colocar uma unha. Eu só tô pagando porque ela vai viajar com as coroas, se não fosse isso eu não iria pagar.
Hoje tinha muitas coisas pra resolver principalmente na boca, muita gente vai pagar o aluguel hoje, algumas pessoas estão atrasadas, tem que contar as cargas também, o dinheiro.

Depois de comer um pãozinho misto com meu Nescau, fui tomar um banho pra acordar, tá aí uma coisa que eu nunca me acostumo é acordar cedo, caralho, eu odeio com toda a minha alma, mas fui tomar um banho né lavar esse corpinho delicioso, antes de tudo já deixei a roupa escolhida e aí sim partiu tomar banho.

A roupa dela 👇🏻

Passei um bom tempo na boca, a primeira pessoa que veio me pagar adiantado foi a Pietra, veio me pagar o Studio dela de unha, a Heloísa faz unha lá e a bicha arrasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um bom tempo na boca, a primeira pessoa que veio me pagar adiantado foi a Pietra, veio me pagar o Studio dela de unha, a Heloísa faz unha lá e a bicha arrasa.
Eu tenho que fazer uma listina de quem pagou hoje e quem falta pagar, agora são 12h20 vou fazer isso agora.

Quem pagou;

Aline $300
A tia do açai $240
Pedroso $200
Pietra $350
Seu Joaquim $360
Brunna $320

Quem falta pagar;

Joana $300
João $290
Artur $330
Josi $270
Vitória $310
Rebeca $280
Otávio $350

Ainda falta um pessoal pra pagar, mas não são tantos assim, tem uma galera que compra droga e também estão me devendo, vou mandar os vapores cobrar.
Passou um tempinho e os vapores voltaram com 20.000 a ainda faltando, porque umas pessoas não estavam em casa.

Eu pisco os olhos e já são 14h tú é louco, e eu ainda tô com fome, vou lá na tia Karen daqui de baixo, comprar uma quentinha pra mim, tô branca de fome.
Chegando lá eu só senti o cheiro maravilhoso da comida da tia Karen, a comida dela é muito boa.

Ferreira: tem o que aí tia?

Tia Karen: tem feijoada e lasanha meu bem, tem uma saladinha também.

Ferreira: bote um pratão de lasanha pra mim tia?!

Tia Karen: coloco sim, deixa só o feijão pegar mais o gosto.

Ferreira: tá bom tia, a senhora tá fazendo o que de bom?

Tia Karen: eu tô vivendo minha filha, tô cansada esses dias, e ainda tenho que fazer minhas unhas e meu cabelo. É muita coisa.

Ferreira: muita coisa mesmo viu.

Tia Karen: então minha filha, ainda tem as compras de comida que eu vou fazer essa semana.

Ferreira: eu amo perturbar a senhora é tão bom.--depois que eu falei isso a Pietra apareceu, falando com ela e no final, a tia Karen falou uma pérola.

Tia Karen: tá vendo minha filha, você acha que eu tenho paciência com essa pessoa? Tenho não kkkkkkk-- falou a tia olhando pra ela

Pietra: ela é chata mais dá pra conviver tia kkkkkkkk

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora