PIETRA~~~~
Eu tô namorando cês' acredita'????? Eu ainda não acredito que ela me pediu em namoro, a dona do morro me pediu em namoro, passada. Tô tomando banho e pensando em como foi maravilhoso o pedido.
Assim que eu cheguei em casa o Renan estava me esperando acordado, o Gabi tava fazendo um trabalho no computador em cima do sofá e o Renan brincando no tapete, quando me viu correu até mim.
Depois eu subi para tomar um banho para poder ir trabalhar, hoje tem poucas unhas, graças a Deus por que eu estou muito cansada viu. Saí do banheiro e fui já vesti a minha roupa, me olhei no espelho e só vi o anel brilhando, minha roupa tá bem simples mas chique.
Aliança delas👇🏻
A roupa da dondoca👇🏻
Estou prontissima para mais um dia de trabalho, meu cabelo está maravilhoso.
Desci as escadas e fui até a cozinha, cheguei lá o Renan estava passando geleia na cara do Gabriel.Pietra: estão fazendo o que na minha cozinha hein??
O Renan ficou olhando com cara de sapeca pro Gabi e para mim.
Gabi: estamos comendo geleia com torrada.
Pietra: sério? Que massa. -- cheguei perto do Renan e falei. -- mamãe tá indo trabalhar agora, de tarde sua outra mãe vem te pegar, tá bom?
Renan: tá bom mamãe, Renan ti ama.
Pietra: mamãe também te ama Renan, agora eu vou indo tá?! Obedece seu dindo, ouviu??
Renan: sim mamãe.
Gabi: talvez eu vá na sorveteria com ele tá bom? Eu prometi um sorvete à ele!
Pietra: ta bom nego! Você sabe onde anda a Bella? Nunca mais eu a vi.
Gabi: sinceramente ela tá afastada da gente, saiu do nosso grupinho e tudo, tá só eu, você e o Kaio, ela saiu e apagou nossas fotos do Instagram também, toda estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech