Capítulo 24.

2K 126 35
                                    

FERREIRA ~~~~

Cheguei no Studio da Pietra e nunca ouvi tanta fofoca de uma vez, juro, era uma atrás da outra. Ainda bem que o expediente dela acabou, agora sim posso curtir minha mulher pelo resto do dia, estou planejando o date preferido dela e tenho certeza que ela vai amar.

Pietra: amor, me leva pra casa? tô cansada, quero tomar um banho bem quente daqueles que derrete a pele.

Ferreira: se derreter tua pele e você ficar feia, não vou te querer mais não. -- falei zoando com sua casa e rindo logo em seguida.

Pietra: você vai ficar comigo mesmo eu estando feia ou bonita, o tambor que eu bati pra você foi forte meu amor. -- falou apertando minhas bochechas num tom de deboche.

Ferreira: que Iemanjá me proteja de toda feitiçaria vinda por você, axé! -- brinquei, mas com um fundo de verdade.

Trancamos tudo no Studio e fomos pra casa dela, chegando lá ela correu para o banho, achei engraçado ver ela correndo, pelo jeito ela está bem cansada mesmo, estava até reclamando de dor nas costas, se pá é a posição que ela fica para fazer as unhas.

Pietra: FERREIRAAAAA. -- gritou por mim tão alto que eu tenho certeza que o morro todo ouviu.

Ferreira: que foi, preta? Aconteceu alguma coisa? tá tudo bem contigo?

Pietra: calma mulher, eu só esqueci a toalha, pega lá pra mim amorzinho, por favor. -- fez uma cara de cãozinho abandonado.

Ferreira: tu fez esse escândalo todo por causa de uma toalha???? tá de tiração com minha cara né irmão?! -- falei chateada porque eu realmente fiquei preocupada, sei lá, achei que tinha caído e batido com a cabeça.

Saí do banheiro e fui pegar a toalha para a bonitona, levei até o banheiro e a entreguei, ela se enrolou naquele pano grosso e foi se vestir, enquanto isso eu desci para pegar uma água para mim e já aproveitei para trancar toda a casa, quando voltei, Pietra estava jogada na cama DORMINDO, isso mesmo, ela não vestiu nem seu pijama, simplesmente dormiu sem nada, apenas com a toalha tampando seus peitos e uma parte da barriga, tadinha, realmente tá muito cansada, hoje o dia foi puxado pra ela. É rapaziada, vamos ter que deixar o date pra outro dia, vou tentar acordá-la pra fazer uma massagem em suas costas já que ela reclamou de estar com dor, e se pá vou dar uma comidinha na boca dela, olha o que eu me tornei, uma boiola sem estruturas para essa mulher, não posso negar que sou louca por ela, vocês já devem ter percebido né?!

Ferreira: amor. -- dei uma leve balançada em seu ombro.-- ei minha vida, acorda.

Pietra: hmmm. -- resmungou-- que foi?

Ferreira: vem preta, deixa eu vestir uma roupa em você, vamos descer pra comer.

Pietra: quero ficar na cama, por favorzinho.

Ferreira: tá bom meu amor, você fica aí e eu desço pra preparar alguma coisa pra você comer.

Coloquei uma roupa confortável nela, peguei o cobertor e a cobri para não passar frio, liguei o ar-condicionado e a tv, coloquei na serie que ela já estava assistindo.
Desci as escadas e fui preparar algo pra ela comer, não tem muita coisa na geladeira parar fazer, mas tem tudo para um strogonoff divino, essa é a comida preferida dela, então ela vai amar.
Enquanto o frango estava no fogo, subi rapidinho pra ver se estava tudo bem com ela, ela estava deitadinha toda enrolada na coberta, coisa mais linda do mundo. Dei um beijo na tua testa e disse: já já eu trago tua janta, não vou demorar! Desci as escadas novamente para terminar o preparo do strogonoff, passou algum tempo e já estava tudo pronto, montei teu prato e coloquei uma coquinha gelada para ela beber.

Ferreira: amor, voltei! -- ascendi a luz do quarto e fui em sua direção.

Pietra: que cheiro maravilhoso! isso é strogonoff? minha comida preferida?

Ferreira: é sim meu amor, fiz especialmente para você, vem senta aqui pra você comer.

Ela se sentou e logo dei o prato para ela, me sentei ao seu lado para podermos assistir a série e aproveitar esse momento juntas.

Pietra: você não vai comer?

Ferreira: não bebê, tô sem fome!

Pietra: para de graça, abre a boca. -- ela meteu uma colher cheia de comida na minha boca.

Pietra: mastiga e engole tudo, tá achando que a vida é um morango?

Eu literalmente fui obrigada a comer, mesmo estando sem fome, porque na cabeça dela se eu não comer, ela também não come, vai entender né.
Ela limpou o prato e bebeu toda a coca, peguei o mesmo de sua mão e desci para lavar tudo rapidinho, quando subi exigi que fossemos escovar os dentes, ela levantou da cama ainda enrolada na coberta e foi em direção ao banheiro, depois de 3 minutos voltamos para a cama.

Ferreira: tô com frio bebê, me abraça.

Pietra: ô meu deus, meu bebezinho tá com frio é?

Ferreira: uhum.

Pietra: vem cá meu bebê, mozão te abraça.

Não deu 5 minutos que nós ficamos abraçadas, e pegamos no sono. O dia amanheceu muito rápido, acordei assustada com o alarme de Pietra, quem em sã consciência coloca alarme 7 da manhã num domingo?? Puta que pariu, é de fuder mesmo viu. Bom, deixa eu levantar porque temos muito o que fazer hoje.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Por hoje é só bebês, me perdoem pelo sumiço, minha mulher não está passando por um momento bom e tô tendo que escrever no lugar dela, mas vai dar tudo certo no final. me seguem no tik tok que vocês vão ficar sabendo o que aconteceu: _ray.ech
Um beijo e até logo. 🥰❤

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora