PIETRA~~~~Acordei com o meu celular tocando, e quem era? Quem falou Isabella, acertou! Acabei dormindo no sofá depois que eu comi.
LIGAÇÃO ON
Pietra: eu espero que seja muito importante pra ter me acordado.-- falei com uma voz rouca de sono.
Bella: claro que é! Nós vamos para o baile, pode ir separando sua roupa, vou me arrumar contigo.
Pietra: ah não Bella, hoje não.
Bella: hoje simm, por favor amiga.
Pietra: tá, tá, tá bom, nós vamos.
Bella: é isso aí gata, daqui a pouquinho tô encostando aí amiga.
Pietra: tá cedo, não?-- falei olhando as horas-- são 17:46.
Bella: tá é tarde filha, o baile começa às 20h.--- nossa muito tarde kkkkk.
Pietra: tá bom, até mais.
Bella: beijo princesa.
Pietra: beijo princeso.
LIGAÇÃO OFF
Não acredito que acertei ir para um baile depois de meses sem beber, eu que lute.
Fui arrumar a bagunça que eu tinha deixado antes de dormir, peguei as coisas que eram lixo e joguei fora. Depois fui lavar as louças, e por fim secar e guardar, terminei aqui para tomar um banho completo com direito a tudo.
Claro que quando eu fosse entrar no banheiro a louca ia chegar gritando, e lá fui eu abrir a porta.Bella: oii nega-- falou me abraçando.
Pietra: oii louca-- falei a abraçando de volta.-- incrível como você sempre chega quando estou prestes a tomar meu banho.
Bella: é uma dom-- falou colocando as coisas dela na minha cama.
Pietra: vou começar meu banho, você já é de casa faz o que quiser.---falei entrando no banheiro e trancando a porta, já fui logo ligando o chuveiro, tirando a roupa e entrando no box na água quentinha, nossa, tava uma delícia. Fiz uma depilação, lavei o cabelo e hidratei, fiz uma esfoliação maravilhosa. Meu Deus, meu cabelo nunca esteve tão cheiroso na vida, finalizei meu banho, vesti meu roupão e fui passar protetor térmico, já aproveitei para fazer uma chapinha nessa minha juba.
Nesse meio tempo eu fui ver como estava a Bella, e ela já estava finalizando a sua produção de milhões.Pietra: você está indo pro baile mesmo? Ou para Hollywood?--- falei olhando a roupa dela, enquanto ela terminava a maquiagem.
Bella: ai amiga obrigada, sua roupa também tá maravilhosa, adorei de verdade.-- falou enquanto sorria.
Pietra: terminei o cabelo agora. Vou fazer uma make, faz em mim?-- falei fazendo cara de anjinho para ela.
Bella: faço sim, deixa eu terminar a minha, enquanto isso vai hidratando seu rosto.
Pietra: tá bom baby, obrigada.-- falei e voltei para dar uma finalizada no meu cabelo, fazendo uns baby lis só nas pontas bem simples.
Demorou uns 10 minutos para Bella finalizar a maquiagem dela por completo e depois veio fazer a minha, ela disse que ia ser com brilho, mas eu falei que não queria nada chamativo, bom, parece que entrou em um ouvindo e saiu pelo outro.
Maquiagem e roupa da Bella.
👇🏻👇🏻👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro
RomanceUma história cheia de aventuras e muitas supresas, será que você consegue não ler tudo de uma vez? E essa história será que vai dar certo? Escrito por: Rayere/ Julia Instagram; @: _ray.ech