Capítulo 17.

2.5K 161 19
                                    

PIETRA~~~~

Que noite agitada foi essa? Depois que a Ferreira me deixou em casa eu fui entrando e assim que eu abri a porta o Gabi estava fazendo alguma comida e o Renan estava dormindo.

Pietra: Bom dia xuxu.

Gabi: Bom dia pequena. A noite foi boa né puta kkkkk

Pietra: foi maravilhosa-- falei me jogando no sofá.

conta tudinho bicha-- falou todo feliz sentando perto de mim.

Pietra: amigo, ela tem um pauzão, grande e grosso, minha bucetinha chega tá dolorida.

Gabi: passadaaaaa, a bicha é boa de cama então né.

Pietra: muito amigo.....- do nada eu ouvi uns barulhos de fogos-- o que é isso?

Gabi: Pietra, tranca a casa que isso é invasão no morro. - ele saiu trancado a casa toda e eu fui olhar lá em cima.

Pietra: aí meu Deus. -- fui ver o Renan e ele ainda estava dormindo de boa, o Gabi subiu depois de 2 minutos.

Gabi: já tranquei tudo, tá?!

Pietra: tá bom, obrigada nego!

Ficamos por uns 20 minutos, nesse tempo eu fui comer e tomar banho, mas sinceramente eu só conseguia pensar na Ferreira, será que ela tá bem? Depois vou mandar mensagem pra ela depois. O Renan também acordou, logo me chamou, dei banho e agora tô terminando de dar comida pra ele.
Eu tenho que ir no mercado comprar umas coisas para casa, produtos de limpeza, algumas comidas e vou aproveitar pra ir na sorveteria com o Renan.

Pietra: tá gostando bebê?

Renan: tô xim mamai, muito totoso.

Pietra: que bom! Abre a boca, é a última colherada. -Ele abriu bem a boca- pronto acabou, parabéns comeu tudo.

Renan: heeeee- bateu palmas-- deseu mamãe -- ele fala assim quando que assistir desenho.

Pietra: vem, eu vou colocar desenho pra ti.

Tirei ele da cadeirinha e coloquei no sofá, peguei o controle e coloquei o desenho dele.
O Gabriel vai descendo as escadas, tomado banho e perfumado.

Pietra: vai pra onde todo cheiroso?!

Gabi: vou para minha casa bebê, meus pais querem conversar comigo.

Pietra: tá bom nego, cuidado tá! Qualquer coisa você me liga. -- eu senti meu coração apertado quando ele falou isso.

Gabi: pode deixar bê, eu amo você pequena.

Pietra: também te amo viada. -- falei isso e ele saiu pela porta, eu nunca senti meu coração tão apertado.

Depois que o Gabi saiu, eu escutei meu telefone tocar, era a Ferreira.

LIGAÇÃO ON

FERREIRA- preta?

PIETRA- oii, pode falar.

FERREIRA- minha mãe já sabe do Renan, eu vou te falar pessoalmente o que aconteceu, e ela quer que você venha aqui em casa pra almoçar.

PIETRA-  meu, é muita informação, mas eu vou sim, diga a ela que vou levar a sobremesa.

FERREIRA- Você vai vim mesmo?

PIETRA-  Vou sim, vou no mercado agora com o Renan, e quando eu voltar faço a sobremesa.

FERREIRA- ta bom, quando tiver pronta eu vou te buscar, só não te levo para o mercado porque eu tô resolvendo uns b.o!

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora