Capítulo 18.

2.7K 147 40
                                    

FERREIRA~~~~

Eu apertei mais sua cintura, peguei minha mão para afastar seu cabelo e falei uma simples frase.

Ferreira: você tá linda.... Sabia? Como você consegue ser tão linda garota, chega a dar raiva tio.

Pietra: você tá exagerando já Ferreira. -- falou virando pra mim, mas ela se virou esfregando sua bunda no meu amiguinho, e ficando cara a cara comigo. -- com tesão é?

Ferreira: não brinca Pietra, por que se não eu te fodo aqui mesmo. -- falei botando minha não no seu pescoço.

Pietra: É, é mesmo? Você deveria saber que eu adoro brincar. -- falou dando um sorriso safado, e chegando perto da minha boca.

Ferreira: ah foda-se, vem aqui!-- falei puxando ela e a beijando, ela continuou o beijo, o beijo foi ficando cada vez mais gostoso e intenso. -- você é uma filha da puta sabia?!

Pietra: sabia-- falou ofegante.-- agora eu vou terminar de fazer a sobremesa, da licença.

Ferreira: você escapou agora mas depois você não escapa minha preta. Enquanto você termina aí, eu irei para minha casa tomar um banho por que eu estou precisando e quando tiver pronta eu venho te pegar.

Pietra: pode deixar chefe, antes vai lá em cima e escolhe uma roupa pro Renan?! Por favor?

Ferreira: escolho sim.-- falei e fui em direção a escada, fui em direção ao quarto do Renan que está sendo personalizado, então só tem os móveis. Quando eu terminei eu vi a Pietra na porta.

Ferreira: PORRAAA Pietra você chega de fininho, buceta mulher que susto.

Pietra: KKKKKKKKKKKK você se assusta muito fácil bê, adorei.

Ferreira: é né sua hiena, você poderia ter me matado de susto vey. -- falei fazendo um drama.

Pietra: para de drama Ferreira. Eu vim aqui por que o meu banheiro tá com vazamento aí eu queria que você desse uma olhadinha para mim.

Ferreira: tá bom, vamos lá.

Eu segui ela até o seu quarto, entramos no banheiro e ela fechou a porta.

Ferreira: por que fechou a porta? -- falei olhando safada pra ela.

Pietra: por que eu preciso sentir você de novo em mim.-- ela falou me empurrando contra a parede e me beijando.

Eu continuei o beijo e fui tirando seu top, os peitos dela são tão lindos, ela tirou minha camisa e abaixou a minha bermuda.

Ferreira: me mama vai preta, coloca essa boquinha rosinha aqui. -- ela nem esperou eu terminar e já colocou tudo na boca, essa garota é espetacular.

Ela foi chupando com velocidade e adrenalina, quando estava perto de gozar, essa filha da puta parou. Fiquei puta e para descontar minha raiva, puxei ela pra perto de mim, dei um selinho em sua boca e disse:

Ferreira: eu espero que não faça barulho. -- dei um sorriso de canto pra ela e pelo jeito isso fez ela ficar com mais desejo de me ter dentro dela.

Botei a camisinha e depois
peguei ela pela cintura e a virei com brutalidade colando ela contra a parede e de costas para mim, levantei sua perna direita fazendo com que ela ficasse inclinada para mim e comecei massagear seu clitóris com meu pau, que por sinal estava bem duro.

Pietra: aaahh filha da puta, hmmm para de provocar e.... aaahhh me fode porra.

O pedido dela era uma ordem, coloquei tudo dentro dela e comecei a fudê-la intensamente fazendo com que ela inclinasse sua cabeça para trás e beijasse meu pescoço. Aumentei a velocidade quando percebi que ela estava quase gozando.

Minha Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora