5- Festa?

358 24 4
                                    

Eu fico um tempo pensando aonde eu poderia ir a noite para não dar de cara com Bento, mais ao mesmo tempo queria ficar conversando com Samuel.

Bom eu logo descido que vou andar pelas ruas da cidade sem rumo!

Como eu sou muito indecisa já fui pro meu quarto arrumar uma roupa..

Mais fiquei em dúvida de qual roupa colocar, de uma mais "mulher" ou um conjunto mais confortável.

(ideia de roupas pra Zoe)

(ideia de roupas pra Zoe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem possam imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem possam imaginar outra)

Escolho a roupa que eu mais gostei, e a deixo separada, para quando chegar a hora eu apenas tomar um banho e sair.

[...]

Já estava quase na hora dos meninos chegarem, Samuel avisou que iria chegar mais cedo que os outros meninos, me deixando mais feliz.

Terminei de finalizar meu cabelo, e passei um corretivo pra tirar os erros da cara, um blush pra dar uma cor e um iluminador com um rímel e um gloss.

Logo escutei Dinho gritando meu nome do andar de baixo, fazendo eu pegar minha bolsa e descer correndo.

Calma o mundo não vai cagar hoje- Samuel diz me olhar descer as escadas correndo.

É que eu já estou de saída Samu- falo abraçando o mesmo e dando tchau para meu irmão.

Iiih vai aonde??- ele diz me olhando.

Vou nem uma festa com uma amiga- eu falo e ele me olha desconfiado.

Mentira! Tu não tem amiga!- ele diz.

Idiota!- falo rindo com ele- mais então eu já vou saindo!

Falo e logo vou saindo, assim que saio do portão, vejo carro de Bento visando já esquina me fazendo olhar pra baixo e continuar andando, o carro passou por mim e dando uma buzina, mais me fingi de surda.

Continuei andando e fui em direção ao centro de guarulhos.

Andando pelo caminho avistei km grupo de adolescentes, percebi que tinha 3 meninos e 4 meninas, sento uma delas ignorada.

Logo passei por ela e dei um sorriso como forma de comprimentar a mesma.

Logo atravessei a rua, e parei logo na frente na calçada, vendo um gato branco com algumas manchas.

Fiquei apaixonada no gato, como se eu não amasse gatos! Logo a menina que eu comprimento mais cedo foi até mim.

Oi!- ela diz se aproximando.

Oi! Tudo bem?- falo vendo ela de aproximar de mim.

Tudo e você?- ela diz se abaixando e fazendo carinho no gato.

Tô bem também- eu respondo.

Ficou um silêncio total até ela falar novamente.

Oque você veio fazer aqui uma hora dessas?- ela diz me olhando.

O mesmo eu pergunto pra você!- eu falo e ela ri.

Ah eu vim com uns amigos mais eles me deixaram pra trás- ela disse.

Sonhei com o melhor amigo do meu irmão e agora não quero mais olhar na cara dele- eu falo rindo.

Nossa, o sonho foi tão ruim assim?- ela diz.

A gente se casava mais ele me traia no mesmo dia do casamento- eu respondo.

[...]

Depois de um tempo o gato sai dali deixando eu e ela na calçada, ela logo fala.

Que tal a gente ir em uma festa??- ela diz olhando pra mim.

Festa? Bora! Mais aonde?- eu falo.

Eu sei aonde tem festa toda noite vem!- ela diz se levantando e começando a andar.

Depois de um tempo andando a gente vira em uma rua, logo chegando em uma grande construção, entramos e chegamos finalmente na festa.

Logo ela me puxa para o lado das bebidas, eu não bebo, mais uma vez não faz mal, aliás eu já tenho 18 anos!

Começamos a beber um whisky, e também foi a única bebida que eu bebi ali, ela até tentou forçar eu beber mais, mas eu não quis.

Logo a porta se abre e demora para de fechar, provavelmente estava saindo ou entrando bastante gente.

Logo avisto todos ficarem em silêncio e começarem a gritar por o nome dos... MENINOS?

Como assim os meninos vieram aqui??

Eu viro pra menina que estava comigo e falo.

Vamo sair daqui!- eu falo rápido me levantando.

Os Mamonas estão aqui! Vamos ficar!- ela diz.

Não dá! Vamos sair!- eu falo avistando Dinho.

Qualé? Tu tem um caso com um deles?- ela diz.

Não mais eu não quero ver eles- eu falo e puxo ela em direção ao banheiro.

Logo que chegamos na porta dos banheiros ficamos lá.

Se apresenta aí! Até agora não sei teu nome- falo olhando pra ela.

Me chamo Helena Andrade e tenho 19 anos- ela diz.

Me chamo Zoe Alves e eu tenho 18!- falo olhando pra ela.

Amiga!!- ela diz me olhando.

Oque?- eu falo olhando pra ela que olhava pra trás de mim.

A mesma pega meus ombros e me viram em direção ao japonês que estava com uma mulher.

O Bento!- ela diz me virando pra ele.

Meu corpo gela e eu finjo ignorar.

Vai lá e fala com ele Helena!- eu falo olhando ela.

Me chama de Lena!- ela diz me olhando.

Tábom Lena!- eu falo.

Mais não dá! Ele tá com uma mulher ja- ela diz.

Pô, tipo eu posso te contar um negócio?- eu falo olhando ela.

Fala!- ela diz me olhando.

Eu sou irmã do Dinho e sonhei com o Bento daquele casamento- falo meio alto, e quando vou terminar a frase falando o nome de Bento, a música para.

Vários olhares vieram para mim, principalmente o de Bento, me fazendo ficar toda vermelha.

[...]

Depois de um tempo, Lena e eu viramos literalmente melhores amigas, logo Samuel vem em minha direção.

Oi Zoe- ele diz me abraçando por trás em quanto eu falava com Lena.

Oi samu!- falo me virando pra ele.

Quem é essa?- ele diz olhando Lena.

Lena minha amiga!- eu falo olhando ele- agora diz que eu não tenho amiga!

Falo rindo.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora