44- Você por aqui?!

168 13 7
                                    

Assim que eu fui pra área das bebidas, avistei o Alberto? Como eu não sou besta nem nada, já fui tirar satisfação com o mesmo.

E foda-se que eu estou nos estados unidos, pedi uma bebida aleatória, e logo fui em direção a o Alberto.

Já cheguei chamando ele e óbvio, xingando, porque eu sou assim mesmo!

Você por aqui?!- falo num tom de surpresa.

Oque você tá fazendo aqui?- Bento me pergunta.

Eu que lhe pergunto Alberto!- falo logo tacando bebida em sua blusa.

Se acalma! Eu posso explicar!- ele diz logo segurando meus pulsos.

Eu não quero saber de suas explicações Alberto, eu já me cansei de você!- eu falo aumentando o tom de voz- você sempre me faz de trouxa!

Se acalma Zoe- ele fala- eu não tô te fazendo de trouxa eu realmente te amo!

Se amasse não me largaria lá no hotel e sumiria!- eu falo logo soltando um pulso que ele segurava e logo perdendo a cabeça e tacando o copo que estava em minha mão nele.

O mesmo me solta rápido, se protegendo com a mão e logo me puxando pro canto da festa.

Me solta!- eu falo tentando não ir com ele.

Você venho atrás- ele fala- aguente as consequências.

Me solta Alberto!- eu falo ainda me mechendo.

O mesmo logo me solta no canto da festa e me pergunta.

Oque você tá fazendo aqui?- Bento pergunta.

Agora eu não posso aproveitar?- eu pergunto.

Com essa roupa não é aproveitar!- ele fala.

Eu estou aproveitando!- tu falo.

Logo o mesmo vem em meu ouvido e cochichou pegando em meus cabelos- aproveitar seria comigo e você não venho comigo.

Porque talvez você sumiu!- eu falo tentando não o agarrar ali e o beijar.

Dá pra não lembrar disso?- Ele pergunta.

Não!- eu dalo- ainda estou brava com você!

Não perguntei nada- o mesmo fala indo pra bebidas.

Logo eu penso tanto mais tanto, que resolvo ir direto contar para Amanda.

Amanda!- falo indo até ela.

Aonde você tava?- a mesma fala soltando um suspiro.

Brigando com o Alberto- eu falo.

Sobre?- a mesma pergunta.

Fui tirar satisfação- eu falo.

E ele?- ela pergunta.

Tá igual!- eu falo- mentindo como sempre.

Então tá bem!- ela fala.

Poisé- eu falo.

Então?- ela pergunta.

Oque?- eu pergunto.

Quer continuar aqui? Ir pra casa?- ela pergunta.

Ir pra casa- eu falo- se eu ver ele vai ficar um clima mó chato.

[...]

Logo eu estava na frente do hotel e já entrando com Amanda, confesso que eu odeio, mais odeio o Alberto!

Assim que entrei, fui direto pro meu quarto e Amanda para o dela, confesso que eu nem sabia que horas era e só queria dormir!

Apenas tirei meu salto e meu vestido, coloquei uma bermuda de dormir e finalmente me deitei, logo começando a pensar no mesmo.. ALBERTO HINOTO!

Porra esse menino meche com o meu psicológico! E isso não tá normal! Eu sempre vejo ele e fico nervosa, ou procuro algo pra brigar com ele, e eu não era assim..

Será que alguém fez alguma coisa pra eu e ele se separar? Eu não sei! Apenas sei que em meio a meus pensamentos, Gui puxada novamente pra Alberto entrando no quarto.

O mesmo nem falou comigo, logo indo em sua mala e pegando roupa de tomar banho, e indo direto pro chuveiro.

Vi que o mesmo tava com as tranças toda bagunçada, os olhos meio inchados e sua blusa manchada pela bebida que eu k taquei.

O mesmo logo sai do banho com uma toalha na cintura, e eu logo me viro rápido para fingir estar dormindo, mesmo que ele saiba que foi de mentira.

Escutei alguns barulhos e logo vi que o mesmo se deitou, então provavelmente iria se dormir..

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs? Eu espero que sim!

Capítulo pequeno e não revisado!

"Nossa! Pq vc tá postando agr? É 4 e pouco da manhã"

Pelo simples fato de eu ter acordado com alguém gritando e pedindo socorro, e até agr não sei se foi meu sonho, ou se realmente aconteceu.

Mais é isso até daqui a pouco, talvez eu poste mais um cap se eu não dormir!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora