46- Ajuda?

182 11 8
                                    

[...]

19:45

Já tínhamos almoçado,e passado a tarde juntos, e agora estávamos cada um em seu quarto, já que iríamos sair essa noite curtir um pouco.

Então resolvi dormir mesmo pra passar o tempo, já que eu não tinha nada para fazer, e também Amanda não tava ali para conversar.

Eu queria voltar pra Guarulhos? Queria! Mais aqui está tão bom, eu moraria aqui para sempre!

Logo me bateu um arrependimento, e eu coloquei na cabeça que iria pedir desculpas por oque eu fiz anteontem com o mesmo.

Confesso que eu não tava preparada e nem sabia oque iria fazer quando ver o mesmo, mais a intenção é pedir desculpa para o mesmo.

Eu não sei como o mesmo vai reagir, e nem sei se vai pedir desculpas de volta, ou se ele vai pedir primeiro.

Apenas sei que eu estou com ódio do mesmo, mas eu não aguento ficar sem ele..

Em meio aos meus pensamentos intrusivos, eu acabei dormindo de vez, confesso que só passava o Bento em minha cabeça.

Minha cabeça estava doendo, mais resolvi dormir mesmo.

Parece que tudo de ruim pra acontecer comigo, estava acontecendo tudo hoje! Que sorte mais grande!

[...]

Me acordei e percebi que era 04:47 da manhã, porra eu tinha que levantar 21:00 pra sair.

Mesmo assim, agora já foi! Virei pro lado e voltei a dormir, já que eu ainda estava com bastante sono.

[...]

Bento pov's:

Me acordei era 10:00 da manhã, logo me levantei e olhei diretamente para Zoe, a mesma ainda estava dormindo em sua cama, logo fiquei pensando sobre tudo que aconteceu ontem, e eu iria me desculpar, mais não sabia como..

E também eu sai para esfriar a cabeça, eu só não queria que ela ficasse mal comigo.

Logo avistei Zoe se acordar lentamente, mas continuei sentado em minha cama, a mesma logo se levantou devagar e saiu de sua cama, logo vindo em minha direção.

Por segundos achei que a mesma iria me matar ali, mas foi diferente, ela logo foi e ficou parada em minha frente.

Oque foi?- eu falo a olhando.

Desculpa por ontem- ela fala.

Desculpa também- eu falo.

Ela logo vem e se deita em cima de mim, logo enfiando seu rosto em meu pescoço e distribuindo alguns beijos, logo comecei a fazer cafuné na mesma.

Eu não quero levantar- falo num tom de sinceridade.

E tu acha que eu queria?- ela fala.

Acho que não- eu rio.

Vem levanta- Zoe fala pegando minhas mãos e me puxando.

Sabia que eu senti saudades de você perto de mim?- eu falo.

Eu sei- ela fala roubando um selinho rápido e indo até sua mala.

Vai tomar banho primeiro?- eu pergunto.

Óbvio!- ela fala- tu demora muito.

E você não demora?- eu pergunto.

Não!- ela fala soltando um beijo no ar.

Debochada- eu falo.

Debochada que você ama!- ela fala.

E que eu sempre pego- eu falo.

Sempre!- ela fala se aproximando.

[...]

Estávamos indo todos pra fora do hotel, já que iríamos ir em algum restaurante.

Você tá lindo!- eu falo cochichando no ouvido dela.

Você também tá!- ela fala cochichando.

Confesso, ela tava linda mesmo! Ela tava com um vestido branco com alguns detalhes e um tênis branco também, e o cabelo dela tava meio solto e meio amarrado, eu não sei explicar direito, mais sei falar que ela está linda!

Dinho tava de olho em nós, então eu logo me afastei, já que eu tenho amor a minha vida.

Logo chegamos no restaurante, e Amanda e Júlio ficavam falando com o garçom, confesso que eu e Zoe ficamos sem entender nada, logo Amanda olhou para nós e falou.

Eu esqueci de falar!- Amanda fala- mas fomos convidados para um show!

Show ou festa?- Sérgio pergunta.

Tipo os dois- Amanda responde.

E aonde vai ser?- Zoe pergunta.

Um carro mó chique vai ir pegar nós na porta do hotel- Amanda fala- e eu também não sei aonde vai ser!

E tu aceitou?- Dinho agora pergunta.

Claro!- Amanda fala- uma festa! De graça!

[...]

Ja tínhamos almoçado e estávamos voltando, algumas vezes eu arriscava, e roubava dois selinhos bem rápido de Zoe, Júlio tava nos cobrindo então era mais fácil..

Logo chegamos no hotel e eu fui com Zoe pro quarto, confesso que no elevador mesmo eu já roubei vários selinhos da mesma.

Eu tava só matando a vontade depois de ficar quase três dias sem ficar com ela.

[...]

19:56 e Zoe já estava se arrumando e logo eu saio do quarto, mais dessa vez não vou fugir!

Fui pro quarto do Samuel e chamei ele pra fora.

Oque foi?- o mesmo fala saindo pra fora do quarto.

Me ajuda?!- eu pergunto.

Ajuda?- ele fala- Com oque?

Com a Zoe- eu falo.

Depende!- Samuel responde.

Eu quero pedir ela em namoro quando a gente voltar pro Brasil- eu falo.

Isso não é comigo não!- ele fala- é com o Dinho!

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs?? Eu espero que sim!!

Mais um cap aqui pra vocês, e sobre o pedido de namoro, oque vcs acham??

Um beijo e boa leitura pro próximo cap!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora