25- como assim..

260 14 19
                                    

Assim que eu voltei para o meu quarto, Júlio ainda estava acordado, eu me assustei com o mesmo e apenas me deitei.

Aonde que tu tava?- perguntou Júlio.

Aonde tu acha?- eu pergunto tbm.

Com o Bento- ele fala.

Sai fora!- eu respondo.

Não duvido nada!- ele rebate.

Pior que eu tava com ele mesmo- eu falo.

Virou marmita?- Júlio pergunta.

Como assim?- eu pergunto.

Dando pro Bento e beijando o Samuel- Júlio responde.

Aí cara eu não sei tô na dúvida!- eu falo.

O Bento- Júlio diz baixo.

O Bento?- eu pergunto.

Tu escutou muito bem- Júlio diz.

Não eu não escutei!- eu falo.

Escutou sim, boa noite- Júlio diz e fica quieto.

Boa noite..- eu falo baixo.

[...]

10:43 marcava no relógio, Dinho por um milagre estava me acordando dessa vez, eu não entendia nada, e nem o porquê de todos os meninos estarem no meu quarto.

Se explique!- fala Dinho.

Explique?- eu pergunto.

Comeu o Bento na cara dura!- fala Sérgio.

Eu não comi o Bento!- eu falo- e oque tá acontecendo?

O Samuel disse que te pegou e o Bento largou na hora que o Dinho chegou que quase te comeu ontem- Júlio fala.

Não é minha culpa se beijei mesmo- Samuel fala e só vejo minha decoração voando em Samuel.

E eu não tenho culpa se quase comi ela mesmo- Bento agora fala.

Eu não beijei o Samuel, e nao peguei o Bento!- eu falo com raiva.

O tempo foi passando, e a conversa ia aumentando, mais logo ficou estranha depois de eu olhar para Bento e Samuel, que estavam com uma cada de bunda.

Os dois se encaravam, e fingiam ir pra cima um do outro, pareciam duas crianças se provocando.

E realmente agora eu vi que quem eu quero é o Bento, ele tem uma pegada inesquecível, e eu realmente não estou pronta.

Eu sei que Dinho não vai gostar nem um pouco de eu falar com ele, então o negócio é esperar o tempo.

Os meninos conversando, minha cabeça ainda para ajudar parecia girar, eles praticamente estavam me deixando tonta.

Zoe?- pergunta Dinho.

Oi?- pergunto também.

Tá tudo bem?- ele pergunta.

Sim tá tudo bem- eu falo.

Tu tá pálida- Sérgio diz.

Eu tô normal!- eu falo.

Palidez não é normal- Júlio diz.

Podem sair do meu quarto?- e falo apontando pra porta com a mão.

O silêncio começa ali, e praticamente deixando o clima estranho, mais logo acabando com o Dinho gritando.

VAMOS! SAIAM!- Dinho diz empurrando todos para fora.

Todos saiam e Dinho da sai também fechando a porta, finalmente paz!

Me levantei indo diretamente ao banho, dessa vez não lavei o cabelo, então foi um banho um pouco mais rápido.

Longos 30 minutos de passaram, e eu saio do banho, logo procurando uma roupa em minha mala e pegando a mais confortável que achei.

(Roupa de Zoe)

(Se não gostarem já sabem né??)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem já sabem né??)

Passo um perfume, e arrumo meu cabelo em um coque bagunçado, que por um milagre ficou bonito.

Logo saio do quarto, avistando todos os meninos sentados na frente da porta do quarto.

Amém!- Disse Sérgio.

Aleluia irmãos- Dinho fala se levantando.

Vamo toma café da manhã quase almoço?- Bento fala.

Que horas são?- eu pergunto.

Exatamente 15 para as 11- Samuel fala olhando para o seu relógio no pulso.

Porra já?- eu pergunto.

Tua culpa então não reclama- Dinho fala.

Cala boca caralho, não posso nem dormir mais?- eu falo olhando pro Dinho.

Não!- ele rebate.

Se tivesse incomodado já teria ido na frente- eu rebato ele.

Zoe e suas lacerações pra cima de seu querido irmão- Júlio fala.

Amem- Bento fala.

Meu Jesus calem a boca um pouco- Samuel fala.

Jesus tá no céu, se quisesse silêncio tu também ficava quieto- eu falo.

Amém irmãos- Júlio fala.

Aleluia- Bento diz.

O glória- Dinho fala também.

Zoe e sua língua afiada- Sérgio fala.

Se fosse afiada, tu acha que eu já não teria matado vocês?- eu pergunto.

Além de patadas hoje tem revelação?- Samuel pergunta.

Que culto maravilhoso- Bento fala.

Amem- Júlio rebate.

Eu começo a ignorar eles, já que? Porra, em plenas 11:00 da manhã já tão assim? Imagina de tarde...

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oi meu povo fanfiqueiro, tudo bem? Ignorem os erros ortográficos, já que o cap não foi revisado.

Vocês preferem a Zoe com o Bento ou o Samuel?? (Pergunta para saber oque fazer no resto da fic)

Vão me dando ideias do que eles podem fazer, tô praticamente com bloqueio de criatividade.

Esse cap era pra sair ontem ali pelas 23:00/00:00 mais a ADM dormiu.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora