52- No avião?!

213 12 5
                                    

⚠️AVISO⚠️

então meu povo, aqui vai rolar um hot, então se tu não gosta desse tipo de COISA passa pro próximo capítulo, obgd, bjs!

_______________________________________

Eu e o Samuel tomamos café da manhã, e logo voltamos para o hotel, assim que eu entro no meu quarto todos os meninos estavam lá, não entendi nada mas puxei o Samuel comigo.

Arruma tuas coisas- Dinho fala.

Pra que?- eu pergunto.

Vamos pra Guarulhos- Sérgio fala.

Ue guarulhos?!- eu falo- nos não íamos ficar mais um dia?

Tu esqueceu que a gente tem show pra fazer?- Júlio pergunta.

Aí desculpa porra- eu falo.

Arruma tuas coisas que nois tamo esperando lá na recepção- Dinho fala.

Aham- eu falo.

Logo os meninos saem, e eu começo a arrumar minhas coisas, logo bento entra no quarto e começa a arrumar a mala dele sem falar nada.

Confesso que eu não notei ele com os meninos.

Oi pra ti também- eu falo.

Oi- ele fala.

Confesso que notei um tom estranho na fala dele, logo termino de arrumar minhas coisas e logo quando fui sair do quarto, voltei para dentro e olhei bento, fui até ele perguntei:

Tá tudo bem?- eu pergunto.

Tô?- ele pergunta.

Tem certeza bento?- eu pergunto.

Caralho eu tô bem!- ele fala.

Porra tá!- eu falo- quando eu penso em me preocupar com você tu me trata mal.

Ele não responde e eu falo.

Primeiro fala que só tem eu, depois aparece com outra, depois tem uma noite comigo, e no outro dia parece que nem me conhece- eu falo- bem que o Dinho tinha razão quando falou que você não prestava! E foi eu que tentei te defender e falar que tu prestava.

Novamente ele não responde e eu falo.

É impressionante como o Dinho tinha razão e eu não quis acreditar- eu falo- o que a droga do amor não faz né?

E porque você continua aqui? Vai lá com os meninos que você não acreditou!- ele fala aumentando o tom de voz.

Tu abaixa teu tom de voz porque aqui não tem cachorro pra tu aumentar a voz- eu falo- e é isso mesmo que eu vou fazer!

Assim que eu fui dar as costas pro mesmo, ele me puxou e me beijou, confesso que não retribui na hora, mas logo que o mesmo pediu passagem com a língua, eu cedi na hora sem pensar uma vez.

O beijo não durou muito, pois eu logo parei e saí do quarto com um sorriso no rosto.

Eu acho que bento continuou arrumando a mala dele, e eu fui pra recepção do hotel com o resto dos meninos.

Que demora Zoe- Amanda fala.

Tava pegando o bento- eu falo.

Denovo?- ela pergunta.

Denovo oque?- Dinho pergunta.

Nada Dinho- eu falo.

Cadê o bento?- Dinho pergunta.

Não sei nem quero saber- eu falo.

Zoe- Amanda me chama.

Oi?- eu pergunto indo até ela.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora