30- Sozinha?!

227 17 9
                                    

Vou para o meu quarto, e logo vou para o banho, sendo quase 2 da manhã, eu estava tomando banho, tomei banho, coloquei um pijama aleatório e apenas me deitei.

[...]

O silêncio na casa era estranho, me acordei com o sol entrando pelas janelas do quarto, e com uma leve claridade em minha cama.

Me levantei malemal, e logo me sentei, eu olhava para os cantos do quarto, era como se eu tivesse uma ressaca, então logo me levantei devagar e fui em direção ao meu guarda roupa.

Arrumei a primeira roupa que vi, e fui para o banheiro me banhar, já que estava o tempo com sol.

Tomei meu banho, e logo sai, como provavelmente eu estava sozinha, eu resolvi colocar uma roupa muito mais confortável.

(Roupa de Zoe)

(não sei, eu super usaria sozinha, já sabem se não gostarem né??)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(não sei, eu super usaria sozinha, já sabem se não gostarem né??)

Daí do meu quarto, mais logo uma tontura veio, porra eu vou desmaiar aqui agora?

Fui mais rápido até a cozinha e logo me escorei na pia,  minha cabeça girava, mais logo me sentei e começou a passar.

Por breves segundos pensei que iria desmaiar.

Fiquei olhando para os móveis, mais logo um barulho ecoou pela casa, eu ignorei, já que provável de ser algo da minha cabeça.

Zoe?- a voz ecoou pelo lugar.

Eu- falei um pouco baixo.

Pera, eu jurei que eu tava sozinha, e se me acharem uma puta por essa roupa? Vou fingir naturalidade.

Mais logo a voz ecoou pelo lugar novamente, mais dessa vez ignorei.

Mas ao ver Bento se aproximar, eu me levantei, e quando fui passar pela porta, apenas fui puxada por ele pelo braço.

Ao ver o mesmo me prender contra a parede, eu tento me debater para me soltar, mais sem sucesso.

Mais logo o mesmo me solta e ri.

Idiota- eu falo.

Troca de roupa- ele diz.

Calma princeso, acabei de acordar- eu falo me afastando dele.

Se quiser eu troco- ele diz com aquele sorriso que me derrete- e com muito prazer.

Eu não tenho 6 anos não meu amore- eu falei indo em direção as escadas.

Te trocar não seria nada, pra mim que já te vi sem nada- ele diz com um tom de sinceridade.

Sem nada foi o caralho- eu falo e começo a subir as escadas.

Mais ainda vou ver- ele diz e continua falando.

Eu não entendi mais nada, pelo fato de eu ter ido para o outro andar, logo entro em meu quarto, e vou ao meu guarda roupa.

Depois de uns longos 37 minutos, consegui montar um look em cima de minha cama.

(Roupa de Zoe)

(Preciso repetir lá??)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Preciso repetir lá??)

Logo sai do quarto, e dei de cara com meu irmão, e confesso aquela feiúra dele eu cheguei levar um leve susto.

Assombração- ele diz indo as escadas.

Bom dia, tudo bem? Precisa de algo maninho? Oi pra ti também educado- eu falo logo indo atrás dele.

Idiota- ele diz- Oi maninha- ele fala forçando a voz.

Eu sai que tu é um viaDINHO não precisa forçar- eu falo rindo.

Vai incomodar outro- ele diz.

Até ia falar aquela frase lá- eu falo tentando lembrar- que é bonito mais a fala é igual um coice, mais tu não é Bonito.

Tu fala isso agora mais no show só me chamam de lindo!- ele diz se exibindo.

E gay- Bento diz entrando no assunto.

Cala boca japagay- Dinho por vez fala.

Gay é o caralho já peguei até tua irmã- Bento diz mais logo sorri pensando a merda que fez.

E enfim, novamente dois capeta correndo pela casa, Dinho atrás de Bento, mais confesso, foi engraçado quando Dinho tentou passar o pé no Bento e caiu os dois.

Literalmente um mais desastrado que o outro, gente.. porque eu arrumei eles pra minha vida?

Também não posso reclamar, já que sem eles eu fico mais feliz, mais agora que vou ficar em casa e não vou ir no show, a saudade vai bater.

E pela primeira vez eu vou ter saudade deles, pera SAUDADE? Gente, desde quando eu fiquei carente assim?

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs?

Gente tô numa preguiça pra escrever esses cap, mais vou escrever mais ainda hoje, nem que saia de madrugada!

A Zoe tá carente hoje né? KSKAKAKA

o Bento tbm tá testando a vida dele, né?

Mais é isso gente, um beijo e até daqui a pouco mais!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora