Já era tarde, estava me arrumando para deitar, quando Bento veio falar comigo sobre um show que eles iriam fazer, e dessa vez não iriam ninguém, além deles, óbvio!
Conversamos por um bom tempo, até que ele sai do quarto para ir falar com Dinho, olho para meu quarto, e avisto as sacolas do dia em que brigamos.
Fui até elas pegando o buque e a cixinha, abrindo e pegando o anel, concordo, ele era lindo! O buque coloque-o em cima de minha mesinha.Já as roupas, apenas dobrei e coloquei no guarda roupa, mas confesso que todas são lindas também!
Assim que me deitei, fiquei olhando para a janela,e logo adormeci, com as risadas dos meninos no fundo.Terça-feira 04/02/1996 Guarulhos:
Acorda meu amor- Bento me chamava.
Assim que me levantei da cama, observei duas pequenas crianças virem até mim, um menino e uma menina.
O menino tinha cabelos morenos, uma pele clara, e olhos japoneses. Já a menina tinha cabelos loiros, uma pele igual a minha e olhos japoneses.
Tá tudo bem mãe? Você tá pálida- A menina diz.
Eu tô bem- eu respondo- só preciso de um tempo.
Não vai cair no sono novamente- Bento responde- já já os meninos chegam pra irmos no parque.
PERA! tudo que eu vivi foi um sonho? Como assim? Eu tenho filhos.. Desde quando eu tenho filhos?
Os meninos saíram e resolvi perguntar pra Bento, de um jeito que ele não achasse estranho.
O Bento, caso eu perdesse minha memória- eu falo o olhando- o que você falaria para mim?
Bom, eu iria escrever uma carta, da seguinte forma- ele diz.
Menina veneno
Oi, Sei que não lembra de mim, mas deve.
Sou seu esposo, temos dois filhos maravilhosos, do nome de Sarah e Arthur.
Eles são bem agitados, assim como eu e você éramos antes de namoramos, lembro que te apelidei na adolescência de menina veneno. E sempre vou te chamar assim, nos melhores momentos, claro!
Seus amigos sempre foram os mesmos: Samuel, Júlio, Sérgio e seu irmão que nunca apoiou nosso relacionamento, o Dinho. Mas eu sei que é por que o mesmo te protege, já que você é a irmãzinha dele. Você odeia quando te irritam, e odiou quando o Dinho, Samuel, Sara e o Arthur te tacaram na piscina.
E pode ter certeza! Se eu perdesse minha memória como você, eu iria fazer questão de tentar lembrar de ti.Nossa- Eu falo- não sabia que era tão bom com cartas!
Eu sou?- ele ri.
É!- falo afirmando.
E você lembra de sua sobrinha né?- O mesmo diz me encarando.
Sobrinha?- pergunto.
A do Dinho é da Valéria- ele fala.
Mano que brisa forte eu peguei? QUE MACONHA FOI ESSA? Caralho, eu achava que ele nunca iria ter filhos. Mas o ruim é saber que eu também tenho filhos!
Não é ruim, mas é estranho, eu não sei como foi o parto e nem nada. Não sei como contei a Bento, muito menos pros meninos, ou pra meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
Fiksi PenggemarZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...