16- São apenas estrelas..

253 18 18
                                    

Tá olhando oque em?- Samuel fala quebrando o silêncio.

As estrelas- eu falo logo olhando pra ele.

Mais são apenas estrelas, simples!- ele diz.

São apenas estrelas?- eu pergunto.

E não são?- ele diz.

Não!- eu respondo.

Como não Zoe?- ele pergunta.

Elas me fazem pensar nas coisas boas- eu respondo.

Tu é estranha véi- ele diz.

Tu também é- eu Renato.

Continuamos conversando, e logo eu e ele estávamos olhando pro céu, pra quem não gostava né?

Logo sinto a mão dele em minha coxa, começando a ser acariciada por ele, eu começo a ter alguns surtos por dentro, mais continuo olhando o céu.

Sinto ele se aproximar um pouco mais de mim, me fazendo sentir o perfume dele, logo falar algo em meu ouvido.

Posso te contar um negócio?- ele pergunta.

Oque?- eu olho pra ele.

Eu até te beijava agora, mais tu é fiel aquele japonês- ele diz.

Eu? Fiel a ele? Nois não tem nada!- eu falo.

Mais no off sempre tá com elw- Samuel rebate.

Beijem logo casal!- um menino fala atrás de nós.

A gente não é um casal!- eu falo.

Mais vão namorar!- o menino fala.

Logo Samuel me olha, e o menino sai, finjo naturalidade, até que Samuel quebra o silêncio novamente.

Não vai me dizer que não quer- Samuel fala.

E como tem certeza que eu quero?- eu falo olhando ele.

Tá na cara- ele diz.

E então porque não me beija?- eu falo.

Porque tu não deixa- ele rebate.

Será?- eu falo olhando pra boca dele.

E tu deixa?- ele pergunta.

Tenta a sorte- eu falo.

Eu termino de falar, e ele sorri me dando alguns vários selinhos, e levando a mão dele da minha coxa para meu pescoço, eu sorrio e logo os selinhos são mudados para um beijo.

Logo retribuo o beijo, começando um beijo lento e bom, com nossas línguas em sicronia ficando um beijo lento.

Logo o beijo é parado, e ele fica me olhando um pouco logo me dando alguns selinhos, e olhando pra frente.

Eu sorrio e olho pra nossa frente tbm, fico pensando um pouco sobre oque tinha acabado de acontecer, e fico me segurando pra não surtar, bom eu na real não sei mais oque fazer da vida..

Eu literalmente tô pegando meu melhor amigo, e apaixonada em outro, eu realmente tenho que me decidir...

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom? Oque vocês tão achando da fanfic? Esse cap não foi revisado!! Desculpem os erros.

Pra nova fanfic, ainda hoje posto os primeiros capítulos, o nome vai ser "5 estrelas de Guarulhos" e a música referente vai ser "perfect"

Eu espero que vocês gostem, porque viu escrever da época do Utopia, onde o Dinho entra... E daí pra frente vocês já sabem né??

Eu mudei também algumas coisas, como idade, e como vou escrever essa nova fanfic.

Mais é isso gente, até o próximo cap, e uma boa leitura!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora