07:34
Era mais um dia de sábado, meu alarme não despertou, e Dinho não foi me acordar,eu estava esperando ele vir me acordar mais acabo estranhando e levanto da cama, vou até minha janela e vejo que estava meio frio, tomo um banho quente e visto uma roupa.
(lembrem que as roupas que eu escolher vão ser só meu gosto, mais podem imaginar outra se quiserem)
Assim que eu visto saio do quarto e vejo Dinho no sofá..
Bom dia Dinho- Falo descendo as escadas da casa.
Bom dia- Ele fala com uma voz de sono.
Tem oque pra comer?- eu falo indo pra cozinha.
Ja acordou com fome? Vamos sair pra comer hoje- ele fala me olhando.
Eu sorrio para ele já que sabia onde iríamos, que é na minha cafereria favorita da cidade.
Ele já estava pronto, e então nós saímos, fui o caminho inteiro sorrindo, e então ele puxa um assunto.
sabe a banda?- ele fala dirigindo.
Sim- eu falo olhando pra frente..
Quer conhecer os meninos?- ele diz me olhando.
Iiih, do nada assim?- eu falo olhando pra ele.
Querendo ou não tu vai, eles vão passar a semana toda ali, pra falarmos dos shows isso e aquilo- ele diz entrando no estacionamento da cafeteria..
Eu bufo, já que escutei que tinha um menino um pouco muito chato na banda, mais concordo..
Nós saímos do carro e vamos pra dentro da cafeteria, pego um café e um pão de queijo, e Dinho faz o mesmo, vamos na mesa e nos sentamos, logo passa um carro onde Dinho fica olhando e eu falo.
Foi atropelado pelo carro?- falo olhando pra ele.
Que?- ele diz me olhando e tomando seu café.
Ijo!- falo e logo digo baixo- veio surdo..
Eu escutei tá bom Zoe!- ele diz.
Sinal que não é surdo né?- eu falo e dou um sorriso debochado no final.
[...]
13:34
Dinho entrou no meu quarto devagar, como uma criança indo pedir dinheiro pra comprar doce pro pai..
Que pedido é agora?- falo olhando pra ele.
Tu quer dividir o quarto com o japonês ou com o tucano?- ele diz me olhando na ponta da cama.
Japonês ou tucano?- eu falo olhando ele confusa, já que ele nunca me falou de ninguém.
O japonês é o Bento e o tucano o Samuel- ele diz.
Pode ser o Samuel- eu falo olhando pra ele..
Daqui 05 minutos eles chegam viu- ele diz saindo do quarto..
Logo que ele sai eu arrumo um canto do quarto pro Samuel, escondo algumas coisas femininas que eu tinha no meu quarto e no banheiro, e logo estava pronto, assim que termino escuto risadas do andar de baixo e batidas na minha porta, oque me fez gelar dos pés a cabeça.
Entra!- falo alto.
Logo um menino abre a porta, ele era um pouco mais alto que eu e tinha o cabelo curto, e ele pede licença e entra no quarto com uma mala.
Prazer sou o Samuel- ele diz estendendo a mão.
Me chamo Zoe Alves- falo e estendo a mão tbm.
Nos comprimentos e ele arruma as coisas dele num canto ali.
Avisa pro Dinho que eu não vou descer por favor- eu digo vendo ele ir sair do quarto.
Ah sim- ele diz e fecha a porta.
Eu fico arrumando mais o quarto para ficar mais confortável, já que agora iria dividir com um homem.
Assim que eu arrumo tudo, eu me deito e a porta é aberta pelo Samuel novamente.
Ah.. eu esqueci de bater, desculpa viu- ele diz entrando.
Eu estava perdida em meus pensamentos e nem notei oque o mais velho disse, até que ele se arruma ali e sai do quarto novamente e eu nem percebo.
[...]
A noite chega e eu ainda não tive coragem de sair do quarto, até que o mais velho entra novamente.
Eu estava arrumando o quarto novamente, mais agora para dormir, ele fecha a porta atrás dele e fala.
Posso usar seu banheiro para tomar banho?- ele diz indo na mala dele.
Claro- falo abrindo a porta do banheiro.
Obrigado- ele diz fechando a mala e arrumando sua toalha e indo pro banheiro.
Eu já tinha terminado de ler meu livro e antes já tinha tomado banho também, tinha colocado uma roupa para dormir, que era uma calça moletom preta e uma blusa que era do Dinho cinza.
Logo quando me deitei pra dormir, vejo Samuel sair só banheiro sem blusa, eu logo finjo estar dormindo e fico de olhos fechados, logo ele se deita ao meu lado depois de alguns minutos e fica no quanto da cama em quanto eu fico no outro.
_______________________________________
~°•>|adm|<•°~Oii pessoas fanfiqueiras, um cap bem curtinho hoje, mais amanhã sai mais!!
Boa leitura para o próximo cap! Não esqueçam de curtir pra dar uma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
Fiksi PenggemarZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...