Samuel pov's
Assim que eu cheguei em casa com a Zoe, ela foi direto pro quarto, sem nem falar com os meninos, Bento também não tava, e foi aí que eu percebi que ele foi bem burro por ter falado que amava ela e ali ter pegado outra.
Os meninos também me olharam com um cara de desentendo, e eu tava mais desentendido que eles.
Oque que deu?- perguntou Júlio.
Se explica!- fala Dinho.
Foi o Bento!- eu falo.
Oque tem eu?- Bento fala entrando pela porta.
Foi tu que tava beijando outra lá e a Zoe viu- eu falo.
Outra Alberto?- Sérgio falou.
Isso nem homem tá sendo mais- Júlio falou- já tá virando menino!
Faz tempo Júlio!- eu falo.
Dinho pov's:
Assim que eu escuto que o Bento tava com outra, e a Zoe viu eu me levanto e vou perto dele.
Meu amigo, tu se decide, se tu quer a putaria tu larga minha irmã pra ela não sofrer- eu falo- mais se tu quer ela, tu se oriente!
A Zoe tá chorando?- pergunta Júlio.
Outra que nem menino tu tá sendo!- eu falo- já virou criança!
Também não precisa humilhar Dinho- Sérgio fala.
Só tô falando a verdade pra ele!- eu falo.
Eu vou lá ver como a Zoe ta- Júlio fala.
Vai la- Samuel fala.
Depois volta aqui- Sérgio diz.
Tá bom- Júlio fala logo saindo.
Júlio pov's
Assim que eu saí da sala, fui direto pro quarto da Zoe, assim que subi as escadas, antes de entrar bati na porta para ser respeitoso com ela né..
Zoe?- eu pergunto.
Oque?- a mesma fala alto.
Posso entrar?- eu pergunto.
Entra- escuto a mesma fala.
Tá tudo bem?- eu pergunto entrando no quarto.
Não está Ju- ela fala tapando o rosto.
Oque foi meu amor?- eu pergunto sentando na ponta da cama.
O Alberto de novo- ela fala tirando as mãos do rosto.
Oque ele fez?- eu pergunto.
Tava com outra lá na rua- ela fala segurando o choro.
Tu sabe que ele sempre foi assim- falo pegando a mão dela.
Ele sempre fala que me ama e no fim sempre fica com outra- a mesma fala logo começando a chorar.
Tenta não pensar mais nele- eu falo- procura novas pessoas.
Eu sempre tento mais nunca consigo!- ela fala- sempre acabo voltando pra ele.
Agora na viagem tenta não ficar com ele flor- eu falo.
Ele sempre tem um jeito pra me fazer voltar!- ela fala se sentando na cama.
Porque você não ignora isso? Vai tomar um banho, tirar essa roupa, se cuidar?- eu falo- você tem tanta coisa boa pra viver meu anjo, tu fica aí sofrendo por amor?!
Tu sabe que eu sou assim- ela fala soltando um leve riso.
E se eu te contar que eu acho que o teu irmão tá começando a apoiar o Bento com você?- eu falo.
Nem me lembra do Alberto agora!- ela fala.
Desculpa!- eu falo começando a acariciar a mão da mesma.
Eu não quero falar nem ver ele por um bom tempo!- a mesma fala.
Um dia!- eu falo.
É amanhã a viagem né?- ela pergunta.
Infelizmente!- eu falo.
Porra- ela fala tirando as lágrimas do rosto.
Olha a boca!- eu falo- e você já fez as malas?
E tu já fez?- ela pergunta.
Nao- eu falo rindo.
Eu também nao- eu rio também.
Acho que ninguém fez- ela fala.
Do jeito que eles são?- eu rio alto.
Aiai- ela diz com a mão na barriga parando de rir.
O povo é tudo desorganizado!- eu falo.
Sujo falando do mal lavado- ela fala.
Nossa zoe! Eu vou lembrar- eu falo.
Desculpa- ela diz rindo.
Mais então quer fazer algo?- eu pergunto.
Tomar um banho e ir pra sala com vocês- ela fala.
E o- eu falo mas sou interrompido.
Sem o Alberto!- ela fala alto.
Vou deixar um lugar do lado do Samuel então- eu falo.
Eu iria amar!- ela fala rindo.
Você e esses amiguinhos- falo me levantando.
Poisé né- ela fala colocando um mecha de cabelo atrás da orelha.
Eu vou la- eu falo logo saindo pela porta.
Bento pov's:
Ficou eu, o Dinho e os Reoli na sala, o silêncio ficou bem estranho, confesso que eu estava morrendo de medo, até ver Júlio descendo as escadas sorridente.
E aí? Como ela ta?- perguntou Sérgio.
Ela?- Júlio pergunta.
Não! Minha vó!- Dinho fala.
Tá ótima!- Júlio fala- vai até vir aqui daqui a pouco.
Que bom- Samuel fala.
E Sérgio quando ela descer sai do lado do teu irmão!- Júlio fala.
Porque?- Sérgio pergunta.
Pra Zoe!- Júlio fala.
A conversa continuou ali, e eu continuei quieto, até ver a Zoe descer aquelas escadas, confesso ela estava bem básica, mais pra mim ela estava linda!
Se eu não tivesse feito merda, eu iria até nela só para falar que ela está linda, mais sei como eu vou ser recepcionado.
Fiquei olhando ela até ela sentar ao lado de Samuel, o mesmo logo passou o braço no pescoço dela e ficaram conversando um no ouvido do outro.
Confesso que fiquei morrendo de ódio e ciúmes, mais tentei me controlar, todos estavam em silêncio, menos os dois cochichando, meu ciúmes tava num ponto de eu pular no pescoço de Samuel.
Continuei ali olhando cara um, principalmente o Samuel, nem o Dinho falava nada sobre aquilo, e percebendo nitidamente que ela estava bem feliz ali.
Se eu estivesse no lugar de Samuel, Dinho já teria me matado e eu já estava no céu confessando meus pecados na terra, e indo direto pra um enterro.
Se o Samuel e o Dinho conversaram sobre a Zoe andar mais perto dele, eu não sei, só sei que está muito estranho isso, e mesmo o Samuel sabendo que eu gosto dela, o mesmo continua ficando mais e mais próximo dela.
Ou os dois estão ficando escondido, ou o Dinho e todos já sabem de tudo, e eu sou o único que não sabe de nada que se passa nessa casa.
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs?? Espero que sim!!
Então, no próximo cap, vai ter as coisas e eles indo para o aeroporto, já dando um spoiler aqui pra vcs né.
O resto já tá tudo pronto, e inFELIZMENTE vai ter muita coisa boa agr com o Bento e a Zoe, mesmo tendo uma "leve" briguinha deles..
Mais é isso, boa leitura pro próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
FanficZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...