47- Embriagada..

186 13 8
                                    

Zoe Alves pov's:

O tempo já tinha passado, Bento voltou pro quarto e confesso que eu tava mais feliz com ele assim.

Eu já tava pronta, só faltava arrumar meu cabelo.

(Roupa de Zoe)

(Se vcs não gostarem imaginem outra, até pq eu mesma imaginei LSKDKAKS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se vcs não gostarem imaginem outra, até pq eu mesma imaginei LSKDKAKS)

coloquei um colar e alguns anéis, e logo virei para Bento que me olhava de cima a baixo.

Tô bonita?- perguntei.

Bonita é pouco!- ele fala indo até mim- você tá maravilhosa!

Eu sorrio logo roubando um selinho rápido dele.

Tu sabe que horas vamos sair?- eu pergunto.

Pior que nao- ele fala- tem que ver com a Amanda.

Vê lá?- eu pergunto.

Vejo- ele fala pegando mais um selinho meu e logo saindo do quarto.

Em quanto os segundos passavam rápido, eu arrumava uma bolsa pequena para caber o necessário, logo passei um batom vermelho e o coloquei já bolsa.

Logo Bento entrou no quarto, e olhou pra mim- agora é que horas mesmo?

Falta dez minutos pra onze- eu falo.

Onze e dez nós saimos- ele fala.

Então vai se arrumar Bento!- eu falo.

Tô indo!- ele fala indo pro banheiro.

[...]

23:10

Eu e os meninos estavam todos juntos, logo descemos de elevador e fomos pra frente do hotel.

O carro ainda não tinha chegado, e pelo que Amanda falava, era bem chique.

Logo uma Limousine preta virou na rua do hotel.

Que carro chique- eu falo.

É o nosso!- Amanda fala.

Mentira!- Samuel diz.

Verdade?- Dinho diz.

E porque eu iria mentir?- ela fala.

Logo o carro para e um segurança desce do carro abrir a porta para entrarmos.

Ele falou algumas coisas, mais não entendi nada, porra porque inglês é tão difícil?

Logo eu e Amanda entramos primeiro, e o resto dos meninos depois, cavalheiro eles né? Bento logo foi direto pro meu lado.

Logo a porta foi fechada e o segurança entrou novamente logo falando em inglês novamente.

If you want champanhe, there's one at the door on the left- o segurança fala.

Que desgraça ele falou?- perguntou Sérgio.

Se os senhores quiserem champanhe tem na porta da esquerda- Amanda fala.

Tá certo isso Júlio?- Samuel pergunta.

Sim- ele fala.

E aonde é a esquerda?- Dinho pergunta.

Do teu lado- eu falo.

Abom- ele responde.

Feel free- o outro segurança fala.

Que?- Dinho fala.

Parece inglês- Samuel fala.

É não é inglês filho da mãe- Dinho fala.

Ae né- Samuel fala rindo.

E oque ele falou?- pergunta Bento.

Fiquem a vontade- Júlio e Amanda falam juntos.

[...]

23:35 e estávamos chegando na festa, Dinho abriu o champanhe, e bebemos um pouco e oque eu não sabia era que Amanda bebia!

Logo o carro parou em frente a festa, e a porta se abriu, confesso que estava me achando rica, logo levantei e sai por primeiro com Amanda.

Logo entrando na festa, a música tava alta e falando alguma coisa em inglês que eu não entendi nada!

Fui direto pra área de bebidas com Amanda, e ali começamos com algumas bebidas leves, a intenção era não misturar bebida com as outras.

[...]

03:45 eu confesso que tava embriagada, como que fui chegar nesse ponto? Quem que me deu tanta bebida?

Tava todos os meninos e a Amanda num canto sentados, e eu tava junto, mas logo levantei e fui indo em direção ao banheiro, mesmo eu indo de um lado pro outro, eu acho que tava conseguindo.

Logo Amanda me puxou direto pro banheiro, minha cabeça girava, e eu tentava fingir que tava tudo bem, mesmo não tando nada bem!

Assim que eu entrei a mesma fechou a porta, me escorei na parede e olhei em direção ao espelho, logo tranquei a porta, ou pelo menos tentei!

Escutei a mesma falar que ia chamar o Bento, nada fazia sentido na minha cabeça, mais eu fingia entender tudo.

Fiz minhas necessidades, e logo lavei a mão, e passei uma água no rosto, algumas batidas foram dadas na porta e logo a porta foi aberta.

Bento logo entrou no banheiro e fechou a porta, me pegou no colo e eu agarrei o pescoço do mesmo, logo ele me tirou do banheiro me levando pra fora da festa.

Logo Bento me soltou no chão e eu me agarrei no mesmo, Dinho foi até nós e eu não prestei atenção em nada que ele falou.

[...]

Longos minutos se passaram e o efeito do álcool foi passando logo já conseguindo soltar Bento, logo o mesmo me olhou e ali começamos uma conversa.

A música ecoava no fundo, mais oque eu mais prestava atenção era em Bento, era como se eu tivesse entrando em transe, ou melhor, como se eu estivesse brisando.

Logo o mesmo me fez uma pergunta estranha, confesso que demorei uns minutos para responder.

Então me conta uma coisa- ele fala.

Depende- eu respondo- oque?

Tu já perdeu a virgindade?- ele pergunta.

Já- eu falo rápido.

Com quem Zoe?- ele pergunta.

Foi com um amigo- eu falo- nada muito interessante pra você saber.

Entendi- o mesmo fala e logo fica quieto.

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro tudo bom com vcs?? Eu espero que sim.

Então, esse cap era pra ter saído ontem como prometi, mais no fim não saiu porque eu esqueci de postar e só lembrei agr.

Enfim, se eu não dormir, e eu não ficar com preguiça, eu posto um cap hoje ou de madrugada ainda!!

Um beijo e uma boa leitura pro próximo cap!!


Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora