20- O clube.

251 18 15
                                    

Depois de um bom tempo, Júlio já tinha feito almoço, e já tínhamos almoçado também, os meninos foram embora arrumar as malas deles para arrumarem as suas roupas.

Bateu 13:45 no relógio e Victória já tinha chegado, como dessa vez não iríamos de carro, estávamos esperando chegar a van, para todos irmos juntos.

As malas minhas, do Dinho e da Victória, já estavam do lado da porta, do esperando pra van chegar e os meninos também.

Oque não deu 20 minutos e eles chegaram, logo os meninos chegam, e a gente espera a van.

Logo ouvindo uma buzina na frente da casa, e vendo que era um van.

Logo pegamos nossas malas e vamos pro lado de fora indo pra dentro da van.

Logo eu vou pelo corredor indo pro Fundão, e me sentando na janela.

Quem que vem aqui no fundão?- falo olhando prós meninos que logo entraram.

Eu vou!- Samuel fala entrando e indo pra janela.

Eu também vou- fala Bento indo direto pro último lugar do fundão.

Porra- fala Dinho de sentando na cadeira da frente.

Pelo menos um lugar bom!- fala Sérgio de sentando na janela onde só tinha um banco.

Júlio  e victoria entraram por último e então Júlio foi ao lado de Dinho, e Victória teve que ir mais a frente.

Logo o motorista da van coloca algumas malas nos bancos vazios que sobraram, e logo entra ligando a van.

Tudo bem aí atrás pessoal?- pergunta o motorista que ainda não sabíamos o nome.

Sim!- todos falam em uma sicronia perfeita.

Logo o motorista arruma o espelho, e começa a andar com a van.

Nisso começa a me dar um bom sono, em quanto os meninos combinavam quem iria ficar no quarto de quem, eu só ficava em me arrumar na cadeira para dormir.

Logo tiro meu tênis, como estava com uma roupa confortável apenas me encolhi e acabei dormindo.

(Imaginem a roupa que quiserem!!)

Em quanto aquelas conversas e risos, ecoavam a van, eu apenas dormia feito um anjo, e como eu conseguia? Também não sei!

[...]

Algumas horas se passam, e eu me acordo com a van balançando, tento me localizar onde estava, abrindo meu olhos e dando de cara no colo de Bento.

Logo passo as mãos em meus olhos, e volto totalmente pro meu banco.

Bela adormecida acordou gente!- fala Bento.

Tá mais pra fera- Dinho diz me olhando.

A fera nem é da bela!- Bento fala.

Então é um filme de terror- Sérgio fala.

Porra vocês conseguem falar a boca um pouco véi?- falo pegando meu tênis e colocando nos pés.

Logo todos ficam em silêncio e Victória começa a rir.

Tudo pau mandado- ela fala rindo.

O motorista já deve ter com dor de cabeça de vcs rindo e conversando nessa altura- eu falo.

E a gente já tá chegando?- pergunta Samuel.

JA TAMO CHEGANDO MOTORISTA?- Dinho grita.

Mais 10 minutos!- o motorista fala olhando pelo retrovisor.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora