11- porra Dinho..

302 20 2
                                    

Aquela boca de caçapa- eu falo e ele ri.

Não chama ela sim- ele diz.

E porque não?- eu pergunto.

Porque se não eu não iria saber que tu gosta de mim- ele diz dando leves batidinhas em minhas costas.

Eu continuo olhando pra frente ainda sem saber oque responder pra ele, mais que ele estava certo que eu gostava dele, ele estava, mais eu só não quero que ele fique se achando, e falando que eu sou apaixonadinha por ele isso e aquilo, coisa que eu tenho certeza que vai acontecer.

[...]

Se passa alguns minutos que estávamos ali, sinto o olhar dele em mim então resolvo olhar de volta, assim que eu olho pra ele, os olhos dele se encontram em minha boca me fazendo ter um leve de um arrepio.

Olhei pra boca dele de volta, e só via ela se aproximar de mim cada vez mais, quando estávamos literalmente muito bem pertos, sinto a mão dele em meu pescoço fazendo eu pegar seu peitoral.

E assim que íamos se beijar, apenas escutamos um berro atrás de nós...

Ooooooh!- grita a voz atrás de nós- Solta minha irmã seu japonês xing ling!

Porra Dinho!- eu falo me afastando rápido de Bento.

Eu me afasto um pouco de Bento vendo Dinho se aproximar de nós.

É sério oque eu vi aqui?- diz Dinho.

Se tu viu, é sério né- diz Bento.

Eu tô falando com minha irmã- Dinho diz- intrometido..

Se tu viu é né!- eu falo- tu viu?

Se eu gritei eu vi!- ele diz.

Então é sinal que não é cego- Bento diz baixo.

Fica quieto!- Dinho diz- além de intrometido quer pegar minha irmã!

Quero mesmo- Bento diz baixo novamente.

Porra parem de se provocar!- eu falo.

Logo Victória chega falando- pô Dinho, já tá brigando com o casal da casa?

Casal?- eu falo.

Mais e não e?- Victória diz vindo até nós.

Não!- eu falo.

Não mente Zoe- Bento diz.

Vejo Dinho olhar pra mim e pra Bento ao mesmo tempo, logo dinho se senta ao nosso meio e "sem querer" empurra Bento pra dentro da piscina.

Porra Dinho!- diz Bento caindo na piscina.

Foi sem querer- diz Dinho segurando o riso olhando pra mim e pra Victória estávamos rindo.

Hoje o palhaço tem plateia- Bento diz passando a mão em suas tranças e saindo da piscina.

Pelo visto tem né- Victória diz.

[...]

Depois de um tempo ali, todos já tavam ali em volta da piscina, em quanto Bento, Dinho e Samuel, tentavam afogar eles mesmos,em quanto Sérgio e Júlio dava risada, eu, Amanda e Victória estávamos tomando banho de sol.

Depois de um tempo os barulhos dos meninos rindo e da água na piscina, tudo se aquietou, eu achei estranho mais ignorei.

Só que já estava ficando estranho, assim que eu tiro minha mão do rosto e olho em direção a piscina não tinha ninguém, mais quando olhei pro lado.

Comecei a rir vendo Bento, Dinho e Samuel imitando eu e as meninas em quanto notei a presença de Júlio e Sérgio do outro lado deitados imitando os meninos.

Logo Amanda abriu os olhos e viu os meninos, respirou fundo e entrou na piscina devagar, e ficou escorada na borda, logo eu e Victória fizemos o mesmo.

[...]

Depois de um bom tempo ali, estávamos todos conversando, que puxaram um assunto de piscina e do nada parou em outros.

Oque a gente vai comer hoje?- diz Bento.

Poderia ser churrasco né?- diz Sérgio.

Porra de novo?- eu falo.

A gente já comeu hoje- diz amanda.

Verdade- Victória fala agora.

Pizza?- diz Bento.

Pra assistirmos um filme?- eu falo olhando pra ele.

Bora?- ele diz.

Bora!!- eu falo.

Casal feliz, odiei- diz Samuel.

A gente só é amigos porra!- eu falo.

Que se beijam?- diz Victória com um sorriso.

Então quem vai querer participar?- eu falo.

Tô de fora!- diz Amanda, Júlio, Dinho, Sérgio e Samuel- a gente pode comer pizza outros dias!

Foda-se!- eu falo.

Bom eu topo!- diz Victória.

Então eu, tu e o Bento?- eu falo.

Aham- diz Victória.

Fica de olhos neles dois- diz Dinho.

Pode deixar!- diz Victória me vendo revisar os olhos.

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oi meu povo querido!! Tudo bom com vcs?? Vim agradecer a todos que estão lendo e curtindo a fanfic!! E falar o porquê eu não postei ontem, enfim, fui fazer uma brincadeira e acabei passando bem mal, mais agora já está tudo bem, e prometo que hoje ali pelas 9 sai um cap maior! Se preparem para as provocações do Bento e a Zoe, amo vcs, e uma boa leitura pro próximo cap!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora