12- tem certeza que assistiu?

339 17 3
                                    

[...]

21:54

As horas se passaram e eu estava já me arrumando para ficar assistindo e comendo pizza com o Bento e a Victória.

Assim que eu acabo de pentear meu cabelo depois do banho e arrumo uma roupa eu a coloco.

(Roupa da Zoe)

(Sem o tênis e se não gostarem já sabem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem o tênis e se não gostarem já sabem)

Arrumo meu cabelo que bagunçou um pouco, e saio do quarto indo em direção a sala, todos já estavam deitados, menos eu, Victória e Bento que íamos comer a pizza e ficar acordados vendo o filme.

Vou pra sala e vejo que não tinha nenhum dos dois ali, e então me sento na sala, ligo a tv e começo a procurar filmes.

Logo sinto uma presença atrás de mim, mais ignoro e continuo procurando, logo sinto as mãos em meu cabelo e logo beijos em meu pescoço, vindo aquele perfume masculino sabendo quem era.

Tá bonita em- diz Bento beijando meu pescoço e logo se sentando ao meu lado.

Obrigada- falo olhando ele- você também está.

Eu tô bem simples!- ele diz.

Mesmo ele estando com uma blusa preta larga e um shorts preto, pra mim ele tava bonito, bom, iludida do jeito que eu sou, ele pode colocar a roupa de uma criança de 6 anos que pra mim ele vai estar lindo.

Oque o amor não faz com nós não é?

Sinto ele com o braço em volta de meu pescoço me puxando pra perto dele, em quanto eu olhava ainda a TV.

Porque tá mais querida agora do que antes?- ele diz.

Não posso mudar meu comportamento?- eu falo.

Claro que pode- ele diz me olhando.

Cadê a mocreia?- eu falo olhando pra trás em direção aos quartos.

Oi casal!- Victória diz entrando na sala com as pizzas na mão.

A gente não é casal!- eu falo olhando ela- aonde tu tava?

Eu fui pegar as pizzas- ela diz soltando as pizzas na mesa.

Tem de que sabor aí?- Bento diz olhando para as pizzas.

Tem quatro queijos, calabresa, portuguesa, alho e óleo e uma pizza doce- ele diz.

Ata- ele diz.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora