Assim que acelerei o carro, fui para casa me arrumar, entrei rápido em casa indo ao banheiro para tomar um banho, já estava até pensando em minha roupa, um jeans preto, uma blusa branca meio larga, e um tênis simples.
Sai do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, mas não demorou muito para eu estar pronto.
Estava escovando os dentes em quanto olhava minhas tranças úmidas e desajeitadas.
Passei meu perfume, o que Zoe gosta, e logo me dirigi até a porta principal da casa, decidi não ir de carro e sim de apé mesmo já que não era tão longe assim.
Zoe pov's
Assim que Samuel e Júlio me entregaram as sacolas, o anel e um buque achei bem estranho, mas quando vi o nome de "Bento" no cartão do buque, meu brilho foi jogado fora.
Sai da casa com ódio colocando as coisas na lixeira em frente a casa, avistei também um homem dobrando a esquina andando devagar, parecendo assustado ou algo do tipo.
Assim que eu entro na porta, uma chuva forte começa a bater, e eu já estava dando graças a Deus que Bento não foi para a janta.
Até eu escutar a campainha, PORRA!
Não era pra ele ter vindo, não queria que o mesmo descobrisse que taquei seus "presentes" fora.
Corri para meu quarto fechando a porta rápido, a campainha tocou algumas vezes e logo parou, provavelmente a porta se abriu ou ele foi embora.
Não demorou 5 minutos e batidas na porta ecoaram no quarto, resolvi abri-lá mesmo não querendo.
Avistei Bento com roupas meio molhadas e as sacolas que taquei mais cedo na lixeira em suas mãos.
Porque nao aceitou o presente?- A cara dele parecia séria.
Não preciso de roupa- respondo- muito menos de presentes dado por um cara anônimo!
Você pelo menos sequer olhou as roupas?- Ele pergunta novamente me encarando.
Não, eu mesmo disse!- Repito- Não preciso de roupas!
Você sabe o quanto tempo eu passei fora para te comprar isso?- ele pergunta- a vergonha que eu passei comprando saltos, e até mesmo o anel!- O tom de sua voz se altera e ele joga as sacolas no quanto do quarto.
Anel?- pergunto.
Mas não precisa olhar nada não!- Afirma o mesmo- amanhã eu estou indo devolver e pegar coisas para mim.
Então era pra ser um pedido de namoro?
Isso era um pedido anônimo?- pergunto curiosa.
Já que seu irmão aceitou- ele responde- pra que desperdiçar a chance?
Não sei- eu falo- talvez tivesse desistido.
Nunca- ele diz fechando a porta atrás de si.
O jantar tá pronto- Samuel fala abrindo a porta.
Já estou descendo- Eu falo.
Porque sempre nos atrapalham?- pergunta Bento- que merda.
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs? Espero que sim!!
Mais um pequeno pedaço aí ó, tô sem ideia pra fazer os cap SOCORRO!
mandem ideias aí...
Beijoss e uma boa leitura pro próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
Hayran KurguZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...