41- No mesmo quarto?!

204 10 4
                                    

Em quanto o avião decolava, eu mechia minhas pernas sem parar, pelo nervosismo mesmo, até sentir a mão de Bento na minha perna e eu tirar em quanto forço um sorriso.

O mesmo olhou pra janela e a fechou, o ódio bateu na hora mais ignorei total, logo começou a bater um sono, todos os meninos estavam quietos, olhei pro lado para Amanda e a mesma estava dormindo, e então logo comecei a dormir tbm.

[...]

16:48

Eu me acordei e Bento estava dormindo, fiquei olhando para ele um pouco e logo percebi que entre os meninos, o silêncio estava muito estranho.

Logo me levantei e fui ao banheiro,e já passei uma água no meu rosto, logo quando eu ia sair, avistei Bento na porta trancando a passagem e logo entrando no banheiro.

Quero falar com você- ele diz me olhando.

Não precisa ser no banheiro- falo logo saindo.

Assim que eu volto pra meu assento, me arrependo total, pois percebi oque o mesmo queria.

A minha vontade era pegar esse menino, mais eu tinha que me fazer de difícil pra ele, por aquele dia..

Logo a aeromoça passou oferecendo água e mais algumas coisas, eu só peguei uma água mesmo, pelo fato de não estar com fome.

Ainda faltava umas 3 horas para chegar, e eu já não aguentava mais ficar ali dentro daquele avião! Eu já está surtando.

Notei que Alberto não tinha voltado do banheiro, oque eu achei estranho, mais logo o mesmo volta com sua respiração pesada.

O mesmo tentou falar comigo mais ignorei o mesmo.

[...]

As 3 horas por fim se passaram, chegamos às 18:45, mas se fosse no Brasil seria 19:45, não entendo ainda essa diferença de uma hora.

O avião logo pousou e a aeromoça nos permitiu levantar, logo todos se levantaram para pegar a mala, e fomos saindo, Dinho logo me puxou pra sair do avião, ele acha oque? Que o último a sair comigo vai ser algum dos amigos dele pra me comer ali?

Logo amanda e o Júlio desceram do avião conversando em inglês, não entendi porra nem uma mais ignorei, os meninos foram vindo atrás, em quanto eu ia na frente abraçada com Dinho.

Uma fã brasileira nos reconheceu e foi falar com nós.

Licença- a menina fala- você é a namorada do Dinho?- a mesma me pergunta.

Eu?- pergunto rindo- nunca que eu namoraria esse corno.

Vocês são amigos então?- ela pergunta.

Irmãos!- Dinho fala.

Aí que legal!!- a mesma fala dando uns pulinhos- e cadê o resto dos meninos?

Tão vindo aí atrás- eu falo.

Logo Bento chega e a menina fica o olhando, já percebemos por quem a puta é apaixonada.

Confesso que eu fingi não ver a picadinha que ele deu pra ela, ele tá tentando me fazer ciúmes certeza, mais o pior é que o filha da puta tá conseguindo!

Vocês podem tirar uma foto comigo?- ela fala olhando pra todos.

Claro- eles dizem em sincronia.

Logo a mesma pega a mala dela e abre pegando uma câmera, logo eu pego a mala dos meninos e saio da foto com amanda.

Porque vocês saíram?- pergunta a menina.

A gente não é da banda- eu falo.

Eu faço questão de vocês entrarem!- a mesma diz pegando nossas mãos e puxando a gente.

Logo a gente faz pose pra foto e tiramos, a mesma tira várias fotos, e logo todos nós fomos olhar como saímos, principalmente eu.

Logo a mesma antes de guardar a sua câmera, pega umas fotos que saiu da câmera, e nos entrega pra cada um, percebi que era uma foto Polaroid, oque eu amei pois iria colocar em algum lugar por ter pessoas especiais pra mim, tirando o Alberto.

Logo nos despedimos e a mesma sai pra um lado, e nós saímos pro outro, Júlio ficava falando em inglês com um monte de pessoas, eu até tentava entender, mais não conseguia.

Logo Júlio chamou um táxi, e fomos pra um hotel, percebi que o hotel era bem chique, provavelmente para atores ou algo do tipo, logo Júlio pagou o táxi e descemos do carro, percebi que esse carro era maior que os do Brasil, oque é bem estranho pra mim.

Fomos para o hotel e iríamos ter que dividir os quartos, para ficar melhor para todos.

Logo recebemos a chave e fomos montando as duplas, ficando Dinho e Samuel, Júlio, Sérgio e Amanda, e por último eu e Alberto, confesso que eu odiei total, só não entendi o porquê de três em um quarto, mais depois percebi que um quarto tinha três camas.

Logo Júlio distribuiu as chaves e todos fomos pra um lado.

Porque você tá brava comigo?- perguntou Bento me olhando.

Eu tô normal Alberto!- falo chamando o elevador.

Não, você não está normal- ele fala.

Eu estou bem normal!- eu falo entrando no elevador.

Zoe Alves, fala a verdade!- ele fala aumentando o tom de voz comigo.

Você diminui o tom de voz pra falar comigo!- eu falo.

Eu estou falando normal!- ele fala.

Não! Não está!- eu aumento o tom de voz.

Logo ele apenas clica no andar do nosso quarto, e fica quieto.

Não vai falar nada agora?!- eu pergunto.

Tô sem vontade- o mesmo fala descendo no nosso andar.

Eu logo vou pro quarto e abro a porta logo me tacando na cama.

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oiii meu povinho fanfiqueiro, tudo bom com vcs?? Eu espero que sim.

Esse cap era pra ter saído ontem, mais não saiu pelo motivo de a escritora estar de aniversário e esquecer de tudo.

Mais hoje eu posto outro cap, eu espero que vcs estejam gostando, mesmo eu odiando escrever, dando um spoiler, em algum "⚠️AVISO⚠️" da fic eu falo oque acontece no cap 50 e ele tá chegando...

Boa leitura pro próximo cap!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora