26- O silêncio tá estranho.

226 19 8
                                    

11:00 da manhã, os meninos nao se aquietavam por nada, pareciam crianças de 8 anos num churrasco de família.

Jajá o guarda do clube vai vir falar com a gente, que tem reclamação, mais isso tem todo dia.

Eu estava tentando ainda não lembrar do que aconteceu com o Bento, mais no fim ele sempre vinha em minha mente.

Os meninos logo ficaram quietos e começaram a andar em direção ao restaurante.

Eu ia atrás deles, Dinho ia na frente com Sérgio e Júlio, atrás Samuel e Bento e por último vai eu.

Eu ficava olhando os pés dos meninos para ver qual era o mais fácil de derrubar, até tentei derrubar Samuel, mais não deu muito certo.

Mais logo ao olhar para meu lado esquerdo, lembrei que era Bento, então fui pro outro lado de Samuel.

Eu não sei, mais toda vez que eu fico com Bento ou algo do tipo, no outro dia eu fico estranha.

[...]

17:44

Os meninos estavam arrumando as coisas para entrar na van, iríamos voltar para casa, eu não queria, mais fui obrigada.

Dessa vez de tanta reclamação, foi outro motorista, e ele que iria arrumar nossos lugares, eu achei bem chato, poid vai parecer Van de creche.

Logo a van chega e os meninos se arrumam em uma fila, logo fazendo o motorista descer e abrir a porta para entrarmos.

Tinha 3 bancos na frente, e mais duas fileiras com dois bancos, mais no fundão tinha mais 3 e do lado da porta dois um atrás do outro, tendo no total 12 bancos.

O motorista logo manda Samuel entrar e se sentar no fundão, Sérgio foi no banco da porta sozinho, e Dinho em sua frente.

Eu ficava rindo da cara de Dinho que era nítida na janela da van, mais logo vendo o motorista mandar Bento no banco de dois lugares e colocar Júlio pro Fundão.

Por fim chegar minha vez e me colocar com Bento, eu me senti completamente aquela menina chatinha, que odeia um menino e o tio da van coloca os dois um do lado do outro.

O motorista logo se apresentou falando que seu nome era Luan, e que a viagem teria mais ou menos umas 5 horas e meia até Guarulhos, pois faríamos muitas paradas.

Nas primeiras 1 hora, já senti muito sono, tentei não dormir mais sem sucesso, minha cabeça foi pro lado de Bento.

[...]

20:14 marcava o relógio, o sono tava muito bom, aquele sono com um sonho perfeito.

Enfim, indo ao ponto, eu sonhava com o Bento, mais logo me acordei assustada, por o simples fato de passarmos por um grupo que era fã dos meninos que ficaram gritando na janela.

O motorista logo avisou que faltava exatamente umas 3 horas de viagem, mais essas três horas parecem 3 meses.

Eu ficava virando a cabeça pra um lado e ao outro por passar em uma pequena cidade, logo paramos em um posto de gasolina.

Dinho desceu com Júlio, logo os mesmos voltam com uma sacola de pão de queijo, com chiclete e chocolate.

Começamos a comer o pão de queijo, mais como não estava com tanta fome, peguei apenas 3 e comi.

Logo que Bento saio do lugar dele e foi pegar um chiclete, resolvi trocar de lugar e ir pra janela, no lugar que ele tava.

Sai- ele diz me olhando.

Nao- eu nego.

Por bem ou por mal!- ele diz se aproximando.

Tu manda em mim!- eu falo.

Logo sentindo a mão dele em meu ombro e a outra em minhas pernas, fui "levantada" e "solta" no banco ao lado.

Porra que chato- eu falo vendo Bento sentar no banco.

Eu heim garota- ele fala virando pra janela.

Eu fico quieta e logo a van começa a andar dnv, pego um chiclete de Dinho e começo a mascar, o gosto de menta tava extraordinário na minha boca.

Os meninos até que estavam quieto, e eu tava estranhando um monte, até mesmo porque eles sempre vivem de gazarra.

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bem com vcs?

Gente 6 viram como tá o negócio no RS?? Que pare logo essa chuva, hoje na minha cidade, até que não amanheceu chovendo, depois de uns 3/4 dias chovendo direto.

E gente, na pergunta anterior, que eu falei que vocês preferiam o Bento e a Zoe ou o Samuel, foi por enquanto, não até o resto da fic.

Hoje também acordei com uma surpresa perfeita véi, e vim aqui agradecer nesse pequeno cap, ignorem os erros tbm né.

Obrigada a todos mundo que interage com a fic, que estão me acompanhando desde o começo, eu tô muito feliz, porque a gente bateu 1K e em pouco tempo já estamos com 1,9K rumo aos 2K!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada a todos mundo que interage com a fic, que estão me acompanhando desde o começo, eu tô muito feliz, porque a gente bateu 1K e em pouco tempo já estamos com 1,9K rumo aos 2K!

Um beijo e uma boa leitura pro próximo cap!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora