2- Bela Adormecida?

575 40 14
                                    

03:45

Samuel já estava roncando ao meu lado, eu estava me virando de um lado pro outro, até que só sinto uma mão em minha barriga que me puxou pra perto dele, eu logo me afastei aos poucos e sai da cama.

Abri a porta com cuidado, desci as escadas e avistei o japonês na sala assistindo TV, fui pra cozinha e abri a geladeira pegando minha garrafa de coca cola e tomando no bico, pois ninguém gostava de coca cola sem gás naquela casa.

Logo sinto uma respiração pesada e fecho meus olhos respirando fundo, quando eu fecho a geladeira para pegar algo para comer, me assusto com o japonês tomando água em meu lado, que logo começa a rir.

Engraçadinho- Falo e passo por ele indo ao outro balcão pegar algum doce.

Tem oque de bom pra comer?- ele diz olhando pra dentro do balcão.

Se eu não sei, imagina tu! E outra, porque tá acordado a essas horas? Não tinha que tar com algum dos meninos?- falo olhando para ele.

Se teu irmão não roncasse igual um trator, eu dormia!- ele diz indignado vendo eu rir.

Ah claro coloca a culpa no meu irmão agora, só por ele ter roncado um pouco- falo o olhando e pegando um doce do balcão.

Bom, não é minha culpa que ele ronca, daqui a pouco eu já vou pro quarto, e se ele não parar vou tacar ele da janela- ele diz e pega meu doce.

EI!!- eu falo brava e puxo da mão dele.

Tem mais aqui?- ele diz olhando pro balcão e soltando o meu doce.

Tem né!- eu falo comendo o meu doce.

Tu tem quantos anos Zoe?- ele diz me olhando e comendo o doce que ele pegou.

Como tu sabe meu nome?- eu falo olhando ele.

O Dinho falou um pouco de vc para os meninos- ele diz.

Tenho 18- eu falo indo pra geladeira pegar de novo minha sagrada coca cola.

Só isso? Achei que tu tinha 22- ele diz me olhando- eu tenho 25.

25? Orra- eu falo olhando pra ele.

Eu logo tomo minha coca e ele diz.

Não vai me oferecer?- ele fala me olhando.

Minha coca? Nem morta meu querido!- eu falo rindo e guardando a coca na geladeira novamente.

Vou comprar uma e não vou te oferecer- ele diz.

Tá bom então pode deixar- eu falo e vou pra sala.

Vejo oque ele tava assistindo e me sento no sofá, era um filme de terror, eu apenas fico olhando o filme concentrada, em quanto o mais velho entra na sala e se senta no outro canto do sofá.

[...]

Eu me acordo, e... pera? Eu estou na minha cama, como eu vim parar aqui?

Eu olho ao redor e vejo apenas uma blusa que provavelmente seria de Samuel, ele não se encontra no quarto, eu escuto risos e gritos do andar de baixo, eu me levanto e caminho até o banheiro, boto a camisa do chão no lugar onde era para lavar e lavo meu rosto.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora