Zoe pov's:
[...]
Depois de umas longas conversas, Bento tocou o "foda-se" no meio da conversa e pediu para Dinho se poderia me namorar, rolou uma breve discussão, mas isso estava na cara que ia acontecer.
Mas depois de o Bento e os meninos insistirem bastante, Dinho acabou se rendendo e aceitando, com uma cara BEM ruim, mas aceitou.
Sendo exatamente 18:56 os meninos começaram a perguntar o que iriam jantar, porra SEIS DA TARDE?!
Então cunhadinho, já sabe oque vamos jantar?- Pergunta bento passando o braço em volta de mim.
A Zoe decide- Dinho fala olhando para a TV ligada em nossa frente.
E porque eu?- eu pergunto olhando para Dinho.
Só porque mulher vive na cozinha?- Júlio pergunta olhando para Dinho.
Então foi por isso que o Bento pegou a Zoe pra namorar- Sérgio fala baixo, mas num tom bom de fazer todos escutarem.
MENTIRA!- Bento responde sem pensar.
Quem não sabe cozinhar é teu irmão que tocou fogo no macarrão lá- Eu falo olhando pra Samuel.
Porque tu ainda lembra disso?!- Pergunta Samuel me olhando com um olhar indignado.
Bom eu e o Júlio vamos ver oque vamos fazer pra jantar- Eu falo olhando pro Júlio.
Que linda incluindo homens na cozinha- Samuel fala.
Se você tá achando ruim, vai lá no meu lugar- Júlio fala.
Tô achando ruim não, podem ir vocês dois- Samuel fala.
Eu vou junto- Bento fala.
Ciúmes- Sérgio rebate.
Não é ciumes! É cuidar!- Bento diz olhando para Sérgio.
Eu mesmo cuido da minha maninha!- Dinho fala- Não precisa de desresponsáveis para cuidar dela!
Agora só falta falar que é uma neném- Samuel fala.
Mas ela é!- Dinho fala.
Neném vai ter que mamar de noite- Bento fala em meu ouvido me olhando com aquele sorriso.
(oia eu atrapalhando o meio da fic, socorro, mas me deu uma ideia de finalizar essa fic mais cedo... Deus tira essa vontade de mim!!)
Vou?- eu pergunto em seu ouvido com um olhar que só ele iria entender.
Paro aí os dois, que o hotel ainda não abriu- Sérgio fala.
Hotel? Pra que?- Dinho pergunta.
Esse tá mais lesado que cego em meio a um tiroteio- Júlio fala.
Que horas são?- eu pergunto olhando para as paredes a procura do relógio.
Sete e quarenta e três da tarde ou noite- Sérgio fala.
O Júlio vamo pra cozinha ver oque nós vai fazer- Eu falo me levantando.
Mas já?- Júlio pergunta.
É que eu quero deitar cedo- Eu falo.
Quer mesmo é aproveitar mais!- Samuel fala.
Cala a merda da sua boca idiota!- eu falo.
Olha a boca Zoe!- Dinho fala.
Tu faz pior então cale a boca também!- eu falo indo pra cozinha.
Não agitem, se comportem e não toquem fogo na casa- Júlio fala alto vindo atrás de mim.
É mais fácil virem todos pra cozinha- Eu falo.
Deixa eles lá- Júlio fala.
Tá, oque nós vai fazer?- eu pergunto.
E se metemos a louca e fazermos panqueca?- ele pergunta.
Bora!- eu falo indo até um lugar que eu enxergo o sofá que Bento estava.
Vem me ajudar Zoe- Júlio fala.
Tá eu já vou!- eu falo dando um sinal pra bento logo que ele me olha.
ZOE!- Júlio fala alto me fazendo ir até ele.
Oque caralho- Eu falo parando na frente do balcão.
Corta esse tomate pra mim- ele manda.
Pego a faca e o tomate e começa a cortar em pequenos pedaços, logo Bento me abraça pelas costas, tirando as coisas da minha mão e começando a cortar pra mim.
Não precisava- Eu falo distribuindo um leve beijo sobre a sua bochecha.
Precisava sim- ele fala.
Júlio pega uma panela grande começando a colocar alguns ingredientes, e logo brigando com Bento pelo mesmo estar cortando os pedaços de tomate muito grandes.
Mas é melhor assim!- Bento fala.
Bento isso é pro molho! Nunca que vai ser bom umas pedras dessa!- Júlio fala- se fosse grande assim eu colocava metade de tomate ja.
Nossa tá tão ruim assim?- me viro da mesa olhando para os dois e indo até onde estava O TOMATE.
E realmente, tava meio grande, mas logo eu peguei e arrumei logo entregando para Júlio que logo o adicionou na panela.
Lavei as mãos e terminei de arrumar a mesa, logo indo até Bento e distribuindo alguns selinhos em sua boca.
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs? Espero que sim.
Depois de longos anos (dias) eu apareci né? Amém! Agora por essas duas semanas eu não vou mais sumir, até mesmo porque é férias então vou ter mais tempo.
Aproveitando para agradecer aos 10K! Obrigada pelos 10K cara, quando eu passei dos 5K eu nunca imaginei chegar aos 10K isso é literalmente um sonho para mim!!!
Um beijo, boa leitura e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
Fiksi PenggemarZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...