58- Festa FANTASIA?!

117 12 2
                                    

Eu e Bento saímos do quarto, o ódio em nosso rosto era visível, mas eu já estava pronta para falar com os meninos.

Assim que cheguei na cozinha, os meninos estavam super animados, estranho estarem animados em plena noite, ou melhor, em plenas 21:32 da noite.

Que alegria é essa?- eu pergunto.

Fomos chamados pra fazer uma festa- Dinho fala.

Uma festa fantasia!- Samuel fala.

Aonde?- Bento pergunta.

Na fazenda da filha de uma tal de Vanessa- Sérgio fala.

Quantos anos a menina tem?- eu pergunto dessa vez.

Dezoito- Dinho fala.

E vai tar mais algumas bandas que a menina gosta- Júlio fala.

Quais?- eu pergunto.

Só falaram que ia ter mais banda- Dinho fala- e que a filha mandou nos chamar.

E quando vai ser?- eu pergunto.

Nesse fim de semana- Dinho fala.

Eu vou ir?- eu pergunto.

Provavelmente sim- Dinho fala.

Hm- eu falo- e trocando de assunto! Apartir de hoje, ou melhor, de agora! Eu não quero ninguém batendo na minha porta e me chamando quando eu estiver com alguém lá.

É pra entrar direto?- Samuel pergunta.

Não entrar- Eu falo- só se for algo urgente ou algo do tipo.

Não gostei disso nao- Dinho fala.

É pra ela conseguir pegar o Bento- Samuel fala.

É caso de privacidade não de pegação- eu falo.

[...]

Já tínhamos jantado, e estávamos na sala falando sobre essa festa, confesso que não gostei da parte do "fantasia" porque não fazem uma FESTA normal?

E só agora me toquei que o fim de semana seria literalmente amanhã, fudeu! Eu não tinha UMA fantasia para ir nessa festa.

Me levantei do sofá que estava sentada e subi para meu quarto correndo, e torcendo para não tropeçar nessa escada, fechei a porta do quarto, e abri as portas do roupeiro, e das gavetas.

Pensei em algo simples, como aquelas festas de faculdade/escola sabe? Que são só umas máscaras, lembrei que tenho umas 5 guardadas em alguma gaveta do quarto.

[...]

Em questão de minutos meu quarto estava literalmente um "chiqueiro" mas pelo menos achei as máscaras, na cor Branca, Roxa, Prateada, Azul e Preta.

Mas porque eu tenho colorida? Se eu nunca usei em toda a minha vida...

Guardei tudo na gaveta novamente agora indo aonde guardo os calçados, peguei uma bota preta, não muito alta, mas também não muito baixa, um tamanho adequado.

Achei uma regata preta e decidi colocar também, mas se não combinasse eu iria colocar outra blusa. Na calça pensei em algum tipo de couro.

Revirei meu roupeiro inteiro, e até que achei uma calça. E por fim complementei com uma jaqueta de couro.

Agora nós acessórios foi a parte mais difícil, oque combina e oque não combina?!

Passei mais alguns longos minutos procurando, até que peguei dois anéis prateado e outro igual mas com um pequeno diamante em cima.

No brinco fiquei mais indecisa se colocava uma pequena argola ou um brinco simples.

(Peguei essa inspiração de roupa em uma mulher aleatória na rua, mas se não gostarem podem imaginar outra!!)

[...]

Por fim chegou a última noite, amanhã iríamos pra essa fazenda, e eu não sei nem aonde é isso..

Arrumei uma mochila pequena, com a roupa que arrumei no dia anterior, e me deitei.

Sabe quando vem aquela enorme vontade de chorar e você não sabe o porque? Então, me venho agora. E foi bom, prefiro que venha agora do que venha amanhã lá na fazenda.

Passou alguns minutos e eu acabei adormecendo total..

[...]

Me acordei com Bento distribuindo vário beijos sobre meu pescoço e rosto, e admito, não tem melhor jeito de acordar sem ser esse.

Bom dia- ele diz me olhando.

Bom dia- falo ainda com a voz de sono.

Vamo levantar- ele diz ainda me olhando.

Que horas são?- eu pergunto me sentando na cama.

Sete horas da manhã- ele fala se sentando na cama também.

Porra nós vai sair que horas?- eu pergunto.

Ali pelas dez- ele fala- foi o que o Júlio me falou.

Foi tomar banho- falo me levantando da cama- ver se eu acordo.

Vai indo que eu já vou- ele fala se levantando.

[...]

Bento já tinha saído do banho e do quatro, e eu ainda estava me arrumando.

Como o dia estava meio frio, arrumei uma calça moletom e a blusa regata, com um casaco por cima.

(Imaginem outra cara, eu tô ideia total)

Nos pés, coloquei uma meia e um tênis fácil de tirar.

E por fim passei meu perfume e coloquei na mochila saí do quarto com ela nas costas, e avistei Sérgio, não pensei duas vezes e entreguei a mochila pra ele, e logo desci as escadas.

O Bento!- Sérgio fala alto- Tua namorada aqui me usando como empregado.

O cu dele- falo indo até Bento.

Oque tu fez?- pergunta Bento rindo.

Entreguei minha mochila pra ele- falo abraçando Bento.

Deixa aí no sofá Sérgio- Bento fala- Não cai um pedaço de segurar a mochila não.

Que horas nós vai sair mesmo?- eu pergunto olhando para Júlio que preparava um café.

Ali pelas dez Zozo- ele fala.

Tá bom Ju- eu falo soltando Bento assim que vejo Dinho e me sento na mesa.

Eu vi Zoe- Dinho fala passando por mim.

Bom dia manino- Eu falo- E que bom que você viu! Sinal que não está ficando cego!

O respeito que é bom não tem- Samuel fala.

Igual sua beleza, faz falta!- Eu falo.

Parece que não aproveitou a noite ontem- Sérgio fala.

O teu irmão que fica me provocando!- Eu falo.

E tu continua!- Sérgio responde- aí a culpa não é minha.

Eu só me defendo!- falo olhando pra ele- tá vendo isso Júlio? Nem pra você me defender né?! Vou lembrar.

Para Samuel, e colabora Zozo!- Júlio fala.

Aí ela ganha apelido e eu não?- Samuel pergunta.

Se já estão cedo assim imagina mais tarde- Bento fala.

Se aquietem!- Dinho fala soltando a garrafa de café na mesa.

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs?? Espero que sim!!

Próximo capítulo vai ter uma "pegação" então vou demorar pra postar, provavelmente segunda eu posto pra começar a semana boa!!

Beijos, até lá e uma boa leitura pro próximo capítulo!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora