32- Além do Amor.

236 11 13
                                    

Pov's Bento Hinoto:

Assim que eu vou pra cima de Zoe, a mesma coloca seus braços em volta de meus pescoço, ao ver aquele sorriso da mesma, deu pra perceber que ela estava com saudades, e eu também estava.

Como foi o show?- Zoe perguntou.

Foi bom- eu respondi.

Tenho certeza que vocês arrasaram!- ela diz.

Confesso que ela me tirou um sorriso ali.

Logo apenas sinto alguns leves selinhos dela, e retribuo e ficamos assim por um bom tempo.

Pov's Zoe Alves:

Eu continuava roubando vários selinhos de Bento, ficamos horas e horas assim, também notamos que não tinha ninguém em casa, oque foi bom, pois ficamos trocando beijos mais longos, sem medo de ninguém entrar no quarto.

Mais logo me levantei na cama, e fui puxada por Bento para seu colo, me arrumei direito no colo de Bento, e abracei seu pescoço.

Ficamos algumas longas horas de "Love" até que eu comecei a adormecer em seu colo.

[...]

19:45

Me acordei tentando entender aonde estava, Bento estava com a mão em minha cintura e a outra estava segurando o controle da tv.

Me sentei no colo dele novamente, mais logo sai e fui para seu lado, ainda tentava entender o que tinha acontecido ali.

Logo ele me olha e fala.

Seu irmão teve ai- ele diz.

E oque tu fez?- eu perguntei.

Falei que tu tava dormindo- ele responde.

Abom- eu falo- oque ele queria?

Te dar oi se eu não me engano- ele diz- depois que nois chegamos tu não saiu do quarto.

Melhor eu ir la- falo passando a mão pelo meu cabelo.

Verdade, avisa que eu já desço- ele diz.

Tá bom- falo levantando da cama.

Mas eu acho que o Dinho não iria gostar- ele diz.

Porque não?- eu pergunto.

Tu com essa roupa- ele diz me olhando de cima a baixo.

Porra- falo revirando os olhos e logo indo para o guarda roupa.

Arrumo uma roupa meio larga, bem aleatória mesmo, e desço para a cozinha, onde todos estavam.

Boa tarde senhora Zoe Alves- Dinho diz me olhando com as mãos na cintura.

Senhora é o caralho, sou mais.nova que tu- eu falo.

Nem do respeito ela gosta- Sérgio diz.

Poisé- Samuel resmunga.

Cadê o Ju?- eu pergunto.

Foi direto pra casa- Dinho diz.

Poxa- eu falo.

E o Bento?- Sérgio pergunta.

No quarto- eu respondo.

Eitaaa- Samuel diz com alguns infinitos "aaa".

Dinho não tá com ciúmes nem falou nada- Sérgio diz.

Suspeito- Samuel fala.

Eu já sabia que eles tavam juntos o Bento contou- Dinho fala.

E o Bento tá vivo?- Sérgio pergunta.

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora