Em meio a minhas lágrimas, eu acabo dormindo, e realmente eu não quero mais me iludir por ele!
E outra, porque eu ainda me iludo por ele? E sério eu vou largar essa fase de pegar meu amigos, eu só fico me iludindo.
E outra, eu sabia desde o começo que o Bento só iria me iludir, mais mesmo assim eu quis tentar.
E outra, porque eu? Porque ele me iludiu? Ele também já é mais fácil, ele sempre tem mulheres na vida dele, praticamente ele tem milhares de fãs que se ele pedir um beijo ele ganha o triplo.
Sei que eu tenho o Samuel, mais eu notei que ele mudou depois que vazou que eu quase transei com o Bento..
Isso não vem o caso a parte, mais é sério, eu tenho que parar de pensar que o Bento gosta de mim, sendo que ele tem tantas mulheres...
Isso tudo passava em minha mente, mais por fim eu acordei, ainda estava noite, por um milagre, acordei bem cedo.
O relógio marcava exatamente 03:45 da manhã, eu estava ainda na mesma posição que eu dormi.
Passei a mão no rosto, pelo simples fato dele estar humido já que eu dormi chorando.
Me sentei na cama, logo levantando e indo para meu guarda roupa escolher uma roupa para tomar meu banho.
Logo fui a meu banheiro, e entrei no banho, sendo longos 30 minutos, eu saio e logo coloco uma roupa quente, já que estava frio.
(Roupa de Zoe)
(Hoje peguei uma roupa bem bostinha né?)
Logo saio do meu quarto arrumando meu cabelo em um coque bagunçado, e vou até a cozinha.
Bom dia- Eu falo olhando para Dinho.
Bom dia!- ele diz animado.
Tá animado por que?- eu pergunto.
Pelo simples fato, que eu vá viajar com a banda!- ele diz.
Pra onde?- eu pergunto.
Curitiba- Dinho responde.
E voltam?- eu pergunto.
Vamos sair depois de amanhã e voltar depois de uns 2 dias eu acho- ele diz.
Abom- eu falo já pensando no que posso fazer sozinha.
Logo eu pego um copo, colocando leite e achocolatado, já que não tava com vontade de tomar café.
Misturo meu achocolatado, e fico tomando olhando pro nada, em quanto o Dinho tentar ligar para os meninos.
Depois de uns 30 minutos, eu volto do fundo da minha mente com Dinho me chamando.
Zoe?- ele me chama pela décima oitava vez.
Oque?- eu falo o olhando.
Tá pensando em quem?- Ele pergunta me olhando.
Em ninguém não- falo disfarçando e soltando o copo na pia.
Certeza?- ele pergunta.
Aham- eu falo logo indo para outro lado da casa.
Certeza que é o japonês- ele diz.
Sai fora- eu falo- nem gosto dele!
Confia que nao- Dinho diz rindo.
Idiota- eu falo me sentando no sofá da sala.
Oque vai fazer nesses 2 ou 3 dias sozinha?- ele pergunta.
Ficar sozinha- eu rio.
Pela tua cara, achei que era uma festa- ele diz.
Não sou dessas nao- eu falo- tu sabe que eu não posso beber, muito menos curtir.
[...]
A tarde chega, eu tava com bastante sono, a casa tava deserta, e eu realmente sentia falta dos meninos juntos.
Eles deixavam a casa mais animada, e agora com a casa em silêncio é bem estranho.
Então eu simplesmente resolvo me arrumar pra sair, já que estava sem nada pra fazer.
Como já tinha tomado um banho mais cedo, resolvi não tomar outro, e tomar quando eu chegar.
Então escolhi uma roupa e a coloquei.
(Roupa de Zoe)
(amém amigos, achei essa no Pinterest, eu preciso repetir lá se ocs não gostem?)
Logo sai, e fui em direção a casa da Amanda, pelo simples fato que tou com saudades daquela praga..
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom??
00:15 e eu postando esse cap, plmds, era pra mim estar dormindo, mais eu comecei a desabafar com uma amiga, e escrever aqui, e agr eu tô igual uma louca chorando, mais isso faz parte.
Próximo cap, eu prometo que vai ser maior!! Hoje eu não tenho nada pra comentara desse cap eu acho, só o fato de eu mudar o nome do cap umas 590 vezes.
Mas é isso, um beijo e uma boa leitura pro próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
FanficZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...