Não tá acreditando, gatinha?- ele disse se aproximando de mim.
Óbvio que não! E não me chama de gatinha!- eu falo olhando ele.
Você me falou tudo e mais um pouco- ele diz rindo.
Mais para que eu tenho que repetir se tu sabe oque falou- ele diz.
Eu estava bêbada Alberto! E eu não fiz isso- eu falo com ódio.
Pensa um pouco, depois tu vem falar comigo- ele diz dando uma piscada pra mim e saindo do quarto.
Eu me deito novamente, e pensando em tudo, depois de um bom tempo, já dava pra escutar os barulhos dos meninos lá em baixo.
Com o tempo fui me lembrando que eu contei tudo pra ele... Pera eu contei tudo? PUTA QUE- pera se eu contei tudo eu tô fudida.
Logo eu escuto Dinho na porta.
Ooo filhote de cruz credo- ele diz me olhando.
Oque Dinho?- eu falo olhando pra ele.
Se arruma que hoje tudo nois vai sair- ele diz.
Vamos aonde?- eu falo olhando ele.
Os pais vão voltar de viajem e eu e os meninos e mais tu vamos pra chácara- ele diz.
E quando vai ser?- eu falo olhando ele.
Se arrumamos hoje e saimos essa noite mesmo- ele diz em uma maior tranquilidade.
Eu logo me levantei rápido, indo pro guarda roupa arrumar minhas roupas, em quanto Dinho fechava a porta, eu arrumei algumas mudas de roupas, já com looks prontos.
Já que eu sou muito indecisa fiz isso pra facilitar, eu continuei arrumando as roupas e colocando em minha mala, arrumei mais minhas roupas íntimas em uma nécessaire, e peguei outra para levar no carro para a viagem.
Com remédios, creme para mãos, óleo pro cabelo, pomada para caso alguém se machuque ou seja picado por algum bixo, e outra nécessaire com coisas femininas para mim, que vocês já devem saber que tem dentro.
Arrumei tudo e botei em uma mala menor, depois disso, peguei e me deitei novamente, escutei os meninos indo embora, provavelmente para arrumar as coisas deles.
Arrumei uma roupa para mim tomar banho, e fui pro banho aproveitei também e lavei meu cabelo.
(Roupa de Zoe)
(Tirando a pochete, nn sei como vcs chamam, e se não gostarem já sabem tbm né??)
Me vesti e fui pro andar de baixo com Dinho, vejo que ele tava assistindo um filme de terror então resolvo assustar ele.
Vou de vagar chegando perto dele e então dou um grito atrás dele.
Porra demônio!- ele diz se assustando.
Eu começo a rir até que ele fecha a cara e desliga a TV, eu fiquei rindo e fui pra cozinha.
Fiz um achocolatado, já que estava com vontade, e tomei gelado mesmo.
Fui perto de Dinho que ainda estava puto e disse.
Que horas nois vai sair??- eu falo olhando ele.
Ali pelas 21:00 e vamos todos em carros separados- ele diz.
Quem vai em qual??- eu falo.
No primeiro vai eu, tu e o Bento com nossas malas e no segundo Sérgio, Samuel e Júlio com as malas deles- ele diz.
Ata, e eu tenho que ir com vocês?? Não posso trocar de lugar não?- eu falo.
A gente já fez isso pra convidarmos mais alguem pra ir e tu ainda quer trocar de lugar?- ele diz.
Pode ser menina?- eu falo olhando ele com um sorriso.
Pode ser- ele responde.
Eu vou chamar minha amiga já volto!- falo correndo pra porta.
Ele resmunga e eu saio correndo pra casa da minha amiga, bom pra minha sorte ela morava na rua de cima, então era bem fácil.
Ooo Amandaaa!!- eu grito na frente da casa.
Oquieee?!- ela diz gritando de volta saindo na janela.
Vem aqui pô- eu falo olhando ela.
Ela resmunga saindo da janela e abrindo a porta vindo até o portão.
Oque foi Zoe?- ela diz me olhando.
Bora na chácara com meu irmão e uns amigos deles?- eu falo olhando ela.
Quem vai tar?- ela diz.
No primeiro carro vai daí eu, tu o Bento e o Dinho com as malas, aí no segundo carro vai o resto do povo- eu falo.
Ah quando vai ser?- ela diz.
É... Então vai ser ali pelas 21:00 faltando exatamente 4 horas- eu falo.
Tá eu vou!- ela diz e indo pra dentro da casa rápido.
Bom ela já não teria tanto tempo assim né? Já eu avisei ela bem em cima do tempo.
Voltei pra casa e Dinho estava dormindo, acordo ele e falo.
Quem que vai com os outros meninos?- eu falo olhando ele.
Vai alguma amiga nossa- ele diz me olhando.
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: Oi meu povo fanfiqueiro!! Tudo bom?? Oque vcs tão achando da fanfic?? Amanda vai ser agora uma nova personagem na fanfic, vai entrar alguns novos também, mais eu vou apresentar todos no próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
FanficZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...