34- Quem abriu a porta?

205 13 10
                                    

04:45 marcava o relógio, passou muito rápido, logo me estressei e fui atrás de Dinho.

Ao ver ele com uma mulher, pensei em não ir, mais fui mesmo assim.

O Dinho tu esqueceu que tem casa porra?- eu pergunto.

Quem é essa?- a mulher pergunta.

Prazer Zoe Alves!- eu falo sorrindo.

Pega a chave e vai com os meninos na frente- o mesmo diz pegando a chave.

Tá bom- eu falo pegando a chave da mão dele.

Mais não deixa nem o Samuel e o Bento dirigir meu carro- Dinho diz- e muito menos você.

Preconceito porra- eu falo.

Vocês tão tudo bêbado- ele diz.

Teu cu- eu falo deixando ele ali e indo pra festa.

Confesso que aquela menina era bem bonita, mais acho que Dinho não falou que tinha uma irmã, mais agora ele fala por bem ou por mal.

Vou em direção aonde estava os meninos e vou no Sérgio.

Tu foi o escolhido- falo entregando a chave do carro.

Pra que?- Sérgio pergunta- ganhei um carro?

Nos leva pra casa- eu falo.

Porra e o Dinho?- Samuel pergunta.

Vai ficar aí conversando com uma mulher- eu falo.

Então bora pra casa porra- eu falo.

Bora- Sérgio fala saindo na frente.

Vamos todos um atrás do outro em direção a saída, e depois o estacionamento, confesso que eu acho que a mulher achou eu um pouco louca.

E hoje me surpreendi por não ter bebido bastante, mais o Bento eu já não sei, ele tava meio bem vermelho, e o Samuel acho que bebeu água ou refri.

O Sérgio era o único mais velho dali, acho que foi por isso que Dinho mandou ele dirigir.

Chegamos no carro e Sérgio e Samuel foram na frente, e eu e Bento atrás, e como só estávamos nos quatro e ninguém iria falar nada, fui me aproximando de Bento aos poucos.

Confesso que ao sentir aquela mão em minha coxa, me deu tantas borboletas e surtos diferentes.

Se aquela mão em minha coxa já me fez surtar, ao sentir ele se aproximar e dar leves beijos em meu pescoço, puta merda...

[...]

Um quarto, uma cama, e duas pessoas, lá estavamos eu e Bento novamente.

Ele estava sentado na cama e eu estava em seu colo, logo paramos o beijo e eu o olho.

Logo sinto Bento começar a tirar minha blusa, então paro o beijo e o ajudo para ficar mais fácil.

Tiramos nossas blusas e continuamos o beijo, o gosto de bebida ainda continuava em nosso paladar.

E assim que senti as mãos de Bento me deitar na cama e ir em direção a minha calça, a porta foi aberta..

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs??

Gente o suspense agr, o próximo cap vai sair amanhã ali pelas 07:00 já que hoje eu saí o dia inteiro e não postei os dois que eu prometi, ou provável de sair essa madrugada.

Agr fiquem na dúvida de quem abriu a porta...

Uma boa leitura pro próximo cap

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora