Fico perto da borda da piscina, tentando mudar meus pensamentos intrusivos, em quanto olho para os outros na piscina.
Logo vejo Bento entrar na piscina, e ir com Victória e os meninos, mais ignoro e fico no meu canto, logo vendo um menino se aproximar de mim.
E estava sem blusa, apenas com um short, logo ele quebra o silêncio.que estava.
O menina qual teu nome?- ele pergunta.
Zoe Alves- eu respondo.
O meu é Miguel Campos!- ele fala.
Tu tá com quem aqui?- ele pergunta.
Tô né- eu respondo.
Com quem?- ele pergunta novamente.
Com os meninos ali- falo apontando Lara os meninos.
E porque não tá perto deles?- ele pergunta.
Porque eu não tô muito afim- eu falo.
Tem quantos anos?- ele pergunta.
Pô moço calma- eu falo- vai perguntar minha vida toda??
Calma- ele ri.
Tenho 18- eu falo- e tu?
tenho 19- ele responde.
Caralho, eu achei que tu tinha 17- eu falo.
Eu achei que tu tinha 15- ele diz.
15 é foda em- eu falo.
[...]
Se passa um tempo e vi Bento sair rápido as piscina indo em direção aos banheiros, mais ignorei mesmo seu passo estando bem apressado.
Continuei falando com Miguel, que logo já foi mudando para Mig, ficamos horas e horas conversando, e foi horas mesmo, mais continuei ali, logo os meninos passam por mim e Samuel e machama para voltarmos para jantar agora.
Me despeço de Miguel, deixando meu número com ele, e indo para o lado dosa quartos com os meninos.
Eles foram conversando e rindo de Bento, pelo único fato de Victória ter conseguido deixar ele "excitado".
Fiquei olhando para eles com uma cara de quem estava brisando, logo entrando em meu quarto com Júlio.
Pela primeira vez eu fui excluída pelos meninos? Cara eu realmente não tô acreditando nisso...
Escolhi uma roupa confortável, e tomei meu banho, arrumei meu cabelo e vesti a roupa.
(Roupa de Zoe)
(Ainda preciso repetir??)Passo meu perfume e coloco alguns acessórios, logo fazendo Júlio bater na porta e eu sair.
Tu tá sendo excluída pelos meninos né?- ele pergunta.
Pelo visto sim- eu falo.
Eu vou ver com eles e falo com tu tá?- ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
FanficZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...