Nos vestimos rápido e saímos do banheiro, olhei para Yasmin que conversavam com alguns parentes em quanto olhava para o banheiro sem parar.
Mano vocês são loucos?- Júlio vem ao nosso lado.
Porque?- eu pergunto.
Deu pra escutar tudo- Samuel passa por nós falando.
E todos ficavam olhando pro banheiro- Júlio termina.
Eu olho pra bento que estava com um sorriso de desespero no rosto, fui na área de bebidas do bar e peguei um energético já estávamos voltando para Guarulhos, dessa vez Yasmin não foi com nós, o que eu dei graças a Deus.
[...]
Era quase 4 da manhã, e eu estava abraçada no Bento fazendo cafune sbre as tranças dele.
Dessa vez fomos onde só tem dois lugares, mesmo Dinho me olhando com uma cara nada boa, eu estava ignorando o mesmo.
Paramos em um posto e Dinho e Júlio foram em uma lanchonete 24h pegar alguns salgados para a gente comer.
Logo os meninos voltaram e me entregaram um pão de queijo e uma Coca-Cola de lata.Comi em quanto olhava pra janela esperando minha alma voltar pro corpo, confesso que eu estava morrendo de sono.
Já Bento estava olhando para outro lado, e o resto dos meninos deveriam estar dormindo, sei que Samuel não tava, pois o mesmo tava falando sozinho.
[...]
Tínhamos chegado e fui direto para meu quarto, tirei meu tênis e me deitei na cama, estava morrendo de cansaço e Bento fez igual, caiu ao meu lado já me puxando pra perto.
Confesso que a noite foi quente, provavelmente no outro dia ia começar chovendo ou frio.
(Krlh meo me deu ideia de terminar a fic nessa sexta, DEUS NÃO ME DÁ IDEIA NÃO)
[...]
Dito e feito, amanheceu chovendo, quando fui me levantar fiquei sentada na cama esperando a alma voltar para o corpo, em quanto escutava o barulho sa chuva.
Notei que tinha uma cama de solteiro no lado onde bento estava, quando fui olhar era Samuel, queria saber o porque ele veio para o meu quarto.
Fui para o guarda roupa escolher uma roupa, confortável e quente. Notei que estava frio, mas também não estava BEM feio.
(Caralho quanto tempo eu não colocava uma foto né? Vou até repetir. Se vocês não gostarem, imaginem outra!!)
Levei para o banheiro, tomei um banho morno puxado pro quente, sai e passei alguns produtos na pele e no rosto, logo me vestindo rápido e saindo do quarto. Quando saí vi Samuel acordando.
Bom dia- Ele me olha.
Bom dia- falo olhando pra ele- Dormiu aqui por que?
Pergunta pra aquele adotado do caralho- Fala com ainda com voz de sono.
Roncando?- Pergunto rindo.
É, aí eu vim aqui ver se vocês não tavam se comendo, fazendo o segundo round- Ele diz se referindo ao banheiro da festa- aí eu vi que vocês tavam dormindo e trouxe minhas coisas pra cá.
Meu deus- Eu falo indo até a janela e logo indo pegar meus brincos.
(Tem gente aqui que não usa brinco?? Me julguem mais eu não uso brinco desde o final de 2019)
Arrumei meus brincos, passei meu perfume e saí do quarto, deixando Samuel e Bento dormirem mais um pouco, já que era apenas 8 da manhã.
Resolvi ser querida com eles e fui a padaria correndo pegar pão de queijo, peguei 12 e voltei pra casa fazer café, arrumei a mesa com 6 pratos e 6 xícaras, colocando dois pão de queijo para cada um e uma garrafa de café. Mas pra mim resolvi tomar achocolatado outra vez.
(Eu indo colocar "achocolatado" pra não vir alguém falar que prefere tal marca e outro falar que prefere outra)
Era apenas 9:10 da manhã e apenas Júlio, Bento e Dinho tinham acordado e estavam comendo, porra minha gente vamos acordar né?
O Júlio, vai acordar o resto do pessoal menos o Samuel- Eu falo.
Porque menos o Samuel?- Dinho pergunta.
Ele foi dormir muito tarde- Eu falo.
E foi pro nosso quarto- Bento fala.
Porque ele não ficou com o Sérgio?- Júlio pergunta.
Ele alegou que o Sérgio tava roncando pra um caralho- Eu falo.
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs? Espero que sim!!
Um cap pequeno hj, nem parece que tô escrevendo faz uns 3 dias, aí amo.
Gente tô pensando em terminar essa fic agr nessa semana que vem, e começar outra "Querido DESCONHECIDO" do Bento também.
E fazer a continuação de "Menina veneno" ali por outubro, e ter algumas mudanças nela.
E vcs apoiando ou não eu vou fzr, bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
FanfictionZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...