⚠️AVISO DA ADM!!⚠️
Neste capitulo, irá acontecer um quase hot da Zoe e Bento, entao se você nao gosta disso, favor passa para o proximo capitulo! Agradeço a compreensão, e uma boa leitura! (Sem intenção alguma de querer sexualizar o Bento ou alguém do tipo)
_______________________________________
A noite logo chega, e todos vão para os quartos menos eu, já que aproveitar a brisa que estava batendo ali, era boa.
Começo a olhar pro nada, barulho de portas no fundo, junto com os grilos que tinham no lugar e um leve som no fundo.
Continuo olhando para o céu, logo mudando minha visão para a área que ia pras piscinas.
Logo me levanto e vou andando para a entrada das piscinas, onde tinha um homem limpando-a.
Fico de longe olhando o homem, logo fazendo com que o vento me traga um perfume masculino, eu conhecia aquele perfume de longe, mais ignorei total.
Uma voz masculina fala atrás de mim, logo me fazendo me virar para observar a pessoa.
Faz oque aqui sozinha?- pergunta a voz masculina.
Olhando a piscina- falo vendo que era Bento.
A piscina ou o homem?- ele pergunta indo perto de mim.
Eu não sou igual você que de apaixona e pega outros então, a piscina mesmo!- eu falo logo me afastando.
Mais eu também não fico com amigo dos outros- ele diz me puxando perto dele.
Depois de comer a Victória fala isso?- eu pergunto.
Depois de beijar o Samuel até não poder mais, se faz de santinha?- Bento pergunta também.
Eu não beijei o Samuel!- eu falo indignada.
E eu não comi a Victória!- ele diz.
Vou fingir que acredito!- eu falo.
Então cala tua boca, simples- ele diz.
Vem calar se tu é macho!- eu falo me afastando.
Se fosse mulher já teria me beijado- ele diz.
Sou muito macho então- eu falo.
Acha que eu esqueci daquela sua noite?- ele diz me olhando.
Eu estava bêbada!- falo levantando o tom de voz.
Mais falava com tanta certeza- ele diz me empurrando levemente no murinho atrás da gente.
Me solta- eu falo desviando nossos olhares que estavam se entrelaçando.
Com uma recompensa!- ele diz chegando mais perto.
Oo casal, não pode se beijar aqui não- o homem que estava limpando a piscina diz.
A gente não é um casal, e não vamos se beijar!- eu falo olhando para Bento e logo para o homem.
O homem não responde e Bento me puxa pra outro canto.
Cara me solta!- eu falo tentando me soltar mesmo com ele.me prendendo agora contra a parede.
Você sabe que eu só solto depois do beijo- ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Chama a Victória aqui ué- eu falo.
Se fosse o Samuel já tinha beijado ele a mó tempo- ele fala com um tom de "coitadinho".
Não fala assim que eu fico com dó- falo rindo.
Idiota- ele diz.
Puxei você- eu rebato.
[...]
Um tempo se passa e eu e Bento continuamos discutindo ali, por eu não querer o beijar.
Mesmo ele tocando em meu ponto fraco, que era minha cintura, eu não demonstrei nada.
Mais alguns minutos se passam e ele me solta, logo indo para seu quarto, e me chamando, mesmo que eu não gostasse dele e não quisesse nada, eu fui para não ficar sozinha.
Quer beber algo?- ele diz fechando a porta do quarto.
Tu sabe que eu não posso beber- eu falo.
Só hoje- ele diz me olhando.
Só hoje!- eu falo me sentando na cama do mesmo.
Vou buscar uma bebida então- ele diz saindo do quarto.
Por um bom sinal, o quarto dele estava arrumado, fico sentada na cama dele e esperando o mesmo voltar com alguma bebida.
Uns 5 minutos se passa e o mesmo entra com dois copos e uma garrafa de whisky.
Gosta de whisky?- ele pergunta.
Um pouco- eu falo olhando o mesmo servir os copos.
[...]
1 hora se passa e o relógio marcava 23:44 e já estávamos um pouco alterados, ele estava sentado na minha frente, logo largando o copo dele.
Como eu já tinha largado o meu, apenas o fiquei olhando, ele logo volta e se senta mais perto de mim.
Ficamos alguns minutos nos olhando, mais logo vejo ele vir se aproximando mais e mais.
Quando estávamos praticamente muito pertos, ao ponto de quase nós beijar, ele fala.
Posso?- ele pergunta.
Eu apenas concordo com a cabeça e então ele começa o beijo, logo cedendo o beijo, e começando um beijo de língua.
Logo ele me deita na cama continuando o beijo, mais logo parando para respirar um pouco.
Ele logo foi dando alguns selinhos molhados pelo meu pescoço, quase chegando em meu peito.
Logo ele leva a mão para minha cintura, sinto ele levantar levemente minha blusa e falar.
Posso?- ele pergunta me olhando.
Pode- eu falo um pouco baixo.
Logo ele começa a tirar minha blusa com cuidado, e a joga um pouco longe da cama.
Logo ele tira sua blusa também e volta com seus beijos sobre meu pescoço, mesmo que ele deixe marcas ou algo do tipo, eu só queria aproveitar o momento ali.
Sei que falei que não queria nada, mais no fim eu quis, enfiam a indecisão, né?
Logo sentindo a mão dele em minha cintura indo para meu cabelo, logo ele voltando e me beijando.
Eu retribuo o beijo, nossas línguas em sicronia perfeita, borboletas em meu estômago, isso é um sonho?
Logo sinto a mão dele em meu short, um arrepio percorreu meu corpo, um sorriso aparaceu no rosto de Bento.
E por fim meu short foi tirado por ele com muito cuidado, cuidadoso ele né?
Oque não passa 5 minutos para os dois estarem apenas com as roupas íntimas, o volume de Bento era nítido ali.
Logo ele muda a posição, se sentando na cama, e me puxando para seu colo, alguns beijos molhados dele são distribuídos em meu pescoço, e por fim ele pergunta.
Você está pronta?- ele pergunta com as mãos em minha cintura.
A pergunta do mesmo me fez pensar bastante em alguns poucos segundos, logo me fazendo olhar pro mesmo e falar.
Não desculpa, Bento- eu falo logo saindo do colo do mesmo.
Tudo no seu tempo!- ele fala pegando o travesseiro e colocando sobre as pernas do mesmo.
Eu respirava ofegante, em quanto logo pegava minhas roupas que o mesmo tinha jogado longe.
Por fim terminei de me vestir, e sai do quarto do mesmo, eu realmente tinha ficado bem mal ali.
Eu praticamente quase transei com o meu amigo, mais eu pego o meu outro melhor amigo..
_______________________________________
RECADINHO DA ADM: Oiii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs?? Espero que sim!! O demora pra sair esse cap né?? Hoje já vou postar mais um cap pra recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina veneno| Bento Hinoto
Fiksi PenggemarZoe Alves Leite, uma menina de 18 anos, que era um pouco ciumenta com seu irmão Alecsander mais conhecido como Dinho, o apresenta para seus amigos da banda "Mamonas Assassinas" onde Zoe conhece seu melhor amigo Samuel Reoli e o japonês que era apaix...