43- Aproveitar..

183 10 4
                                    

Já era 14:50 e Alberto não tinha aparecido ainda, ou ele sumiu porque quis, ou foi sequestrado ou ele quis esfriar a cabeça, eu tava preocupada com ele, mais resolvi aproveitar mesmo.

Logo arrumei uma roupa, já que resolvi sair e ir para o shopping comprar roupas, porque não né?

Logo troquei de roupa rápido e fui escovar os dentes e me arrumar.

(Roupa de Zoe)

(Se vcs não gostarem??)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se vcs não gostarem??)

Logo arrumei meu cabelo, escovei os dentes, arrumei umas coisas na bolsa, e fui pro quarto de Amanda, já que eu ainda não estava fluente em inglês.

Logo sai do quarto, e andei até uns 3 quartos pro lado direto e bati na porta, logo fazendo Amanda abrir.

Oi?- a mesma fala abrindo.

Se arruma rápido!- eu falo olhando pra ela.

Vamo fugir do país?- a mesma fala me puxando pra dentro do quarto.

Vamo!- eu falo rindo.

Tá bom- ela fala logo pegando a mala e pegando uma roupa.

Vai bem linda!- eu falo.

Vamos dar pra um veio?- ela pergunta rindo.

Porque? Tu quer?- eu pergunto.

Que papo estrando- Sérgio fala.

Teu irmão é pior!- eu falo.

Concordo!- Amanda fala.

Só vocês mesmo- Júlio diz.

Vai enconodar o Dinho- eu falo.

E tu vai dar pro Bento- Júlio fala.

Cala a sua boca!- eu falo num tom de ameaça.

Mais é verdade- Sérgio fala.

Vai comer alguém caralho- eu falo.

Da pra ver o amor de vocês de longe- Amanda fala indo pro banheiro.

Vai lavar uma trouxa de roupa- eu falo.

Ligou o modo homem- Júlio fala.

Vulgo Bento- Sérgio fala rindo.

Convivência- Júlio fala.

Vão achar alguém pra comer caralho- eu falo.

To pronta- Amanda fala saindo do banheiro.

Tá linda, Amanda! agora vamos- eu falo logo puxando ela.

Mais pra onde nós vamos?- ela pergunta.

Gastar!- eu falo.

Eu sei um shopping perfeito aqui!- ela fala logo indo na frente e entrando no elevador.

Por isso que eu te amo- falo entrando no elevador também.

Que fofa- ela fala.

Idiota- eu rio.

[...]

Oque tu acha desse vestido?- eu pergunto pra Amanda.

Tá lindo demais!- ela fala.

Vou provar esse então- eu falo.

Logo vou no provador e provo o vestido, ele era preto e lindo! Eu praticamente amei, e tava na cara que eu ia levar ele, logo sai do provador e fui em direção aos saltos.

Olhei um salto preto, e praticamente era o último no meu número! Que sorte foi essa?

Logo chamei a Amanda pra traduzir pra mulher da loja, e logo a moça já arrumou para eu provar, o salto ficou praticamente perfeito no meu pé, e Amanda também falou pra eu levar ele, então vou levar este mesmo.

Já era 16:52 e eu e Amanda estávamos saindo da loja cheia de sacolas, confesso que eu amei esse dia, logo Amanda botou na cabeça que queria sair a noite, e eu falei para ela ir em uma festa, porque não né?

Tu vai comigo?- ela pergunta.

Mais é óbvio!- eu falo.

Vamos comprar mais oque?- ela pergunta.

Acho que é só, vamos pra casa se arrumar!- eu falo.

Bora!- ela diz.

Pega tudo tuas coisas e vem pro meu quarto dai- eu falo.

O Bento não tá?- ela pergunta.

Tô desde ontem sem ver ele- eu falo.

Nossa- ela fala.

Mais eu tô preocupada- eu falo.

E com saudade- ela fala.

Até que nao- eu falo.

Só de uma noite de vocês- ela fala.

Viajou- eu falo- nunca dei e nunca vou dar.

Duvido!- ela fala rindo.

[...]

19:48 e eu tinha acabado de sair do banho e vestindo meu vestido e já colocado meu salto, confesso que eu estava linda!

(Imaginem o vestido e o salto que vocês quiserem pra ela ir na festa)

Uns 20 minutos se passaram e eu e Amanda nos sentamos na cama para ficar conversando sobre assuntos aleatórios, apenas para passar o tempo bem rápido, já que iríamos sair às 20:15 do hotel.

Alguns longos minutos se passaram e logo bateu 20:15 eu e Amanda saímos do hotel e praticamente saímos sem avisar ninguém, logo indo direto pra festa.

Como não era tão longe, já dava para escutar algumas músicas em inglês, que eu não entendia nada, mais fingia que entendia tudo.

Logo chegando na festa, fui direto pra área das bebidas, para tomar alguma coisa, já que estava querendo curtir bastante essa noite.

Logo que eu cheguei na área das bebidas, lá eu avistei..

_______________________________________

RECADINHO DA ADM: Oii meu povo fanfiqueiro, tudo bom com vcs?? Eu espero que sim!

Então estava previsto pra sair 3 capítulos hoje, mais no fim saiu só 1, mais vou tentar postar outro hoje de madrugada, e amanhã mais 2

E aí vocês me perguntam, o porquê de eu querer postar tantos capítulo esses dois dias né, pelo simples fato de que eu estou ficando uns 3 dias ou mais sem postar cap.

Mais é isso, agora vem uma "leve" briguinha, que vai ser inspirada em fatos reais, mais vamos fingir que não, boa leitura pro próximo cap!!

Menina veneno| Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora