Eu ia falar com ela mais desisti, pq ela tava muito empolgada com as meninas.
Gabb: vamos no cinema, tem um filme que eu quero ver.
Tato: eu vou só se vc pagar o meu.
Gabb: tá bom mais vc compra a pipoca.
Concordei e nós fomos pro cinema. Chegamos lá e o filme que nós íamos ver estava quase esgotado só tinha três lugares, então pegamos pipoca e fomos pra sala.
Demoramos um pouco para entra por conta da fila, quando entramos a sala tava lotada e o filme já tava rolando, procurei nossos lugares e fomos sentar.
Já tinha passado uns minutos do filme quando escuto a voz da Sn, olhei pro lado e ela estava do meu lado, rimos da situação e ficamos conversando por mensagem pra não atrapalhar o pessoal
O filme acabou, esperei todo mundo sair para eu não ser reconhecido.
Quando eu saí tinha muita gente querendo tirar foto então eu fui tirar.
Estava eu e as meninas mas a Lívia só ficava com as outras meninas e eu não estava gostando disso.
Pamela: Vamos no cinema meninas - eu revirei os olhos.
Lívia: Vc quer ir Sn?
SN: Pode ser.
Eu não queria ir, mas fui mesmo assim.
A sala tava lotada tinha poucos lugares, compramos o nosso e fomos pra lá.
O filme começou e eu já tava entediada, pq não gosto desse tipo de filme.
Uns 5 minutos depois sentou um menino muito cheiroso do meu lado, mas tava muito escuro pra ver quem era.
Lívia: Pq vc tá com essa cara?
SN: Pq eu não queria assistir esse filme.
Percebo olhares sobre mim e olho pro lado, era o Tato, começamos conversar por mensagem e ele falou que ia me deixar em casa, era tudo que eu queria.
Depois que o filme acabou falei pra Lívia que eu ia embora com o Tato e ela nem ligou.
Tinha muita gente querendo tirar foto com ele, ele foi tirar e eu fiquei esperando.
Ele foi tirar foto com uma menina que tava parecendo puta, ela abraçou ele e tentou beijar ele, ele olhou pra mim e eu saí andando.
Depois de um tempo ele veio atrás de mim.
Tato: desculpa a demora - eu não respondi nada - Vc está brava?
SN: Vc tem umas fãs muito puta né.
Tato: Tem umas que são mesmo - ele riu e dei um sorriso forçado - vc tá com ciúmes?
SN: Não, só achei desnecessário isso.
Ele riu e fomos em direção ao carro.
Ele me deixou em casa e voltou para o shopping, e eu fiquei pensando se eu estava com ciúmes.
Fui tomar banho e comecei ouvir meu celular tocando, quando saí vi que era a Lívia, ignorei e fui me trocar, depois eu fui responder.
Depois de conversar com ela...
Vou para a sala e vejo minha mãe sentada na mesa, conversando com o chefe dela.
Me deito no sofá e coloco em um desenho.
Tiro uma foto e posto no Instagram
(Foto☝🏼)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanfictionuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...