pessoas odiando a prima

525 20 0
                                    

O meu amigo Levi, me trás pra casa e ele me senta no sofá enquanto tava mechendo no celular, com certeza ele ia ligar para o meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu amigo Levi, me trás pra casa e ele me senta no sofá enquanto tava mechendo no celular, com certeza ele ia ligar para o meu pai.

Sn: você tá ligando pra meu pai? - pergunto só pra ter certeza

Levi: sim, vou avisar ele que ti trouxe pra casa - ele diz olhando para o celular

Sn: só... não fala pro meu pai que estou chorando tá legal? - digo limpando as minhas lágrimas.

Levi: beleza - ele me olha e sorri sem mostrar os dentes e logo ouço um "oi" no celular dele - oi tio...eu e a Sn tá aqui na sua casa... é eu pedi um Uber.... não, não não, fica tranquilo estamos bem....agente não procurou você porque a gente não te achou uai....agente só veio embora porque tava ficando tarde só isso - mentiu - beleza...tá tchau - desligou.

Sn: oque ele falou? - perguntei abraçando minhas pernas olhando para ele

Levi: ele falou assim que Jajá está em casa. - ele para por um tempo me olhando e diz - melhor você ir tomar um banho, aí depois podemos conversar o porquê você estava chorando bele? - ele diz e se senta

Assinto com a cabeça e me levanto indo ao meu quarto.

(...)

Depois do banho, coloco uma calça moletom e uma blusa larga e deixo meu cabelo em um coque bagunçado. Desço as escadas e vou até ele.

Levi: até que enfim, pensei que você ia passar 2 anos dentro daquele banheiro! - fez drama, e eu sorri leve.

Sn: idiota - vejo que ele tinha pegado duas cobertas pra gente, então eu me sento ao seu lado e me encubro.

Levi: tá legal fala aí, porque você tava daquele jeito em uma festa? - ele pergunta colocando o celular na mesinha que tinha no centro da sala.

Sn: tá...bom conhece o MC Tato?

Levi: oque tem ele? - ele pergunta confuso.

Conto a ele tudo oque aconteceu esses últimos dias, e cada coisa que eu falava ele ficava surpreso, algumas vezes me xingava, outras vezes me elogiava, e outras vezes defendia o Tato.

Levi: não acredito nisso,mano como assim que você não sabia  de quem era o show Vey? Se é burra em! Todo mundo tava falando desse show e você aí toda lerda....

Levi: mano eu não conheço a sua prima, mais eu já odiei ela, foi mal.

Sn: não, tudo bem! Sério eu não sei o que aconteceu com ela, ela sabia que eu e o Tato ficava e mesmo assim ela ficou com ele. De Novo! Ela quebrou o trato!

Levi: pera, isso aí você não me falou não, que trato é esse fia?

Sn: quando eu e a Lívia tinha uns 8 anos eu meio que gostava de um garoto, até que ela beijou ele escondido. Eu soube porque uma amiga viu eles e me falou...claro né que depois daquele dia eu não sei oque aconteceu que esse garoto veio até mim e ele falou que gostava de mim e a gente se beijou até que a Lívia ficou sabendo e agente brigou, e gente fez um trato, o trato é: não pode ficar com o mesmo garoto que uma de nós já ficou!

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora