Já era quinta feira, ontem foi bem legal. Não vou mentir eu pensei que o passei ia ficar ruim por que a Lívia foi, mais na verdade não, até que foi legal, me diverti bastante!
Hoje era o dia que ia ter o show do Paiva em SC ( santa Catarina ) não é longe daqui.
Ontem eu faltei porque fui com a minha mãe no hospital, a minha vó está com alergia atacada, e como minha vó da trabalho...a minha mãe disse para eu faltar para eu ajudar ela a cuidar da vovó, e claro que eu ajudei, eu amo minha vó!
Eu estava na escola, hoje antes de entrar na sala eu falei com o Gabb, com a Brenda Sn.
Meu relacionamento com a Lívia até que tá de boa,por enquanto...
Estava tendo aula de inglês.
Professora: Otávio, você pode por favor, acorda a senhorita Sn por favor? - ela diz fazendo todas as pessoas da sala olhar pra mim, concordei com a cabeça.
Como ela sentava do meu lado, só me levantei e fui até ela cutucando seu braço, logo vendo ela levantar sua cabeça com rosto de sono.
Sn: Otávio? - ela perguntou com uma vós rouca
Tato: a sora tá falando pra você acordar. - digo simples e volto a me sentar na mesa.
Professora: dormindo na aula Sn? Não dormiu direito essa noite?
Sn: desculpa, não consegui dormir direito, estava...- ela foi interrompida pela professora.
Professora: mechendo no celular né? Vocês jovens de hoje em dia só prestam pra essas coisas, tudo celular, eu tô cansada disso! Quer saber só você vai ficar na sala de suspensão, pra aprender a dormir cedo e prestar atenção na aula! - ela diz nervosa.
Sn: suspensão na sala? Eu estava com pesadelos ou seja não consegui dormir direito! - ela diz se levantando da mesa com as mão na mesa, ela ficava linda assim...
Professora: já fiz seu boletim vai ficar aqui na sala, comigo no recreio. - disse a professora se fingindo de surda.
Brenda: licença professora, desculpa interromper mais não precisa disso, ela apenas dormiu na sala sem querer, ela não conseguiu dormir direito apenas isso! - se intrometeu na conversa.
Brenda estava certa, a Sn apenas dormiu na sala sem querer, por que não conseguiu dormir direto essa noite, essa professora parece que é surda.
Professora: ela não prestou atenção na minha aula, isso é o certo a se fazer, e eu sei o que eu estou fazendo! - ela diz gesticulando com as mãos.
Sn: quer saber? já não comecei tendo uma péssima noite, e agora você vem com essa coisa de suspensão na sala?! Pra mim já deu, tchau professora - ela diz apenas saindo da sala.
Fiquei surpreendido com isso, nunca vi a Sn desse jeito, mais...sei lá, ela ficou mais bonita brava...
Professora: isso sai, alguém mais tem esse prazer de sair da sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fiksi Penggemaruma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...