Desde que nós chegamos na casa do Italo eu não falei com a Sn pois agente voltamos em carro separado.
Mais a única coisa que eu tô pensando é:
Porque o Miguel quis ir no carro com a Sn sendo que o Italo falou pra ir no mesmo carro?
Flashback on_2 horas antes:
Tato: aí Brenda, fala com ela pra mim? Por favor....
Brenda: beleza. - ela diz e entrou no carro
Assim que eu ia entrar no carro ouço o Italo falar.
Italo: Miguel eu já disse é pra ir no mesmo carro que o Tato vai! Você quer ir de volta pra casa no mesmo carro que a Sn porque?
Miguel: Italo eu já disse por favor deixa eu ir com ela no mesmo carro? Por favor mano!
Italo: não eu já disse vai no mesmo carro que o Tato.
Flashback off:
Como eu já tinha tomado banho, desço para jantar com um roupa leve para dormir.
Me sentei em uma cadeira ao lado da Renatinha.
Quando todo mundo chegou, Sn se sentou ao lado da Brenda que estava no lado de Miguel que estava em minha frente, ao meu lado estava Daninha e ao lado de Daninha estava o Paulo, Dailane estava na ponta Rayane de estava ao lado de Brenda, e Italo estava na outra ponta.
Italo: olha minha gente, agora vamos comer, quando eu digo Far vocês dizem oque? - ele diz gravando.
Todos: tura - todos dissemos menos eu, Brenda que ficou encarando as pessoas com deboche e Sn que estava olhando pra algum canto menos pra mim.
E então o "pai" da casa para de gravar
Italo: gostaram da comida? Eu achei uma delícia!
Brenda: eu não como cebola - ela diz olhando pro Italo.
Italo: é só deixar no canto do prato meu amor!
E então vejo Brenda forçar um sorriso olhando pra ele e voltar a comer.
(...)
Já era umas 02:32 eu estava acordado pensando no que poderia deixar a Sn tão brava assim comigo.
Eu não fiz nada!
No jantar todo ela não olhou nem sequer pra minha cara só ficava de conversinha com o Miguel!
Será que eles estão ficando?
Será que ele quer ficar com ela?
Não Otávio isso deve ser coisa da minha cabeça, dorme que passa!
Me viro pro outro lado tentando dormir pra tirar esses pensamentos mais acabo desistindo.
Me levanto da cama, e vou até a cozinha ouço um barulho de torneira ligada, e assim que aproximo mais vejo que era ela, minha garota!
Sn: oque você quer? - ela pergunta me olhando mais depois depois ela desvia o olhar rápido.
Tato: só vim beber água! - digo indo até o armário pegando um copo de água e enchendo o copo com a água, bebo um pouco e me viro pra ela e então percebo que ela estava me olhando - tá brava comigo? - digo olhando pra ela.
Sn: n-não - ela diz tirando o olhar de mim e se sentando em uma cadeira. - quer dizer...tô eu tô brava com você! Você me deu uma blusa que fez sexo com uma garota, sério que nojo de você cara! - ela diz olhando pra mim.
Ela estava brava, mais eu não conseguia levar a sério, cara ela é muito gostosa quando tá brava!
Tato: que blusa? - perguntei confuso.
Sn: a blusa que você me quando um bêbado tropeçou em mim e derrubou uma bebida na minha blusa.
Tato: ata, aquela blusa...- digo me lembrando - e...quem falou pra você que eu fiquei com uma menina?
Sn: quando eu entro no banheiro, entrou três garotas lá...e..uma garota disse que fez sexo com você e que ela tirou essa blusa do seu corpo!
Tato: você acha mesmo que eu iria fazer isso com você? - disse me aproximando dela, e então ela não me respondeu - sabe que isso é mentira né?
Eu não estava mentindo, era mentira, eu nunca fiz sexo com alguém que usei essa camisa, ela era umas das minhas favoritas!
Ela não me respondeu.
Vou atrás da cadeira aonde ela estava e me abaixo ficando próximo ao ouvido dela.
Tato: sabe que a única garota que eu gostaria que tirasse aquela camisa do meu corpo é você não é mesmo? - sussurrei no ouvido dela, e então começa a beijar o pescoço dela, e sinto ela se arrepiar. - você é a única garota que eu gosto Sn! - digo ainda beijando o pescoço dela.
Mais ela me interrompi se levantando da cadeira e ainda até a pia apoiando os braços dela atrás da pia.
Sn: e como posso confiar em você? - ela disse desconfiada.
Dou um sorriso de canto e me aproximo dela ficando próximo aos lábios dela.
Tato: você pode não confiar em mim,mais minha palavras são verdadeiras minha linda, você é a garota mais gostosa que já vi em toda a minha vida! Sabe eu tenho sorte de ter você, mais saiba que aquela camisa é umas das minhas favoritas acha mesmo que iria deixar qualquer garota tocar nela?
Sn: você me deixou colocar ela, então eu toquei nela não é? - ela diz olhando pra mim.
Tato: você não é qualquer uma, e sabe disso gatinha! - digo e me aproximo mais coloco as minhas mãos em sua cintura e beijo ela.
Eu não vou mentir eu estava com saudades dela, saudades dos beijos dela, saudades da cintura dela, saudades do toque dela! ESTAVA COM SAUDADES DELA!
Nos separamos pela falta de ar.
Sn: eu sei disso! - ela diz sorrindo, eu estava com saudades desse sorriso!
Tato: só tem uma coisa que eu quero dizer pra você!
Sn: oque?
Tato: da pra parar de ficar de conversinha com o Miguel? Não gosto desse cara!
Sn: está com ciúmes?
Tato: não! Eu só sei quando um cara tem segundas intenções com uma mulher, e é isso que ele tem! Eu ouvi ele falar com o Italo que ele queria sentar com você!
Sn: e?
Tato: e que ele não quer ser só seu amigo Sn, ele quer te pegar, e sabe o pior? O pior é que ele ainda tem a cara de pal de querer pegar mulher comprometida!
Sn: não sou comprometida, não me pediu em namoro! E outra ele até que é bonitinho, também pegaria ele! - ela diz sorrindo.
Ela tá brincando comigo?
Tato: pegaria ele? - ela concorda com a cabeça - então vai com ele! Ela tá lá dormindo aproveita e fica lá deitada com ele!
Sn: você leva tudo a sério! Eu tava brincando idiota! - ela diz rindo. - eu gosto de você sonso! - ela diz, sorrindo.
Tato: verdade?
Sn: verdade verdadeira! - ela diz sorrindo.
Vou até ela e puxo ela pra um beijo, e logo depois nos separamos pela falta de ar.
Tato: também gosto de você. - disso sorrindo.
Sn: que fofo lindo, mais é melhor irmos dormir do ficando com sono! - ela diz e me dá um selinho - boa noite - sorriu
Tato: boa noite linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - MC Tato
Fanficuma garota que acaba conhecendo seu, cantor favorito... o seu primeiro amor. Sn nunca sentiu "amor" por nenhum garoto, alias ter seus 15 anos e nunca sentir esse "amor" por nenhum garoto em sua idade pode ser estranho certo? começo: ( 20/ 03 / 2024...