viagem 2

370 17 5
                                    

Eu, Tato, e a Brenda, aviamos acabados de chegar em Jão Pessoa, quando descemos do avião, e lá estava eles, nos esperando, quanto mais me aproximava vejo que Ítalo estava com o celular apontando pra gente, ou seja estava gravando.

As pessoas que estava com o Ítalo é: Kamilinha, Euro, o próprio Italo Santos, e lá também estava a Renatinha, e algumas outras pessoas que eu não conhecia, aliás eu não assisto muito Italo Santos!

Italo: olha isso gente, que vai passar quatro dias aqui com a gente em João Pessoa - ele diz gravando - Sn, seja bem vinda, também temos o Mc Tato, e também uma amiga da Sn que é mais conhecida como ex do Gabb Mc, sejam bem vindos - ele diz gravando e para de gravar guardando o celular - sejam bem vindos viu? Bom essa é a Kamilinha, essa a Renatinha, esse é o Paulo Henrique, essa é a Rayra, e essa é a Ketlin. - ele diz apresentando a turma - bom não vierem toda a turma quando chegarmos em casa apresento eles pra você e a sua amiga.

Quando eu vi ele estava gravando, e ele falou da Brenda dizendo "mais conhecida como, ex do Gabb Mc" eu vi os ombros da Kamilinha abaixarem, a cara dela era como ela dizia "oque a ex do Gabb tá fazendo aqui? Aí meu Deus!" Tava na cara que ela ficou meio espantada com a Brenda, tomara que a Brenda não faça nenhuma burrada!.

Conversamos um pouco, e então o "pai" da turma diz pra entramos no carro.

(...)

O caminho foi com conversadeira, bastante conversa entre a gente, eles são bastante legais.

Descemos do carro e então pegamos nossas malas.

Assim que entrei, vejo por completo como era a casa, era grande, tinha uma piscina na frente bem grande.

Umas pessoas vieram e então o Italo apresentou pra gente.

Lá estava: Alailton, Miguel, Dailane, a Daniele como conhecida como Daninha, e o Théo.

Bom, eu não sei oque eu fiz mais desde que o Italo nos apresentou pra eles, Daninha me olhou com os uma cara de deboche.

Brenda: eu vi isso, se ela fazer isso de novo, eu faço ela ficar cega - ela diz olhando Daninha enquanto sussurrava em meu ouvido.

E eu apenas neguei com a cabeça.

Italo: Daninha mostra o quarto pra elas guardarem as malas, Miguel mostra o quarto que você vai dividir com o Tato. - ele diz e vira pra nós - tudo bem você dividir o quarto com ele né ?

Tato: tá - ele diz e forçando um sorriso sem mostrar os dentes.

Daninha: vem meninas, vou mostrar o quarto que vocês vão dividir! - ela diz e então eu pego minha mala, e a Brenda a dela, e então vamos até ela pro quarto - no quarto de vocês tem banheiro - ela diz e o resto do caminho fomos em silêncio. - chegamos.

Sn: obrigada - digo abrindo a porta.

Daninha: de nada. - ela diz e sai.

Brenda: não fui com a cara dela! - ela diz entrando no quarto.

Olho em volta e então eu vejo como era o quarto, era branco, avia duas camas ao lado da parede, e no meio avião um tapete peludo preto, na nossa frente tinha um guarda-roupa preto com algumas partes cinzas.

Sn: você não foi com a cara das maiorias das pessoas aqui Brenda - digo colocando a mala de rodinhas ao lado da cama escolhida - eu vou dormir nessa cama. - digo me sentando na cama.

Brenda: tá...- ela diz se sentando na cama dela - até que o quarto é daorinha, mais prefiro o meu! - ela diz e então eu me levanto e fecho a porta.

Sn: é, nada mal pra um quarto...

Brenda: não vamos ter o quarto bagunçados que nem o deles beleza? - ela diz e então eu ri concordando com a cabeça.

Logo depois subimos batidas na porta.

Brenda se levanta a vai abrir a porta.

Miguel: oi, licença - ele diz entrando no quarto.

Sn: oi - digo pela primeira vez com ele.

Miguel: o Italo tá chamado vocês duas, ele disse que vamos sair, e que depois vocês podem arrumar as malas.

Brenda: pra onde a gente vai? - ela pergunta colocando as mãos na cintura dela.

Miguel: acho que vamos tomar açaí...eu acho...vem vamos lá - ele diz indo até a porta nos esperando.

Sn: vem, vamos Brenda - digo pegando a mão dela puxando ela.

Assim que saímos do quarto o Miguel fecha a porta.

Miguel: vocês são da onde? - ele pergunta nos olhando enquanto anda.

Sn: somos de São Paulo. - digo simples sem olhar pra ele.

Descemos uma pequena escada branca.

Miguel: se vocês quiserem eu posso mostrar a casa pra vocês duas depois - ele diz e me olha sorrindo.

Brenda: beleza. - ela diz forçando um sorriso sem mostrar os dentes pra ele, e assim que ele para de olhar pra nós vejo Brenda olhando pro menino de cima pra baixo com deboche.

Quando chegamos na sala, a turma do Italo estava lá, e o próprio Italo Santos também.

Italo: bom, vou levar vocês pra tomar açaí, vocês querem? - ele diz olhando pra mim e pra Brenda, e então o Tato acaba de chegar com um homem que se não me engano chama Paulo.

Brenda: eu quero.

Eu e o Tato concordamos

Italo: bom, vamos então? - ele diz e então vamos para o carro.

Eu queria ir com no mesmo carro que o Tato ou a Brenda, mais fomos separados.

Eu fui no último banco e quem foi comigo foi o Miguel. E na frente era a Ketlin, o Paulo, Dailane e o euro dirigia.

Miguel: você faz Tik Tok? - ele diz quebrando o silêncio que avia.

Sn: não - digo simples olhando pra janela e então pra puxar assunto eu olho pra ele, confusa - porque? - perguntei olhando pra ele.

Miguel: ah, por nada não, é que as meninas tudo aqui faz aí pensei que você também fazia.

Sn: ata, entendi....

Miguel: você é da mesma escola que o Tato né? - ele diz me olhando com um pequeno sorriso em sua boca.

Tô ficando com medo desse cara, como ele sabe disso?

Sn: sim, como você sabe?

Miguel: é que já gravaram você com o Tato em um vídeo no Tik Tok, vocês dois tava em uma mesa sorrindo olhando um pro outro, no vídeo tava escrito assim "quando o garoto que você é apaixonada fica olhando pra uma garota que mal chegou aqui e já estão assim junto" ainda que depois tava escrito "ele nem sabe da minha existência"

Disso eu não sabia, como eu nunca vi isso? Meu Deus!

Sn: eu não sabia disso!

meu primeiro amor - MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora